Sócio UniversoTorcedor

Preparar pra embarque

Equipe Tricolor segue viagem para decidir vaga na final

Elenco Tricolor embarca para Imperatriz na manhã desta quarta-feira

A delegação do Sampaio embarca esta manhã para Imperatriz. A equipe Tricolor vai decidir uma vaga na final contra os donos da casa, após vencer por 3×0 a partida de ida, disputada no último domingo, no estádio Castelão.

Elenco Tricolor embarca para Imperatriz na manhã desta quarta-feira
Elenco Tricolor embarca para Imperatriz na manhã desta quarta-feira

Após ser detectado um alto nível de fadiga muscular nos últimos exames, o zagueiro Luiz Otávio, o lateral Guilherme Santos, o volante Diego Lorenzi e o atacante Pimentinha tiveram que ser poupados, após decisão conjunta entre o departamento médico boliviano e a comissão técnica. Precaução para evitar que os atletas sofram lesões neste jogo e fiquem inativos por algum tempo.

O grupo Tricolor ainda realiza uma última atividade na cidade de Imperatriz, às 16h, no CT do Marília.

     Relacionados

  • Goleiros:Rafael e Ruan
  • Laterais: Jeanderson e Léo Rodrigues
  • Zagueiros:Mimica, Genilson e Rodrigo Arroz
  • Volantes:Arlindo Maracanã, Walderrama, Levi, e Auremir
  • Meias:Daniel Barros, Pedrinho, Felipe Costa, Fernando Santos e Cleitinho
  • Atacantes: Waldir, Marco Damasceno, Henrique e Carlos Alberto

31 respostas

  1. Time titular : Ruan, Leo Rodrigues, Mimica, Rodrigo Arroz e Jeanderson. Auremir, Levi, Daniel Barros e Felipe Costa, Henrique e Carlos Alberto.

  2. Esse leuconde fala muito, tem muita gente com mais referencia no mercado que tá desenpregado, é por isso que aqele tal lisca doido se ferrou tá urrando, outra coisa é esse comentário que pet vai deixar o sampaio, isso é coisa desse tal de flamengo, que tá só roça, dai deve tre um desmanche e já deve ter sondado o cara, so que se for ali é barca furada, espero que não seja, e que ele pense bem, pos treinador pode deixar o clube mais torcida nunca, é o nosso time do coraçao ou eu tô errado nação tricolor

  3. Não devemos nos preocupar com o Pet. É tarefa para a diretoria do Sampaio Correa. Se ele ficar pra série B, ótimo, se não ficar, tem muito treinador experiente e de bom nível que pode substituí-lo. Ningém é insubistituível. Séria ruim porque estamos praticamente com a Série B iniciando, mas não seria o fim. Tem muito treinador que com o término dos campeonatos regionais vão está no mercado. Nós temos que nos preocupar é com o elenco, e esse jogo contra Vasco vai dizer se o Sampaio está pronto ou não para essa competição que é longa e complicada. O que me preocupa é a Série B e não o Campeonato Maranhense. Não adianta o Sampaio ser campeão maranhense e fazer uma campanha ruim e correr riscos na Série B.

  4. Vi agora no site futebol interior que o Sampaio contratou o lateral direito do Macaé, eis a pergunta, vai se montar time somente com lateral, já são três laterais esquerdos e se a noticia for verdadeira três laterais direitos. Cadê o meia esquerda e o atacante?

  5. Pra cima deles, Pet!
    O negócio é q Brasileiro tá acostumado a julgar as pessoas não pela competência, mas por ser ou não “amigão” do povo, falar com todo mundo, brincar, puxar assunto e tudo mais. Isso não existe. O cara é de outra cultura e não foi acostumado com isso, eles são reservados e preservam a intimidade.Brasileiro é q gosta d levar pra casa todo mundo q conhece no mesmo dia.
    Você tá certinho, Pet. Você não veio pra cá fazer amizade, e sim contribuir para q o Sampaio alcance seus objetivos a curto e médio prazo. Deixa esses pseudo repórter falarem o q quiserem, um dia eles vão cansar. E outra: tem q ver se é verdade q tem funcionário do clube fofocando pra esses reporter mal caráter.

    1. ZECA CARECA, BELO COMENTARIO PENSO COMO VC, TEM UNS CARAS AQUI NO NOSSO ESTADO QUE GOSTAM DE INVADIR, A PRIVACIDADE DAS PESSOAS, QUANDO NÃO CONSEGUE COMEÇAM A FOFOCAR NOS PROGRAMAS DE RADIOS, INCLUSIVEL TEM UM QUE COBRE O SAMPAIO, QUEDIZ QUE OS JOGADORES E TECNICOS O PROCURAM PARA CONTAR SUAS INTIMIDADES, CARLOS AFONSO MAIS CONHECIDO COMO FOFOQUEIRO

  6. A diretoria agiu com precisão em poupar esses principais jogadores que são jogadores de ponta todos nós sabemos que o time terá um sequência de grandes jogos pela frente , esses jogadores relacionados eu tenho certeza que vão jogar em grande nível e vão sair de campo com o resultado que todos nós almejamos . Agora que vai ser um jogo de contra ataques isso todos podem esperar , e bom jogar fechado e sair em velocidade nos contra ataques .

  7. Assessoria de Imprensa é verdade que Pet , vai ficar somente para o Estadual , ouvi isso em grupos dos watts?

    1. Sócio, verdade isso que você falou viu, agora se é verdade ou não, não sei, agora realmente tem pessoas que se dizem “próximos” e que tem “informações privilégiadas” e por ai vai… que ficam trazendo esses tipos de informações, infelizmente eu também ouvir falar sim que, o Pet não ficaria para Série B, e inclusive, o próprio pet estaria ajudando o Frota a escolher o novo treinador, temos que tomar cuidado com esses tipos de informações, só espero que o Sérgio Frota tenha a sete chaves esses tipos de informações, só sei que rola é muita especulações e também as chegadas de jogadores como: Morais, Vinícius Pacheco, atacante Edmilson, revelação de campeonato paulista enfim, Vamos ficar atentos no nosso site, aqui sim podemos confiar, vamos deixar especulação de lado e vamos confiar no nosso presidente, que está de parabéns por mais dois reforços.

  8. O Sampaio praticamente já está classificado para disputar o título com o Moto, porque é muito pouco provável que o time leve 4 gols e não marque nenhum no Imperatriz, levando-se em consideração a situação atual do time do Imperatriz. Já atingiu o objejtivo principal que é garantir vaga para Copa do Brasil de 2017 e Copa do Nordeste.

    Na minha opinião, como o time vai enfrentar depois desse jogo contra o Imperatriz uma maratona de jogos, pois vai jogar contra o Moto, depois com o Figueirense e três dias depois contra o Vasco pela Série B, eu penso que o bom senso, seria colocar um time B contra o Moto, para não se correr o risco de lesionar um jogador ou desgastar. Além disso, tem alguns jogadores que precisam pegar rítimo de jogo, e seria uma boa oportunidade.

    Porque se lesionar jogadores importantes, principalmente da zaga, pode complicar no jogo contra o Vasco e no decorrer da Série B. Além disso, os jogadores ditos reservas, devem está no mesmo patamar dos jogadores titulares.

  9. O Petkovic é um treinador focado em seu trabalho, e é assim que tem que ser, sem firulas ou tapinhas nas costas, coisas que alguns não estão acostumados, pois o europeu geralmente é frio, mas isso não importa.
    Acredito em seu trabalho Petkovic, sucesso sempre!
    #vumborasampaio

    1. SINCERAMENTE!!!!!!!!!! OLHA SÓ…. EU NÃO SEI SE ALGUÉM AI JÁ ESTÁ SABENDO QUE O TÉCNICO DO NOSSO TIME, TRATA-SE DE UM CARA EUROPEU…. E COMO TAL O POVO EUROPEU NÃO SEGUE O NOSSO ESTILO DE VIDA, PADRÃO DE SIMPATIA, ENFIM ESSAS COISAS CARACTERÍSTICAS E TÍPICA DO BRASILEIRO. ALÉM DO MAIS, ELE FOI CONTRATADO PURA E SIMPLESMENTE COM O OBJETIVO DE DAR AO ELENCO, UM PADRÃO DE QUALIDADE IGUALITÁRIO AOS DEMAIS CLUBES DE DESTAQUE NA SÉRIE ‘B”. OS SENHORES QUE ESTÃO ACOSTUMADOS COM ESSE “TRATAMENTO DE COMADRES”, DEVEM MUDAR ESSA VISÃO. NÃO QUERO AQUI CRIAR UM CLIMA DE QUE NÃO SE PODE FALAR COM ALGUÉM. ACHO APENAS QUE EM PRIMEIRO PLANO O PAPEL DELE É DE TREINAR E QUALIFICAR A EQUIPE NO QUE DIZ RESPEITO À PARTE TÉCNICA E TÁTICA NO ÂMBITO DO FUTEBOL. O NOSSO PRESIDENTE É UM CARA DIFERENCIADO, E, A PARTE PSICOLÓGICA DE CADA JOGADOR OU AINDA, QUALQUER MEMBRO DA ENTIDADE, CASO HAJA NECESSIDADE, EM ACOMPANHAMENTO, ELE COM CERTEZA PROVIDENCIARÁ, COMO EXEMPLO O CASO DO EDGAR. AGORA ESSE NEGÓCIO DE “FOFOQUINHAS DE CANDINHA”, PRA QUERER ATRAPALHAR, ISSO TEM QUE ACABAR!!! JOGADOR TEM QUE JOGAR, TREINADOR TEM QUE POR O TIME PRA TREINAR E DESENVOLVER O SEU ESQUEMA TÁTICO… PONTO. DEVEMOS SER MAIS ADULTOS E TER OUTRA VISÃO ALÉM DESSA DE ACHAR QUE TEM QUE TÁ DANDO TAPAS NAS COSTAS DE JOGADOR, FALAR TODA HORA COM ALGUÉM PRA SER SIMPÁTICO, E POR AI VAI……. É CADA UM QUE ME APARECE POR AQUI!!! DAQUI UNS DIAS VÃO FALAR QUE ELE TEM QUE MUDAR O ESTILO DE VESTIR NOS DIAS DE JOGOS. OHHHHHHHH CAMBADA DE DESINFORMADOS, O CARA É EUROPEU, É OUTRO ESTILO DE VIDA. OU VOCÊS VÃO QUEREM QUE ELE SE TRANSFORME EM MARANHENSE TAMBÉM, PARA PODER TREINAR O SAMPAIO??

  10. Gostei Presidente! Com essa grana que pagávamos um ex-jogador, dá prá pagar dois ou três bons jogadores que temos no Norte e Nordeste. É só pesquisar. E se o Pet não emplacar a primeira opção será LEO CONDÉ. Graaaaaaande treinador!

    Abs.
    Djalma Tricolor

    1. Caro Djalma Léo Condé disse que não retornou porque o Sampaio não tem estrutura ; sabemos que pode até certo ponto não termos mas temos academia, campo razoável, dpto médico enfim, nada faltou pra ele ano passado treinavámos wuase sempre no castelão; quer estrutura melhor só nos grandes clubes.

      1. Fernando acho que isso foi desculpa porque aqui e na base da pressão da torcida é impressa esportiva tanto como é que ele foi para o Brigantino que lá não tem essa pressão toda com esse pensamento ele nunca vai crescer

    2. Deixa pet trabalhar , ele ta ae pra contribuir mais do q somente dentro de campo , é um projeto pra fora das 4 linhas na estrutura do clube , nenhum projeto desse tamanho leva 2 meses

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *