Sócio UniversoTorcedor

Preparados

Sampaio realiza apronto final e embarca para Belém

Jogadores finalizaram a preparação para o jogo contra o Paysandu

O desafio agora é em Belém. O Sampaio está preparado para o confronto direto contra o Paysandu, neste sábado, no estádio Mangueirão. Partida já determinada com jeito de decisão, numa disputa válida pela 13ª rodada da Série B.

Jogadores finalizaram a preparação para o jogo contra o Paysandu
Jogadores finalizaram a preparação para o jogo contra o Paysandu

A véspera da partida foi marcada por um treino específico de bola parada e posicionamento defensivo. O técnico Léo Condé quer a equipe ligada durante os noventa minutos para não sofrer em lances capitais.

“Estamos confiantes. Tivemos uma semana proveitosa de treinamentos, que serviu para corrigirmos algumas falhas e nos prepararmos adequadamente para esse jogo complicado contra o Paysandu”, destacou o atacante Douglas.

Ao final da atividade, os principais batedores da equipe ainda permaneceram em campo treinando cobranças de falta e pênaltis. Destaque para o bom aproveitamento do meia Nádson nas batidas de média distância.

A delegação embarca na noite desta sexta-feira rumo a Belém, num voo direto, e fica em concentração total para a partida contra o Paysandu.

24 respostas

  1. Foram embora porque só pensaram em dinheiro, agora é segurar a peteca de ficar no banco sem visibilidade…dinheiro nem sempre é tudo.

  2. temos plena confiança em todo o nosso plantel, vamos à Belém do Pará jogar fitebol e buscar os três pontos, e caso não consigamos conquistá-los nos contentaremos com um ponto, o importante mesmo é pontuar. Força Sampaio, lembrem-se que mesmo a distância estaremos na torcida por nossos heróis na busca pelo acesso. Uma boa sorte a todos!

    1. Assisti ao jogo do Vitória/BA x Abc/RN, e percebi que o atacante Robert estava no banco de rservas e sequer entrou na partida, fica a seguinte pergunta:
      Do que adianta um jogador de futebol ganhar o dobro do salário e ser tolhido de fazer o que mais gosta, que é jogar futebol?
      Robert, será que você fez uma boa escolha, ou se precipitou na saída do Sampaio, onde estava tendo grande visibilidade no cenário futebolístico nacional?

      1. Robert, Eloir e Willian Correia são exemplos de falta de sabedoria, pois na ansia de ganhar maiores salários perderam espaço, titularidade e agora estão renegados ao ostracismo em seus novos clubes, em detrimento de um clube aonde, além de ídolos eram amados por todos.

  3. Cara, aqui neste site eu não vejo nenhum comentário feito por uma mulher – ( bolivete ), é só “macho” que comenta aqui. NOOOOSSA!!!
    Está mais do que comprovado que futebol é assunto que ficou para homem comentar.
    Aí eu te pergunto:
    E as mulheres?
    Ah! Essas mulheres… Elas só gostam de comentar novelas.

  4. Está embolado. Os 4 primeiros colocados estão com 24 pontos, por isso mesmo que o Sampaio ganhe, vai a 24 pontos aí vai entrar o numero de vitorias, gols marcados etc. Alem disso tem outras equipes que estão com 24 pontos e jogam tambem amanhã e pode ir pra 27 pontos. O Sampaio tem que ganhar o Paysandu e o proximo jogo para poder entrar no G4.

  5. Já estou com o meu ingresso na mão, pronto para incentivar o nosso time a sair do mangueirao com uma vitória. Convido todos os torcedores do sampaio que moram em Belém para irem ao estádio apoiar o nosso time o ingresso custa apenas 20 reais. Vamos aproveitar a oportunidade de ver o nosso querido sampaio.

    SAMPAIO MINHA PAIXÃO.

  6. Deveria ter levado p Henrique já esta regularizado pelo menos para a seguna etapa ele daria conta, pois pelo visto só levamos dois atacantes Geraldo e Edgard, outro o felipe também deveria ter ido vamos ver mais tarde os relacionados.

  7. Sampaio Correa – não contará com o atacante Pimentinha.
    Dúvidas- Raí ou Vanger.
    Time – Ruan – Daniel Damião – Luiz Otávio -Plínio e Renan Oliveira.
    Moisés – Diones – Raí ou Vanger – Nadson e Valber.
    Douglas.
    Opções: Jean – goleiro – Marcelo -Lt/Zag – Edivânio – zag- Arlindo Maracanã – Léo Salino – Dê – volantes…Edgar – Geraldo -atacantes e mais
    Raí – Lt/me ou Vanger – atacante.

  8. Minha Gente:

    O Paysandu tem uma dúvida para a partida diante do Sampaio Correa.
    Quem será o substituto do meia Carlos Alberto vetado pelo DM do clube.
    Jonnatan ou Edinho.
    Time: Emerson – Yago Pikachu – Thiago Martins- Gualberto e João Lucas.
    Ricardo Capenema – Fahel – Jonnatan ou Edinho e Carlinhos.
    Souza e Aylon.
    Opções : Marcão – goleiro – Fernando Lombardi e Pablo – zagueiros – Luis Felipe e Paulo Otávio – laterais – Augusto recife – Fernando – Gilson – Jonnatan -volantes ou Edinho – meia.
    Mizael – Leandro cearense e Welinton Júnior – atacantes.

  9. minha Gente:

    O que me chamou atenção no site do Paysandú Sport Clube, é que eles falam que nunca perderam para o Sampaio Correa em toda a história deste clássico do Norte/Nordeste. No retrospecto deles :
    19 jogos realizados – 12 vitórias do Paysandú – 7 empates – nenhuma vitória do Sampaio Correa.
    …………
    Na realidade sobre esse clássico entre Sampaio Correa e Paysandú foram realizados 29 jogos – 15 vitórias do Paysandú – 6 vitórias do Sampaio – 8 empates – 48 gols do Paysandú – 34 gols do Sampaio – vantagem do clube paraense de 9 vitórias e 14 gols. Os dois últimos jogos pela série C de 2009 – Paysandú 1 x 0 Sampaio, e na cidade de Codó – 0 x 0 …árbitro meteu a mão no Sampaio, não marcou penalte e anulou gol de Gabriel legitimo. A história de Paysandú e Sampaio é desde o dia 27 de outubro de 1935 à 2 de agosto de 2009.

    1. O SAMPAIO TEM QUE DAR RESPOSTA PRA ESSE TIME DENTRO DE CAMPO, É NÃO SE ACOVARDAR COM PRESSÃO DE TORCIDA ADVERSÁRIA ,O SAMPAIO É ACOSTUMADO COM TORCIDA A FAVOR E TAMBÉM CONTRA ISSO NÃO DEVE SER PROBLEMA PARA OS JOGADORES DO SAMPAIO, PELO CONTRÁRIO ISSO SERVE AINDA MAIS DE MOTIVAÇÃO PARA OS JOGADORES BUSCAREM A VITÓRIA E CALAR A TORCIDA DELES. O SAMPAIO TEM QUE JOGAR COM INTELIGÊNCIA E CAUTELA EXPLORANDO OS CONTRA-ATAQUES SURPREENDENDO O PAYSANDU , QUE PELO QUE VI DO TIME DO PAYSANDU NÃO É LÁ ESSAS COISAS ,E O SAMPAIO TEM TOTAIS CONDIÇÕES DE VENCER ESSE TIME COM UM BOM PLACAR , E ESPERO QUE O LÉO CONDÉ ARME BEM A EQUIPE JOGANDO PRA FRENTE SEM DESCUIDAR DA DEFESA , PORÉM A ÚNICA COISA QUE PREOCUPA É ARBITRAGEM QUE GOSTA DE METER A MÃO PARA BENEFICIAR OS TIMES PARAENSES ISSO É HISTÓRICO NO PARÁ E JÁ VI ATÉ DAREM PÊNALTI DE MEIO DE CAMPO CONTRA EQUIPES DO MARANHÃO , O SAMPAIO JÁ FOI VÍTIMA DISSO VÁRIAS VEZES JOGANDO EM BELÉM.NO ENTANTO SE OS JOGADORES ESTIVEREM FOCADO NA PARTIDA DETERMINADO EM VENCER , NÃO TEM ARBITRAGEM MAL INTENCIONADA , PRESSÃO DE TORCIDA ADVERSÁRIA NADA,MAIS NADA MESMO QUE ATRAPALHE SE O TIME ESTIVER DETERMINADO EM ALCANÇAR SEUS OBJETIVOS.

  10. Gerência de marketing, ou outro setor, gostaria que vocês divulgassem por aqui mesmo o atual plantel de jogadores do Sampaio Corrêa. Desde já, agradeço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *