Sócio UniversoTorcedor

Preparados

Sampaio realiza apronto final para duelo contra o Moto

O Sampaio está pronto para o clássico contra o Moto. A equipe Tricolor finalizou a preparação na manhã deste sábado, no CT José Carlos Macieira, e já está concentrada para o jogo que vale a liderança geral e a vantagem na semifinal do campeonato maranhense.

Sampaio realizou o apronto final na manhã deste sábado
Sampaio realizou o apronto final na manhã deste sábado

“Tivemos uma semana boa de treinamento. Pudemos recuperar alguns jogadores e trabalhar certas situações que imaginamos para o jogo. Espero que possamos levar a campo tudo que foi conversado e trabalhado nos últimos dias e tenhamos condições de realizar uma boa apresentação”, destacou o técnico Oliveira Canindé.

O treinador aproveitou o último treino para intensificar jogadas de bola parada e posicionar corretamente o sistema defensivo. A movimentação foi completada por um descontraído recreativo entre os jogadores.

A lista de relacionados para o clássico terá duas baixas. Com dores na perna direita, o volante Arlindo Maracanã não treinou durante a semana e foi vetado pelo departamento médico, assim como o atacante Edgar, que levou um pisão no treino da sexta-feira e teve uma unha encravada.

Relacionados:

  • Goleiros: Dida e Milton Raphael
  • Laterais: Daniel, Gil Mineiro, Wilian Simões e Renan Oliveira
  • Zagueiros: Mimica, Edvânio e Luiz Otávio
  • Volantes: Curuca, Dudu, Diones, Rogério e Robson Simplício
  • Meias: Filipe Sertânia, Cleitinho, Válber, Raí e Fernandinho
  • Atacantes: Geraldo, Robert e Pimentinha

14 respostas

  1. A minha opinião este jogo contra o moto devia ser após o do palmeiras, fico resceioso que este jogo venha a prejudicar o sampaio

  2. Não a mais tempo a perder e precisamos urgentemente definir a cara desta equipe.Dois volantes de contenção com um que saia mais pro jogo e dois meia para dar mais assistência aos dois atacantes,claro que na nossa imaginação.Lembrando que existe a necessidade de pelo menos um jogador que lance o Pimenta,sendo assim os experientes e habilidosos Valber ou cleitinho e Rai na armação fazendo que a bola chegue ao ataque.Agora o técnico é que conhece a equipe por isso acreditamos que mandará a melhor equipe ao campo der jogo.Vamos acabar de vez com esse pneu furado.Sempre Sampaio.

  3. Luiz Otavio e um otimo zagueiro mais nesse começo de temporada ta decepcionando juntamente com Simões,estão dormindo em campo…acorda rapaziada vcs são bons…

  4. Meu time seria Milton Rafael, Daniel, Edvânio, Luís Otávio e Renan Oliveira, Simplício, Diones ,Cleitinho e Raí, Robert e Pimentinha com o Geraldo entrando no segundo tempo.

  5. O time está fácil de ser escalado, a não ser que o treinador queira inventar:Milton Raphael, Daniel, Mimica, Luis Otávio e Simões;Robson Simplício,Diones, Valber e Cleitinho; Pimentinha e Robert.Este time Ganha do Moto fácil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *