Sócio UniversoTorcedor

Preparativos

Sampaio treina no Castelão focado no duelo diante do Atlético Goianiense

Tricolor treinou nesta sexta-feira no Castelão (Foto: Lucas Almeida)

Tempo livre para treinar. Uma situação muito comemorada pelos jogadores e comissão técnica do Sampaio Corrêa, que só volta a campo no outro fim de semana para enfrentar o Atlético Goianiense.

Tricolor treinou nesta sexta-feira no Castelão (Foto: Lucas Almeida)

A preparação para o próximo desafio teve prosseguimento na tarde desta sexta-feira, no Estádio Castelão, com treino integrado de aprimoramento físico e parte técnica. Atividade focada em jogadas de finalização a gol. Um fundamento que o técnico Marcinho Guerreiro pretende intensificar bastante durante esse período.

Sem problemas de ordem médica, Macinho só não terá o meia Fernando Sobral à disposição, por conta do terceiro cartão amarelo. O treinador tem algumas opções, como César Sampaio, Diego Silva, Jocinei e Danielzinho, mas as definições só acontecerão nos treinos táticos a serem realizados na próxima semana.

Firmando-se cada vez mais na lateral direita, Luis Gustavo aposta em uma boa preparação para ir buscar o resultado em Goiânia: “Teremos mais um jogo complicado pela frente, mas esse tempo livre para treinar será muito importante para estudar o adversário e nos prepararmos bem. A equipe vem em uma crescente e temos tudo para fazer outro grande jogo”, afirmou

O sábado também será de trabalho para a equipe Tricolor, que realizará uma atividade física na praia do Calhau, às 09h00 da manhã.

16 respostas

  1. Jogo passado tivemos varias oportunidade p matar o jogo mais, 3,4 jogador do sampaiocontra 1 do figueirense e ainda sim n conseguimos fazer gol.
    Vamos treinar fundamentos e jogadas inteligentes nesse ataque.
    Vamos manter a tranquilidade que tudo vai da certo…..!!!!#

  2. Temos um grande elenco!!!! Mais o grande problema do sampaio 2018 tem sido os atacantes que n faz gols.
    Qndo ganhamos 1×0 p sampaio é goliada, todo mundo fica ansioso p partida terminar e sairmos com a vitoria.
    Temos que fazer mais gols e todos fazemos a festa durante a partida.

  3. O Sampaio Correa só depende dele mas uma ajuda é sempre bom, hoje vamos secar o CRB, se ganharmos do Atletico em Goiânia e nosso próximo jogo em casa ficaremos bem próximo da série B 2019. Acreditando até o fim.

  4. E……….VAMOS………DECIDIR?

    2 MOTIVOS: ter palavra e honrar compromissos;
    2 QUALIFICATIVOS: honestidade e firmeza de propósitos;

    4 “cantos” do Estado, área onde o “Homi” é conhecido;
    5 letras, não repetidas levam a seu nome: F R O T A;
    6 É o numero de vezes a “teclar”, incluindo a “verde”.

    SIMPLES ASSIM: siga a ordem numérica e….crave seu “sufrágio” e……..PRONTO! Nosso PRESIDA SERÁ RECONDUZIDO!

    É…………..”VOTO CERTEIRO”, NOSSO PRESIDA, P R I M E I R O !!
    ismar!!

  5. É 22.456 é 22.456, domingo dia 7 quem tem paixão pelo sampaio não pode deixar de deixar nas urnas registrado esse numero 22.456 para Deputado Estadual Sergio Frota, uma das 42 cadeiras da assembleia será mais 4 anos sua, torcida boliviana mostre mais uma vez a sua força de maior torcida do estado, não deixe de fora nosso presidente, vote certo, vote 22.456,vamos continuar tendo na assembleia um representante do desporto esse alerta serve para todos desportista de nosso estado.

  6. A rodada está sendo muito boa para o Sampaio se nós ganhamos o jogo contra o Atlético nos saímos dessa. Vum bora Sampaio pra cima deles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *