Sócio UniversoTorcedor

Preparando pra decidir

Sampaio começa a aquecer preparação para pegar o Imperatriz

Pet já trabalha pensando na montagem da equipe

A semana livre de jogos tem sido proveitosa para o grupo do Sampaio. Nesta quarta-feira, os jogadores trabalharam em dois períodos, de olho na partida diante do Imperatriz, domingo, no estádio Castelão.

Pet já trabalha pensando na montagem da equipe
Pet já trabalha pensando na montagem da equipe

Após o treino físico matinal, na Praia do Calhau, o elenco Tricolor foi ao campo do CT José Carlos Macieira para um trabalho com bola, sob o comando do técnico Petkovic, que já começou a pensar na montagem da equipe titular.

Após cumprir suspensão automática, o lateral Guilherme Santos está à disposição para a primeira partida semifinal. Guilherme Lucena segue no Departamento Médico, e sem previsão de volta até o momento. O lateral direito ainda sente dores na coxa e segue em tratamento intensivo.

Nesta quinta-feira, programação em período único de treino, a partir das 15h30, no CT.

Sampaio e Imperatriz se enfrentam neste domingo, às 18h, no estádio Castelão. Os ingressos começam a ser vendidos na sexta-feira, 29.

53 respostas

  1. sou associado do paio e do mengao só gostaria de ver mais organização no estadio em dia de jogos pois e uma bagunça ninguém entende nada o brasileirão ta chegando .

    1. Oi Uzai,
      Estamos em constante aperfeiçoamento para proporcionar à nossa torcida grandes espetáculos. Vamos continuar trabalhando semprepara aprimorar nossa administração dos jogos. Obrigado por fazer parte do nosso time.

  2. Essa parte da torcida que mora em São Luis, ficam cobrando direto contratações, mas poucos aderem ao sócio torcedor.
    Moro em outro Estado, geralmente assisto os jogos pela televisão, devido a distância. mas sou sócio torcedor – Executivo em dias com o clube, pois é prático e comodo, diretamente no cartão de crédito, não tem como ficar inadimplente. Além disso assino o PREMIERE FC, que ajuda também o clube. Portanto vamos associar-se ao menos no plano básico, você que diz torcer para o Sampaio Corrêa

    1. Parabéns companheiro são atos desse tipo que se conhece um verdadeiro torcedor e não aqueles que só sabem cobrar e criticar ao invés de contribuir se tornando sócio ou comparecendo ao estádio nos dias dos jogos do Sampaio.

  3. Oi Leo,
    O que deixa o torcedor desmotivado é a falta de contratações de peso. OK. Mas você consegue imaginar o que deixa a diretoria desmotivada? Falta de recursos para fazer tais contratações.

    1. Fernando,
      É exatamente isso. Para um time cada vez mais forte, precisamos de cada vez mais recursos. Não existe milagre. Obrigado por participar.

  4. Vamos nos associar pagar 45,00 mensalmente vai ajudar o clube e vc terá pois somente no jogo do Vasco o ingresso será 40,00 daí torcedor veremos a vantagem que tem ser sócio pois vc tem acesso livre.

  5. A vontade é essa, todo torcedor da Bolívia espera uma boa partida contra o Imperatriz, agora todo torcedor também sabe que, todo time que vem jogar aqui contra o Sampaio joga tudo que sabe e o que não sabe, mesmo o Imperatriz estando desgastado, o time do Sampaio precisa ter atenção, precisamos muito dos resultados, então, esperamos que o Sampaio faça uma ótima partida e que não comprometa a partida de volta la na cidade de Imperatriz, o time precisa ter cautela, deixar o já ganhou de lado, não podemos ficar pensando na final contra o Morto sem antes passar pelo Imperatriz pois, a parte física do Imperatriz junto com o cansaço, pode se juntar com o fator motivação em caso de derrota/vitória. muita calma nessa hora meus irmão bolivianos, e vamos torcer para que o Sampaio faça um bom jogo, independente de como o Imperatriz esteja. pezinho no chão e foco na partida. SOU MAIS SAMPAIO.

  6. Torcedor boliviano,vamos deixar só de cobrar e vamos partir com força pra ajudar o clube nesse momento de dificuldades em geral,só a união faz a força, pois o Sampaio é grande em todo o Estado,não precisa ficar dependendo só de patrocinador,ate porque não existe como deveria ser,vamos nos associarmos ao programa sócio torcedor tricolor,e ser ativo,que com certeza o Sampaio será muito forte em todas as competições.

  7. MEUS AMIGOS, ESTIVE EM BELÉM E FIQUEI SABENDO QUE A TORCIDA DO PAYSANDU JÁ ESTA´PERTO DE 20.000 TORCEDORES ASSOCIADOS, ISSO É QUE FAZ A DIFERENÇA, E NÓS AQUI NÃO ACORDAMOS PRA ESSA REALIDADE, APESAR DE TODOS OS DIAS ESTAMOS AQUI NO SITE DO SAMPAIO PEDINDO PARA OS TORCEDORES SEGUIR ESSE CAMINHO DE SER SÓCIO TORCEDOR. NÃO PODEMOS FICAR NESSA SÓ DE COBRAR E PEDIR CONTRATAÇÕES, DINHEIRO NÃO VEM JUNTO COM AS CHUVAS QUE ESTÃO CAINDO EM SÃO LUIS, NÃO PODEMOS FIOCAR A MERCÊ DE RENDA DE JOGOS DO SAMPAIO, ATÉ PORQUE OS TORCEDORES NÃO ESTÃO SE FAZENDO PRESENTE NOS JOGOS, É UMA MINORIA QUE REALMENTE TEM A BOLÍVIA NO CORAÇÃO. HOJE OS CLUBES QUE TEM UMA ORGANIZAÇÃO, ESTRUTURA SÃO EXATAMENTE AQUELES QUE TEM A TORCIDA DE FATO E DE DIREITO CAMINHANDO LADO A LADO. ACORDEM TORCEDORES PARA A REALIDADE.

    1. O negócio é q a mentalidade dos povos paraense, pernambucano, baiano e cearense são diferentes do daqui do Maranhão. O povo daqui não valoriza o q é daqui, só valoriza o q é do sul e sudeste. E o pior é q a grande maioria desses maranhenses q torcem pros times d fora, nunca viram nenhum desses times jogar pessoalmente, primeiro pq não têm dinheiro pra viajar pra SP ou Rio e muito menos pra comprar o ingresso.
      Se faltar energia na casa desse pessoal, eles não vão assistir nem pela tv.kkkkkkkkkkkkkk

      1. É verdade o povo do Maranhão ainda não acordou pra realidade, mais agora temos as redes sociais que serve para nos expressa, e quem sabe um dia isso mude. Falo sempre paras meus amigos e parentes que ainda moram ai, isso tem que mudar

      2. Verdade

        São resquícios do colonialismo,
        Onde na colonia nada presta, só na metrópole.

        É uma pena que essa mentalidade ainda esteja enraizada na maioria dos maranhenses.

        Suas vidas e pensamentos são movidos pela mídia sulista e pelo conglomerado da globo e os coitados não tem opinião própria e nem valorização do que é seu, porque esse não quer ter nada aqui, mas não sai daqui.

        Valorizar o que é seu:
        não é mostrar que é maranhense só quando estiver fora do estado;
        – É vestir a camisa da maranhensidade todo dia
        não é ir para eventos quando tem repercussão nacional;
        – É ir a todos os eventos que goste tendo ou não repercussão nacional

        A minha família por parte de mãe são originários do Ceará, porém a minha família por parte de Pai – são maranhenses e vestem a Maranhensidade e todos nos bebemos dessa fonte

  8. É obrigação ganhar do Imperatriz, e venhamos e convenhamos, ganhar bem. O Imperatriz está vivendo um verdadeiro calvário pra chegar em Fortaleza pro duelo pela Copa do Brasil, estão com salários atrasados, cansados e insatisfeitos. Vão chegar aqui pra jogar contra o Sampaio, só o “bagaço”. Se o Sampaio não ganhar de goleada aqui, aí já vai ser molecagem. Sendo q o segundo jogo é lá, e lá eles costumam crescer.

  9. Tem torcedor que demonstra não conhecer o Presidente do Clube, pois pede contratações a todo momento. É bom esclarecer que os jogadores para a Série B, já estão contratados. Só que serão anunciados na hora certa, haja vista que estamos no final do Campeonato lutando por vagas nas Copas Nordeste e Brasil. E a chegada desses atletas agora tumultuaria o ambiente, causando incertezas no elenco. É só aguardar que o Presidente saberá o momento certo.

    1. Já estão contratados?! Tu deve ser o torcedor mais privilegiado do Sampaio, visto q só tu sabe essa informação e fala com tanta propriedade. Aí é mais q sócio torcedor, é quase o guru do Sampaio Segura ele, menino!

    2. Zeca Careca eu tenho o mesmo pensamento do companheiro Dimas e creio que as contratações para Série B já devem estar definidas e o nosso Presidente não divulga pra não tumultuar o ambiente numa fase decisiva como a que o nosso Sampaio está atravessando no Campeonato Maranhense é só ter um pouco mais de paciência e aguardar. VUM BORA SAMPAIO.

      1. exatamente isso que está acontecendo, o Sérgio Frota sabe o que está fazendo, no momento certo ele irá divulgar a lista tanto de contratados quanto a lista de dispensa.

  10. o presidente nao deveria aceitar na final juizes locais esse marcelo quando era juiz e agora na fmf e ante sampaio assim como o tal itamar e o antonio henrique. a fmf quer o moto campeao basta ver como os juizse apitam contra o sampai e como a tabela privilegiou o moto.

  11. Assessoria favor informar o horário exato do jogo, pois aqui vocês informam que será às 18:00 e globoesporte está informando as 19:15

  12. Presidente Sérgio Frota, não querendo atropelar a sequência dos jogos do Sampaio e já atropelando, peço que contrate trio de arbitragem toda de fora, na decisaõ do campeonato Sampaio x Morto. Não confie em ninguém dessa federação, eles querem por força darem o título pra porcaria. Com todo respeito ao Imperatriz mas, o Sampaio vai atropelar e depois daremos 4 tacas no morto e sagrarmos campeão maranhense.

      1. Nunca mais mesmo e se ele vier temos que ir todos no CT protestar, aliás, os times da série B já estão todos se reforçando !!! E a torcida como sempre acomodada sem reclamar a montagem do time para a série B, não tem jeito mesmo desse time subir para a série A, bando de acomodados !!!

        1. Oi Yatha,
          Protestar é importante, mas igualmente importante é participar de verdade. Nosso site tem 15 mil acessos diários, por mês temos quase 1 milhão de páginas lidas. É um monte de gente que sabe que temos um programa sócio torcedor. Se uma parcela dessa torcida se associar, a gente consegue montar um mega time. É matemática simples. Obrigado por participar.

    1. So tu pra gostar daquele mao de quiabo, no Sao bento ele nao era nem GANDULA !!!!!!!!!! Tu es um louco, nao entende nada de futebol !!!!!!!!!!!

    1. Edmar o jogador vai pra onde ele e seu empresário quiserem , você lembra do jogo contra o Bragantino ele e outros sumiram , apenas Leo salino manteve a regularidade , agora se você o quer contrate -o el monte seu time.

      1. o carlos vc nem socio torcedor e ,fica dando piteco aqui,alem de nem ir ao estadio ,diferente de vc que so fala carlos eu sou socio vip adiplente,pagamento em cartao , e ainda moro temporada fora do estado cuidando das minhas fazendas,sou amigo do presidente, quanto ao jogador em caso o nadson ele pode ter sumido nessa partida e vc se lembra de quantas ele decidiu,acho que nao no radio de pilha nao da para ver ,sim muito mau ouvir. essae minha opiniao e sinto muito que sua falta de cultura corresponda a sua educaçao

  13. Sinceramente, no Maranhense eu estou preocupado com essas datas e principalmente horário, o ideal seria os jogos no mesmo dia (domingo) e no mesmo horário as 16:30 pois espero que nem o clube, nem o torcedor seja prejudicado. Não confio nem um pouquinho nessa FMF.

      1. Concordo

        De direito estamos bem Leo rodrigues e Guilherme Lucena jogam muito espero que briguem pela posição para assim ambos evoluirem cada vez mais.

        na esquerda Guilherme Santos não tem sombra, precisamos mesmo de um lateral esquerdo, pois o campeonato é longo.

    1. EU VEJO MUITA GENTE EXIGINDO CONTRATAÇÃO, EU TENHO CERTEZA QUE A DIRETÓRIA DO SAMPAIO CORRÊA ESTA ESPERANDO O MOMENTO CERTO PRA FAZER AS CONTRATAÇÃO, ATÉ POR QUE PRECISAMOS DE CAIXA PRA FAZER ESSAS CONTRATAÇÕES E EU TENHO CERTEZA QUE VIRÁ NO JOGO CONTRA O VASCO E NA COPA DO BRASIL. A TORCIDA TEM QUE TER PACIÊNCIA POR QUE A CRISE PEGOU TODO MUNDO ESTA DIFÍCIL DE ARRUMAR PATROCINADORES, AGORA A TORCIDA TEM QUE FAZER A SUA PARTE INDO PARA O ESTÁDIO E COMPRANDO OS MATÉRIAS ESPORTIVOS DA BOLÍVIA QUERIDA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *