Sócio UniversoTorcedor

Preparando para o clássico

Sampaio acerta pontaria para pegar o Moto

Jogadores treinaram parte técnica à tarde
Jogadores treinaram parte técnica à tarde
Jogadores treinaram parte técnica à tarde

Completando a etapa de treinamento em dois períodos desta terça-feira, o elenco do Sampaio voltou a se reunir na tarde de hoje, 18, no CT José Carlos Macieira, após as atividades da manhã realizadas na Arena de Beach Soccer da Lagoa da Jansen.

Trabalhando de olho no superclássico contra o Moto, domingo, no Castelão, o técnico Flávio Araújo comandou um treino técnico, dividindo os jogadores em dois grupos para disputas em campo reduzindo utilizando travinhas. A atividade durou cerca de uma hora e serviu para o treinador observar a agilidade e precisão dos atletas.

Em outra parte do treino, foi realizada uma sessão de finalização com jogadas ensaiadas, que foram treinadas exaustivamente.

Com um pequeno problema médico, o zagueiro Paulo Sérgio foi a ausência no treino desta terça-feira, mas nada que preocupe a comissão técnica para o jogo do próximo domingo contra o Moto Club.

O grupo volta a treinar em período integral nesta quarta-feira, no próprio CT do clube, ocasião em que o técnico Flávio Araújo começará a definir o time para o clássico.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *