Sócio UniversoTorcedor

Preparando o futuro

Dejair Ferreira trabalha com as categorias de base do Sampaio

Dejair conversa com os atletas Sub-19
Dejair conversa com os atletas Sub-19
Dejair conversa com os atletas Sub-19

Há dois anos afastado das competições das categorias inferiores, porque teve de concentrar suas forças a atenções para subir no Campeonato Brasileiro, o Sampaio Corrêa reativou suas divisões de base para disputar os campeonatos oficiais desta temporada. Ao ex-jogador Dejair Ferreira, hoje auxiliar da comissão técnica, dirigida por Flávio Araújo, foi entregue a tarefa de montar inicialmente os times Sub-16 e Sub-19.

O primeiro passo foi selecionar alguns garotos nas “peneiras” efetivadas no Parque José Carlos Macieira. Com a garotada escolhida, Dejair já tem o time Sub-19, que inclusive vem servindo de adversário para a equipe de profissionais sempre nos coletivos pós-jogo, que são comandados pelo treinador Flávio Araújo. No coletivo de ontem à tarde, no campo do Ipem, o lateral esquerdo Jessyan chegou a treinar na equipe principal, demonstrando qualidades e personalidade, merecendo elogios de Dejair Ferreira.

Sem querer citar nomes, Dejair Ferreira disse que tem gente boa entre os selecionados, mas que o trabalho de observação de novos atletas ainda não foi encerrado. “Estamos preparando o futuro”, disse.

28 respostas

  1. ola eu sou leonardo galvao e costumo atuar como lateral esquerdo sou muito rapido e tenho preparo fisico muito bom gosto de infiltrar.

  2. Quero ter uma oportunidade No time que eu torço desde criança, tenho 15 anos, sou meio ofensivo, sou de vargem grande Maranhão, jogo na escolinha bom garoto,

  3. Oi meu nome e Adriano vou fazer 20 agora sou um jogador nas pontas do campo, gosto muito de jogar e se vcs do Sampaio Mi ajudassem a realizar meu sonho de trabalhar numa coisa , q eu Amo, q eh jogar futebol eu agradeceria eternamente pfv. Meu número eh 098984835920

  4. Oi
    Sou Zagueiro e Meia-Atacante
    Tenho 16 anos (2001)
    Atualmente estou jogando em um time da região onde moro
    E quando acabar aqui não terei mais vínculo
    Se alguém tiver uma oportunidade pra mim
    Aqui no Smpaio ou fora
    E se interessar
    Por favor Ligue (98) 99905-3604

  5. Meu nome é Wellington, moro em Recife / PE, estou aqui novamente pedindo que me deem uma oportunidade, é tudo que necessito , pra poder mostrar meu futebol e assim poder realizar meu sonho que sempre foi e ainda é até hoje , me tornar um jogador de futebol profissional, para poder dar um futuro melhor pra minha família, meus irmãos, pai, mãe.

    Sou atacante, muito habilidoso, e que gosta muito de trabalhar a bola com os companheiros, sou ambidestro, chuto bem, e tudo que necessito pra poder mostrar todo meu futebol é apenas de uma oportunidade. me identifico muito com o clube Sampaio Corrêa , por isso estou aqui pedindo uma chance ao Clube pra poder realizar meu sonho.

    contato: 81 984696944

  6. sou carlos eduardo tenho 20 anos de idade 1,75 de altura, quero fazer parte da categoria de base do sampaio correia, eu quero ser um jogador que, os torcerdor digam, que esse jogador vei jogar no time, por amor a camisa… telefone pra contato (98)99220-1888

  7. Oi meu nome é Italo Kenzo e tenho 15 anos de idade e meu sonho é ser jogador de futebol. Minha posição é Atacante ou Meio Campo Esquerdo. Queria que vocês me ajudassem.

  8. Oi meu nome e italo cauan, pois meu sonho e ser jogador de futebol… mais ainda sou muito novo tenho 12 anos. Minha posição e volante minha parte e botar bola pros atacantes fazerem gol e isso não e muito difícil pra mim treino muito aqui em ze doca-ma. Meu sonho é tudo de mim e queria que vcs do sampaio corrêia dessem uma chace pra mim. Prometo que mim dedico o maximo pra passar no teste. Pois porfavor mim ajudao a realizar meu sonho. ♥ #amofutebolsemelenaosounada# porfavor mim ajudem nessa…

  9. Tenho apenas 6 anos, mas sou ambidestro, sei chutar bem, sou veloz, sei driblar . Tenho 6 anos e jogo sub – 11 no Master, só queria uma chance de mostrar meu futebol para vocês, também, não sei se seria importante citar, mas jogo com gente mais velho que eu! Por favor me só gostaria de ter uma chance. Desde já agradeço!

  10. Ola! me chamo kleydson, sou do interior do maranhao e tenho um sonho que é participar de uma peneira sub-14 do Sampaio!
    Quando terá uma ?

  11. Ola equipe Sampaio Correa sou de Guajara Mirim -Rondônia…. venho com muito carinho pedir a atenção de vocês tenho um sobrinho de 17 anos como todo garoto tem o sonho de ser jogador de futebol mais uma coisa é certa não basta querer tem que ter o dom ser diferente e amar o que faz e isso ele tem de sobra. Não estou falando como tia e sim como uma admiradora de um bom futebol !! Ele atualmente esta no Maranhão terminou os estudos e foi em busca desse sonho que desde 8 anos nos faz acreditar no seu potencial! Ele sempre diz -tia eu quero somar e levar meu time comigo pra cima vestir a camisa e mostrar o meu melhor !! Muito obrigada eu sei q vocês tem muuuuuitos recados mais nem por isso vamos desistir !!!!

  12. Oi! Meu nome é Yann, tenho 14 anos. E gostaria de saber quando terá uma peneira pra categoria sub-15 em 2015. Quero correr a trás do meu sonho de ser jogador de futebol, e queria tentar uma oportunidade no Sampaio.

  13. olá sou Igor cordeiro sou de fortaleza ce gostaria muito de fazer parte das categorias de base do sampaio, meia-esquerda gostaria de ter uma oportunidade.

  14. oi sou Felipe.. tenho um sonho desde criança qui é ser jogador de futebol.. desde os meus 10 anos treino muito , hoje tenho 15 anos jogo em qualquer posição.. peço uma oportunidade a vocês. pois preciso tam bem, pois esse ano de 2014 foi um ano muito difícil para mi e minha família.. em questão financeira.. e eu sendo um jogador de futebol vou poder ajudar minha família a sair desse sufoco.. obrigado pela atenção. e espero o aviso sobre as peneiras do clube aqui em são luis-ma

  15. Olá boa tarde, meu nome é Gabriel tenho 16 anos e moro na cidade de SP, eu vou pro Maranhão em Dezembro e queria saber se vcs realizam peneiras para as categorias de base? Ja tive passagem no Sporting Cristal esse ano no Perú e no Sao Paulo Futebol Clube alguns anos atrás e atualmente estou sem empresário, pois aqui em SP é uma máfia danada rs. Grato e aguardo a resposta.

  16. Tenho um sobrinho que gostaria de fazer parte da categoria de base do Sampaio Corrêa. Sou muito suspeita pra falar dele pois sou tia,mais ele joga muito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *