Sócio UniversoTorcedor

Preparativos

Sampaio prepara CT para receber a final do Campeonato Maranhense Sub-17

A grama foi cortada e está pronta para receber a final

Sampaio e Corrêa e Comercial decidem neste sábado, às 9h30 da manhã, o título do Campeonato Maranhense Sub-17. A partida está agendada para o CT José Carlos Macieira.

A grama foi cortada e está pronta para receber a final

Para receber a decisão, o presidente Sergio Frota orientou que a diretoria de patrimônio do clube trabalhasse para oferecer todas as condições necessárias referentes à realização do jogo. Já foi providenciado o corte do gramado, pintura das traves, redes novas, novas hastes das bandeiras de escanteio, além de pintura da mureta do campo e instalação de banheiros químicos.

As muretas também receberam um retoque

Foi solicitado também pela Federação Maranhense de Futebol e pelo Sampaio Corrêa o policiamento e ambulância para garantir total segurança à partida.

O presidente orientou que todas as condições fossem dadas para a realização desse jogo, e que a partida fosse disputada com a máxima tranquilidade. Tudo foi providenciado, e esperamos os torcedores, tanto do Sampaio quanto do Comercial, para prestigiar essa final do Sub-17“, ressaltou Luís Fernando Cadilhe, diretor de patrimônio do clube.

20 respostas

  1. Olhando a situação do Sampaio hoje, só temos que agradecer ao Presidente Sergio Frota, veja o gramado do CT, muito bonito grama verdinha, sinal de que está sendo bem cuidado. Presidente estamos com você se fores candidato nas eleições, por favor divulgue para nós torcedores para que possamos com antecedência ir preparando nossas famílias para votar no Senhor. Parabéns e muito obrigado por cuidar do nosso Sampaio.

  2. Tem que fazer um projeto logo pra 2018 de reformar o CT.
    Se pedir ajuda pra torcida com certeza da p arrecadar p fazer arquibancada maiores. Quem sabe um estádio de 5 mil, com intensão de ampliar p 10 mil.
    Da pra jogar campeonato maranhense tranquilo no CT, exceto clássicos e finais.
    Façam os projetos!

    #VUMBORASAMPAIO

  3. Não sei quanto o Isaac está pedindo para ficar no Sampaio, mas acredito que deveríamos tentar manter nosso homem gol para 2018. É difícil achar um centroavante nato que saiba fazer gol hoje em dia.

    1. Eu também acredito que o possante “El Matador”, ISAC, ainda tem muito a dar ao SAMPAIO, principalmente, jogando na posição do ISAC(centroavante, centroavantão) e não, como ocorreu ultimamente em frequentes recuos, até mesmo, em auxílio aos homens da defesa.
      ismar!!

      1. E OLHE QUE ELE, NO MELHOR DE SUA FORMA, É CAPAZ DA PROEZA: “UM JOGO, UM GOL”, UM FEITO EXTRAORDINÁRIO QUE, POUQUÍSSIMOS ATACANTES BRASIL AFORA, REALIZAM.
        ismar!!

  4. MOISÉS (CHAPECOENSE) JOGOU NO SAMPAIO EM 2015), a torcida gostava muito dele, jogador de raça com muita disposição, o q leva um jogador fazer isso com um colega de trabalho, só pq o cara ganha 500 mil ele acha q pode humilhar um colega de profissão, isso ta muito errado, esse Robinho merece uma punição, assim como um jogador é chamado de macaco e tem punição pro agressor, deveria ter punição pra atos como esse, eu sempre admirei a brilhante carreira do Robinho, não é a toa q ele disputou duas copas do mundo, mais o q ele fez foi de uma covardia tão grande e tem q ter uma punição.

  5. Presidente, sei o quanto é difícil e a comissão técnica decide nas contratações. Mas faça um esforço e deixe hiltinho, valderrama e Paulo Sergio no elenco. São jogadores maranhenses e precisam de seu apoio.

  6. O CT DO TUBARÃO SE LOCALIZA NA BOA VISTA PERTO DOS CONDÔMINiOS PRA QUEM VAI PEGAR TRANSPORTE COLETIVO É SÓ PEGAR O ÔNIBUS BOM JARDIN NO TERMINAL DA COHAB OU CHACARA BRASIL NO TERMINAL DA COAHMA…

  7. Eu não quero acreditar que já vai começar o negativismo e o pessimismo de grande parte dos torcedores do Sampaio, no começo do ano foi assim, o time não prestava, jogadores não eram de nomes conhecidos, o técnico não presta, e olha o resultado, enquanto isso, até torcedor boliviano dizia que o Morto ia ganhar tudo, e olha o resultado também, por isso, vamos deixar a diretoria trabalhar, que com certeza eles querem o melhor pro Sampaio, principalmente o presidente Sergio. Eu volto a dizer, como disse no começo desse ano, acredito num bom 2018 para o Sampaio em todas as competições.

  8. Pessoal vamos dar credito e confiar no nosso Presidente Frota na formação do elenco pra 2018,pois sabemos que os atletas para série B têm que ser de uma qualidade melhor do que da série C,então é lógico que nem todos devem permanecer no elenco de 2018.Segundo entrevista do Presidente os que ainda tem possibilidades de negociação para renovarem são: Marlon, Esquerdinha e Felipe Marques,o restante o Sampaio não interesse para que permaneçam. Então vamos parar de indicarem jogadores porque pra isso o Sampaio conta com quatro pessoas para analisarem os nomes dos que irão ser contratados

  9. Desejo boa sorte aos jovens atletas do Sampaio Correa com a conquista do titulo dessa abençoada temporada de 2017, que Deus graciosamente nos proporcionou.
    Gostaria também que fosse informado ponto de referencia do CT José Carlos Marcieira, tanto pra quem utilizará transporte coletivo, ou transporte particular.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *