Sócio UniversoTorcedor

Preparativos

Renatinho ajusta equipe para o clássico com treino tático no CT

Preparativos
Renatinho comandou uma atividade tática no CT (Foto: Ronald Felipe)

Sexta-feira de muito trabalho para o Sampaio Corrêa, que acelera a preparação para o clássico contra o Moto Club, válido pelo segundo turno do Campeonato Maranhense. A partida ocorre neste domingo, às 17h, no Estádio Castelão.

Em atividade realizada no CT José Carlos Macieira, o auxiliar técnico Renatinho comandou um treino tático para organizar os jogadores em campo e observar algumas trocas de peças.

Gabriel Poveda espera um jogo difícil, mas acredita em uma boa apresentação da Bolívia Querida: “Clássico é sempre pegado, e esse não será diferente. Temos que entrar em campo muito concentrados, brigando por todas as bolas para tentar conquistar a vitória”, frisou o atacante Tricolor.

O grupo boliviano fecha a preparação neste sábado à tarde, com novo treinamento no CT.

Os ingressos para acompanhar o clássico seguem à venda nos postos de venda credenciados.

🎟 | Ingressos disponíveis

– Bilheteria do Castelão

– Marcelo Surf ( Cohab e Cidade Operário)

– Site bilheteriadigital.com

– Bilheteria Digital (Rio Anil Shopping)

– Loja Kitanda Divertida (Próximo ao Ginásio Costa Rodrigues).

7 respostas

  1. O Pinheiro venceu o São José e assumiu a liderança do grupo, então a vitória do Sampaio passa a ser imprescindível no jogo de amanhã.

  2. Na minha opinião esse é um jogo da maior importância para o Sampaio pois se o time vencer dará um grande passo para chegar à decisão do segundo turno com vantagem, mas se perder, ou mesmo empatar, estará dando oportunidade ao maior rival de crescer de forma perigosa no campeonato maranhense.

  3. O treinador agora é outro, não tem essa de moleza, jogo pegado com cada jogador correndo por dois. Tenho certeza que nossa Bolívia Querida, ganhará e bem.

  4. O espírito do jogo desse domingo contra o Moto, tem que ser esse que o Poveda tá esperando que aconteça no jogo, um jogo brigado, de muita marcação, sem dar espaço pro adversário jogar e quando tiver de posse da bola, partir pra cima com velocidade de ataque e chutar à gol. Agora, se ficar olhando o adversário tocar a bola e quando tiver de posse da bola ficar andando em campo, aí fica muito difícil ganhar jogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.