Sócio UniversoTorcedor

Preparando o time

Flávio Araújo comandou treino técnico no CT Carlos Macieira

Jogadores realizaram treino técnico/tático no CT do clube

A comissão técnica do Sampaio programou atividades em dois períodos para este sábado, no Centro de Treinamento José Carlos Macieira. Após as atividades físicas da manhã, que incluíram trabalho isométrico, que visa prevenir os atletas contra lesões, e reforço muscular na academia, o grupo se reuniu no turno da tarde para um treino técnico e tático.

O elenco Tricolor treina visando o segundo jogo contra o Cordino
O elenco Tricolor treina visando o segundo jogo contra o Cordino

Com a boa vantagem conseguida na primeira partida semifinal do campeonato maranhense, após golear a equipe do Cordino por 5×1, o elenco Tricolor treinou num clima de muita tranquilidade, sob o comando do treinador Flávio Araújo.

Jogadores treinaram forte neste sábado
Jogadores treinaram forte neste sábado

Foram treinadas muitas jogadas ensaiadas, posicionamento e cobranças de falta. Flávio Araújo aproveitou para corrigir algumas falhas observadas na partida contra o Cordino, e, mesmo com o grande resultado a favor, não quer acomodação no time: ‘Futebol é jogado com seriedade. Não temos que entrar em campo achando que o jogo está decidido. Vamos entrar com a mesma disposição da primeira partida’, afirmou o comandante boliviano.

Sem ainda poder contar com o meia Eloir, o zagueiro Jadson, e o atacante Willian Paulista, lesionados, o Sampaio, também, não terá o defensor Paulo Sérgio, que levou o terceiro cartão amarelo em Barra do Corda. No entanto, o técnico Flávio Araújo ainda não definiu a equipe que sai jogando, pois ainda analisará as condições físicas dos jogadores, os pendurados e a eventual possibilidade de poupar uma ou outra peça.

O grupo do Sampaio volta a treinar neste domingo, no próprio CT. A tendência é que seja realizado apenas um tradicional recreativo de véspera de jogo. Em seguida, os jogadores relacionados entram em regime de concentração para a partida desta segunda-feira, às 20h15, no estádio Castelão.

4 respostas

  1. Presidente, o bom atacante Keno ex- Águia de Marabá saiu do Paraná. Vamos tentar a contratação dele, é um ótimo atacante. Inclusive foi ele quem fez o gol da vitória do Águia sobre o Sampaio na C do ano passado.

  2. Na minha opinião o Sampaio tem uma grande falha e é pelo lado direito, onde a marcação tem que ser muito bem feita, quando o Toti subir. Alguém deve fazer essa cobertura. Quando corrigir esse defeito, pode vim quem vier que seremos campeão. Vamos respeitar os adversários, sim, mas os adversários tem que entenderem que o Sampaio é série B. Vou repetir mais uma vez, todas as vezes que se joga no 3 x 5 x 2 temos jogado mal. Flávio Araújo é só vc se lembrar quando treinou o Remo, vc perdeu o rumo do gol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *