Sócio UniversoTorcedor

Preparar pra embarque

Diá comanda última atividade em São Luís e equipe segue viagem para próxima missão

Diá prepara time para mais um desafio fora de casa

A complexa logística para a cidade de Salgueiro obrigou o Sampaio Corrêa a fazer um planejamento especial e seguir viagem com dois dias de antecedência. Com isso, a equipe Tricolor realizou a última atividade em São Luís na manhã desta quarta-feira, no CT José Carlos Macieira.

Diá prepara time para mais um desafio fora de casa

Com a equipe já classificada para o mata-mata decisivo da competição, o técnico Francisco Diá projeta um revezamento maior no time titular nestes três últimos jogos da fase classificatória, visando chegar às quartas-de-final com todos os jogadores em plenas condições físicas e clínicas.

Um dos atletas poupados para o jogo contra o Salgueiro é o atacante Felipe Marques, que vem de uma sequência grande de jogos. Marlon tinha chances de voltar nesta partida, mas também foi preservado e ficará treinando na capital para reaparecer no confronto contra o Remo.

Com a ausência de Marlon, Fernando Sobral deve ser mantido no meio-campo titular, e espera repetir a boa atuação do último jogo diante do Fortaleza: “É sempre bom ter uma sequência de jogos. A equipe cresceu no momento certo da competição, e agora é dar sequência a essas boas apresentações e buscar outro resultado positivo fora de casa”, destacou o meia Tricolor.

Sobral deve ser mantido no time titular (Foto: Lucas Almeida)

A delegação boliviana segue viagem na tarde desta quarta-feira, e ficará hospedada na cidade de Juazeiro/CE, onde fará um treinamento amanhã no Romeirão. Depois parte rumo a Salgueiro, e lá encerrará a preparação em atividade no Cornélio de Barros, local da partida.

Relacionados     

Goleiros: Jean e Alex Alves

 Laterais:  Gian Peterson, Esquerdinha, Jerffeson Recife e Pedro Costa

 Zagueiros:  Carlos Alexandre, Paulo Sérgio e Maracás

 Volantes:  Zaquel, João Victor, Diego Silva e Valderrama

→ Meias:  Fernando Sobral, Hiltinho e Wellington Rato

 Atacantes: Reginaldo Júnior, Uilliam e Isac

30 respostas

  1. Pessoal, esse negócio de escalar time a uma hora dessas, o professor já conhece muito bem todos os jogadores e sabe quem está bem fisica e psicologicamente, com vontade, raça e disposição pra vencer com a camisa do nosso amado Sampaio Correa. Respeito a opinião de voces mas nosso técnico já provou sua competência. Vamos pro TETRA.

  2. Bom dia , minha Bolívia querida!!
    Grande técnico Diá, alterando a equipe muito Bom esse seu pensamento de poupar jogadores de acordo com os adversários. Poupar alguns jogadores é muito bom,os jogadores e a equipé fica mais valorizada, pois já estamos classificados para próxima fazê do campeonato temos alguns jogos importantes, tecnicamente não importa a colocação na primeira faze, no mata-mata estaremos mais preparados , com o grupo muito mais forte até a final e com os Estadios lotado com admiradores do nosso futebol.
    Valeu Bolívia , Rumo A Série B.!!!!
    Escalação da minha equipe

    Goleiros: Jean

    → Laterais:Esquerdinha, Pedro Costa

    → Zagueiros: Carlos Alexandre, Paulo Sérgio
    Volantes: Diego Silva e Valderrama

    → Meias:  Fernando Sobral, Wellington Rato

    → Atacantes: Uilliam e Isac
    Vumborasampaioooo!!!

  3. acessoria o jogo vai ser televisionado, em caso de sim em qual canal, vou está tomando um shopp e assistindo minha bolivia querida, antes vou secar a coisa empatar com o remo, pois nem hum dos dois avança.

  4. Escalacao pro jogo contra salgueiro
    Alex Alves, Gian, carlos, maracas, esquerdinha; zaquel, Diego silva, valderrama, sobral, hiltinho; isac.

  5. Muita competência e muita sorte, por favor, continue Diá fazendo esse trabalho sensacional, poupe jogadores, tudo bem, faltam 5 jogos para o acesso, mas por favor nos traga o excelente acesso, falows, faça dois jogos bons fora de casa, mantenha a liderança, por favor, falows!!

  6. Galera não vamos começar a escalar o time, primeiro que nao funciona com professor,prova maior é que a imprensa que tentou desemprega-lo em sua chegada nao conseguiu, muito meno torcida indicar aquele ou outro jogador que deve atuar , Diá tem a equipe nas maos e sabe quem deve ou não utilizar na hora e jogo certo.

  7. Boa Noite, fico na torcida para o time continuar com a pegada dos últimos cinco jogos, que a vitória virá naturalmente, os escolhidos pelo Néo Filósofo, como diz Ismar Costa, será os caras Trem Bala Ludovicense. #VUMBORASAMPAIO!!! Maktub!!!

      1. obrigado!kkkkkkkk
        É ISSO AÍ. “O MAJESTOSO” ESTÁ DIZENDO, FAZENDO E……….SUPERANDO TODAS AS EXPECTATIVAS A SEU RESPEITO!!
        “umBORA SAMPAIO”!!
        ismar!!!

  8. É bom ver o técnico Diá alterando a equipe de acordo com os adversários. Poupar alguns jogadores serve também de experiência pra equipe. Ainda temos jogos importantes independentemente de já estarmos classificados. Temos que manter a primeira ou a segunda colocação. Um tropeço do CSA e mais uma vitória nossa, garantiremos a 1ª colocação e assim decidir o mata-mata em casa até a final e com o Castelão lotado com 40 mil bolivianos e admiradores do nosso futebol. A Série B está a dois jogos (exceto os três últimos dessa fase). Gostaria muito de estar ai no estádio para reviver o acesso. Minha torcida fica mesmo distante e torcendo para que nossa missão seja comprida. “Vamos subir Sampaio”.

  9. Quero parabenizar quem fez a logística de viagem, a distancia entre Juazeiro do Norte – CE e Salgueiro – PE é de 98 km em linha reta, como não há entre essas duas cidades nenhum desvio considerável, a viagem fica em torno de 1:30 de viagem, dá tempo de chegar, treinar e dá uma surra neles.

  10. Vamos ganhar rapaziada. Temos time pra vencer essas duas partidas fora de casa. confiamos em VOÇÊS . Força BOLIVIA QUERIDA. Com fé e força de vontade iremos ser TETRA BRASILEIRO.

  11. Professor Diá atento a todos os detalhes, desde lógistica de deslocamento ,treinos ,atletas em recuperaçõ fisic e clinica isso demonstra seu comprometimento de dar a equipe as melhores condições para as partidas finais, poupando jogadores pontuais, para esse jogo de sábado ele sabe que não tem nescessidade de utiliza-los, por exemplo o Felipinho que vem se destacando nos últimos jogos e com isso o desgaste fisico é evidente, parábens Diá, vc tem apoio da torcida e de nosso comandante maior nosso He-man!Para aqueles que não deram crédito ao seu valioso conhecimento,o professor vem a cada dia mostrando seu talento e comprometimento em levar nossa bolivia ao acesso, que acontecerá com a graça de Deus!

    1. O MELHOR é que, o “MAJESTOSO E NESW-FILÓSOFO”, DIASSIS: tem todo o traçado logístico e etc.., além do material humano disponível, EM MÃOS!! “um verdadeiro COMANDANTE DA NAU-SAMPAÍNA”!!

      ismar!!!

  12. Muito bom poupar o Felipe marques poderia também poupar o Isaac e dar orportunidade ao Célio holanda (e só uma opinião minha) mais vamo que vamo a mais uma vitória

  13. Olha a melhor formação e bota rato e sobral no meio e levar hiltinho pra ponta pq hiltinho e felipe marques tem qualidade parecida entao, Alex Alves, gian( pedro), carlos, maracas e esquerdinha, zaquel, diego Silva, sobral e rato, hiltinho e isac!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *