Sócio UniversoTorcedor

Preparativos

Frota anuncia retorno de lateral e agenda apresentação do elenco

Lateral Bruno Moura está de volta ao Sampaio (Foto: Jose Luis Silva/Ag. CA Linense)

O lateral Bruno Moura está de volta ao Sampaio. A contratação foi confirmada na tarde desta sexta-feira pelo presidente Sergio Frota, que ainda agendou a apresentação do elenco para a próxima terça-feira, dia 28, às 15h, no CT José Carlos Macieira. Na ocasião, será apresentado todo o plantel, assim como as diretrizes para a temporada de 2018.

Lateral Bruno Moura está de volta ao Sampaio (Foto: Jose Luis Silva/Ag. CA Linense)

Bruno Moura disputou o último Campeonato Brasileiro da Série C pelo Cuiabá, e volta ao Tricolor após dois anos. Tem 25 anos, 1,83 de altura e 78kg.

A passagem de Bruno Moura pelo Sampaio Corrêa foi no ano de 2015, durante a Série B. Agora, o jogador retorna para iniciar os trabalhos visando uma temporada de calendário cheio com a camisa boliviana.

46 respostas

  1. SOU SOCIO E PELO PONTO DE VISTA DE MERCADO, UMA GRANDE MARCA, ADIDAS OU TOPPER, AUMENTARA AS VENDAS E DISTRIBUIÇAO, UMA COISA NINGUEM ATENTA: AS CORES DO TIME SAO UNICAS! A CAMISA DO SAMPAIO É LINDA E UNICA DO BRASIL! SE DUVIDAR, VAMOS SER SUCESSO DE VENDAS! TEMOS QUE PENSAR GRANDE! SERÁ Q NUNCA TEREMOS ESSA CHANCE?

  2. Na minha opinião, uma grande marca, traria um brilho especial a marca sampaio correa. com uma visibilidade de crescimento empreendedor a
    marca tricolor alavancando um recorde de vendas acredito eu.
    mas a administração da empresa sampaio correa sabe o que é melhor
    por estar no dia dia nas negociações.

    BOA SORTE.

  3. Vejo como um bom empreendimento planejar e lançar a marca própria do Sampaio, pois não compro camisa porque é uma das marcas citadas pelos torcedores, compro porque sou Sampaio. Além disso, sei que quem mais lucra com a imagem do Sampaio são essas empresas (marcas), não o Sampaio. As ameaças (pirataria e etc) citadas pelos torcedores devem ser estudadas, mas não podem tirar da diretoria o desejo de criar a marca do Sampaio.
    Pra cima deles, Sampaio!

  4. O Sampaio Precisa de Um Jogador na Altura. de
    Djalma Campos. Ananias. Gojoba. Carlos Alberto.
    Fifi. Neguinho. Será Que é Possivél. Se Encontrar Não Tem
    Pra Ninguém. Boa Sorte Tricolor.

  5. Não vejo uma boa saída a confecção de material próprio. Vai ser mais preocupação e despesa pro Sampaio. A marca Adidas estampada em nossas camisas será muito empolgante e com certeza bastante lucro

  6. Bom dia meus amigos, sei q totos nós temos opiniões mais temos amigos q querem de volta Eder Sciole,Rafael Estevam esse jogadores não jogaram nada em 2016 voces querem os mesmo q afundaram o Sampaio kkkk estão de brincadeira peça para o presidente tentar trazer de volta Nadson,Diones,Roniere,Paulinho lateral esquerdo do Luverdense,Robert, essa é minha opiniao e respeito a dos amigos

    1. Concordo com vc se quer pra volta jogador entao que seja os que fizeram o time bater na trave como nadson, Diones, Robert, Plínio, Jheyme e outros. Mais ciola e stevam e brincadeira! No Santa tem meia bom de bola!!

  7. Eu não tenho a menor dúvida, de que esse ano de 2018, o Sampaio vai fazer a diferença em todas as competições que participar, essa segurança eu tenho, baseado nas conversas sérias do presidente Sérgio Frota.

  8. Eu acredito que marca própria não vai dar lucro algum.Santos se ferrou ano passado com isso. Torcedor quer ter a empolgação de comprar uma ADIDAS ,NIKE,KAPPA,TOPPER .etc..mas na minha opinião a melhor opção é ADIDAS ! Quando lançarem camisa do Bolivão com a marca ADIDAS; só no primeiro dia esgota tudo meu amigo. E vai ter é fila de espera e até empurra empurra pra comprar ..agora marca própria não me empolga. Sergio Frota, confio na sua capacidade de decisão !!!

    1. Fala sério. Esse sciola é ruim quase não acerta passe muito menos cruzamento. Contribuiu pro rebaixamento do Sampaio. Melhor apostar em outros que talvez sejam melhores.

  9. Sou sócio torcedor em dia desde o inicio, mas vamos ter o pé no chão; nosso objetivo manutenção na série B. Não sejamos deslumbrados…..sempre Sampaio, meu único time.

  10. Que tal o retorno do lateral esquerdo Rafael Estevam que já esteve por aqui e ficou batido por muito tempo mas quando jogou atuou muito bem e esteve aqui pelo Cuiabá e até gol fez

  11. gente Frota falou de 5 a 6 jogadores da serie B, acredito que o meia felipe alves do parana venha pq ele foi jogador de Dia no campinense assim como o camisa 9 que atuou com ele no campinense e hj esta na serie B adalgison pitbull e sobe da sondagem do segundo volante Diones. vem coisa boa na terça e acredito no presidente!!! maranhense ja e nosso e copa do nordeste vamos longe!

  12. Podemos até ser nós mesmo os patrocinador do sampaio!, mais os times q tem sua propria marca tem um grande patrocinador por fora como o caso do papão da amazonia( paysandu). A caixa patrocina o paysandu, o santos tambem tem sua propria marca mais tem por fora patrocinios forte.
    Temos q ter muito cuidado qnto a isso, temos q ter patrocinadores fortes por fora.

  13. SIM, moçada! Não sei se é por acreditar bastante na dupla: NEW-FILÓSOFO, o “Majestoso”, DIASSIS e o “Gentleman”, MORONNI, capitaneada pelo nosso GRAN PRESIDA, o FROTÃO. MAS, no momento, prefiro não opinar por esse, aquele ou aqueloutro jogador. É MUITO MELHOR aguardar a formação do grupo.
    QUE SEJA O ESPERADO PELA GRANDE “MASSA” DO ENCARNADO, VERDE E AMARELO.

    ismar!!

  14. DEPOIS DE LER A OUTRA REPORTAGEM VOU FAZER UM BREVE COMENTARIO. NÃO SENDO PESSIMISTA MAS ESSE NEGOCIO DE FORNECEDOR PRÓPRIO NÃO DA CERTO. JÁ VI ESSE EXPERIENCIA COM O VASCO PAYSSANDU QUE TAMBÉM TEM SUA MARCA PRÓPRIA E NÃO VENDE ESSES HORRORES DE CAMISAS. ALEM DO MAIS O SAMPAIO VENDE MUITA CAMISA PIRATA ISSO É PREJUÍZO PARA O CLUBE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *