Sampaio Corrêa

27 | ago | 2015 - 12:07 - 3235 visualizações

[hupso]

Preparar pra embarque

Sampaio finaliza preparação em São Luís e já viaja à tarde

O Sampaio finalizou a preparação para enfrentar o Macaé. A atividade aconteceu na manhã desta quinta-feira, no estádio Castelão. A Bolívia Querida entra em campo neste sábado, às 16h30, em confronto válido pela 21ª rodada da Série B.

Sampaio viaja hoje a tarde para Macaé

Sampaio viaja hoje a tarde para Macaé

Com o desfalque de Luiz Otávio, o técnico Léo Condé trabalhou a formação da equipe titular com as voltas de Nádson e Válber ao meio campo: “Temos um desfalque na defesa, mas há jogadores no grupo que nos dão confiança em manter a nossa base e sistema de jogo”, frisou o treinador Tricolor.

Apesar da campanha irregular no campeonato do adversário, Condé não espera facilidade em Macaé: “Pelo contrário. Será uma partida complicada. Quem está lá em baixo pensa em se reabilitar, e nós temos que estra preparados para enfrentar esse tipo de adversidade e tentar trazer um bom resultado pra casa”.

A delegação Tricolor embarca às 17h e passará a noite no Rio de Janeiro. Na sexta-feira, ao meio-dia, o grupo segue de ônibus para Macaé.

PUBLICIDADE

29 respostas para “Preparar pra embarque”

  1. erivaldo teles disse:

    acredito na minha bolivia querida

  2. JOSÉ RICARDO SILVA DOS SANTOS disse:

    AGORA É A NOSSA VEZ NÃO TEM PRÁ NINGUEM.VUMBORA SAMPAIO!

  3. JOSÉ RICARDO SILVA DOS SANTOS disse:

    O SAMPAIO CORRÊA TEM UM TIME PODEROSO E PODE MUITO BEM NOS AGRACIAR COM UMA VITÓRIA EXPRESSIVA CONTRA O MACAÉ.OS JOGADORES SÓ TEM QUE SER APLICADOS E NADA MAIS.

  4. JOSÉ RICARDO SILVA DOS SANTOS disse:

    EU ACREDITO NO POTENCIAL DESTE TIME E CREIO QUE O SAMPAIO CORRÊA PODE TRANQUILAMENTE CONQUISTAR UMA VITÓRIA EXPRESSIVA CONTRA O MACAÉ.BASTA SE APLICAR.

  5. Ribamar Dias disse:

    Não entendo a torcida do Sampaio, dá a impressão que só quer moleza, é ingresso barato ou de graça. Aqui em Belém no jogo Paysandu x Fluminense o imgresso de arquibancada era R$ 60,00 e ninguem reclamou, estádio lotado e muita gente querendo compra ingresso e não tinha mais. Uma maneira de economizar é se tornar socio torcedor pois em media o Sampaio faz tres partidas em casa por mes e torcedor sai lucrando. Outra coisa que não entendo é a falta de interesse da torcida em se associar, em quase tres meses de vigencia do programa ainda não atingiu 2.000 sócios, pode estar faltando ação de divulgação do programa ressaltando as vantagens para o torcedor.

  6. Vumbora Sampaio. Paioooooooooooooooooooooooooooooooooiô. Rumo a série AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  7. Bolivão II disse:

    Assessoria conversa com o presidente para ver se consegue junto a Prefeitura ou o proprio governo para aproveitar a data de aniversário de São Luís e colocar o jogo do SampaioxAmerica Mineiro como uma das festividade para a população do São Luís,.Digo eles comprariam certa parte dos ingressos, exemplo todo o setor 1,5,6 e doavam a população. ajudaria o Sampaio e por outro lado daria o presente aos torcedores, já que o jogo é dia 08.09 as 16:30, seria uma grande festa com o castelão lotado.Alô autoridades abracem essa ideia, ajudem a bolivia a se perpetuar entre os quatros da série B

  8. EDNALDO disse:

    O prefeito perderia ajudar o Sampaio, distribuindo os ingressos de graça em contrapartida pagaria ao Sampaio uma quantia em dinheiro que pudesse ajudar o Sampaio a pagar a folha do mês, já que é aniversário da cidade de São Luís, seria uma festa e os torcedores ficariam contentes.

  9. Ozeas disse:

    Eu acredito é no titulo da Bolívia, porque não? Acho que todo campeonato que formos disputar o foco deve ser o título, acho as vezes os nossos pensamentos tão pequeno, não concordo com esse negócio de dizer que time ta jogando pra ficar entre os quatro, é ótimo ficar entre os quatro mais essa síndrome de pensar pequeno tem que acabar, o objetivo deve ser sempre o título, ficar entre os quatro será apenas a consequência pela ousadia e tentativa

  10. Sócio disse:

    Espero que o Sampaio mude sua postura nos jogos fora de casa ,porque quando o time do Sampaio joga fora de casa não dá sequer um chute no gol ,.

  11. Sócio disse:

    Assessoria o jogo entre macae e Sampaio vai ser televisionado pela mirante?

  12. ANTONIO LOBATO disse:

    Viagem focado na vitória e que DEUS os protejam e lhes deem forças para alcançar mais uma vitória.

  13. Renan disse:

    Assessoria, Porque a mirante não transmite o jogo?

  14. Socio disse:

    Condé não levou nem Raí, Arlindo e Henrique. Levou 20 jogadores para o confronto contra o Macaé. Mais vão nos representar bem e vão voltar com os 3 pontos!! http://diariotricolorfc.blogspot.com/2015/08/preparacao-finalizada_27.html

  15. Gilvane Carvalho Ferreira disse:

    Pra cima deles! Atenção, Determinação, Raça e Audácia para todos. Rumo à Série A!

  16. Sócio disse:

    Assessoria e o volante levi porque não foi relacionado?

    • Opções da comissão técnica.

      • MESQUITARR disse:

        Amigos, boa tarde… só queria fazer uma pequena observação; Na parte acima lado esquerdo do site pagina principal, o jogo proximo do sampaio em destaque, por gentileza façam a correção do nome do estádio. MOACYRZÃO.. ok??? sabe como eh esse povo do sul ja nos criticam por tudo e, com certeza já devem ter visto assim como eu. Obrigado pela atenção dispensada e sucesso ao nosso tubarão amanhã 3×0

  17. Fábio Vieira disse:

    Esse jogo tem que ser inteligente, e temos que ganhar.
    Pois pelo andar da carruagem paysandu e nautico tem tudo pra ganhar,
    se ganharem e o sampaio empatar, o sampaio perde duas posições,

    Se não ganharmos não tem com o que se desesperar, é ganhar em casa do Mogi e embolar tudo de novo
    E quando ganharmos o jogo fora será a chance de almejar o acesso,

    Continue trabalhando Condé que até o final do ano, esse fruto, esse acesso, está se desenhando.

    “Foco na vitória, cuidado com o adversário”

  18. HUGO disse:

    Boa tarde !!!

    É uma vergonha a toda poderosa mirante não transmitir os jogos do Sampaio. Em vários Estados as afiliadas da rede globo transmitem os jogos do time da casa na serie b.

  19. José Rossini Costa Machado disse:

    Vamos pro jogo com humildade, pés no chão, muita garra e determinação tática. Mas 3 pontos pra consolidação no G4. Quem que correr atrás da vitória é o Macaé. É jogar com inteligência, valorizando a posse de bola e xplorando o contra-ataque.

  20. marquinho boliviano disse:

    A prefeitura deveria comprar os ingressos e distribuir pra população devido ao aniversário da cidade.

    Atenção Diretoria procurem a prefeitura.

    • EDNALDO disse:

      Estou convicto de que o Governo e a Prefeitura do Estado do Maranhão e da cidade de São Luís-MA, respectivamente, não querem ajudar o Sampaio Corrêa, em virtude de termos um Presidente que a qualquer momento pode se candidatar a Prefeito de São Luís-MA., e despertar a fúria da torcida do Sampaio, o mais querido e o de maior torcida em todo o território do Estado, colocando o mandatário da Bolívia Querida o nosso Presidente SÉRGIO FROTA, no cargo mais importante da cidade que é a Prefeitura de São Luís, pois trata-se de um grande Administrador, a prova está ai, só não ver quem não quer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail