Sócio UniversoTorcedor

Preparado

Tricolor realiza últimos ajustes para enfrentar o Juventude

Equipe Tricolor fechou a preparação para enfrentar o Juventude (Foto: Lucas Almeida)

Véspera de jogo importante para o Sampaio Corrêa pela Série B do Campeonato Brasileiro. Um confronto direto pela permanência, a seis rodadas do fim da competição.

Após um dia de viagem e repouso, o último treinamento antes da partida foi realizado na tarde desta quinta-feira, no CT do Juventude, que cedeu o espaço para a movimentação da equipe Tricolor.

Equipe Tricolor fechou a preparação para enfrentar o Juventude (Foto: Lucas Almeida)

Atividade dedicada a um trabalho de posicionamento defensivo e muitos ajustes com a bola parada. O técnico Marcinho Guerreiro alertou para a necessidade de todos terem atenção redobrada durante os 90 minutos: “É um jogo que não podemos errar. Cada passo em falso, a essa altura do campeonato, pode ser fatal. Temos que entrar em campo concentrados e com muita determinação para tentar conquistar esses três pontos”, declarou o treinador boliviano.

Com o time definido, Marcinho confirmou a entrada de Mateusinho no setor ofensivo. Será a primeira oportunidade do atacante no time titular desde a chegada do técnico, que ratificou a confiança no atleta: “É um jogador de velocidade, que cai bem pelos lados, recompõe bem e acredito que vai nos ajudar bastante nessa partida”, afirmou.

Juventude e Sampaio Corrêa se enfrentam nesta sexta-feira, às 20h30, no Estádio Alfredo Jaconi. A equipe Tricolor é a 17ª colocada na tabela com 32 pontos ganhos.

6 respostas

  1. Vamos nos impor Sampaio!!!
    Time campeão do Nordeste tem que jogar firme!!!
    Vamos atacantes fazer gols!!!!
    Vumbora Sampaio….!!!!!
    Que venha os 3ponts….!!!!!

  2. O Sampaio está pronto para mais uma batalha diante do Juventude, agora, é só esperar numa excelente partida com vitória, e partir pra fora da zona, pra nunca mais voltar.

  3. ADELINO, “o negócio é o seguinte e é o seguinte o negócio”: acabo de buscar uma inspiração,mesmo q diminuta,para elevar a auto estima do grupo. Aí, o “caboco véi”,lasca tudo, lançando 2 Inhos,no ataque.SÓ DEUS NA CAUSA!! ismar!!

  4. Gostaria de saber junto a diretoria do Sampaio, se o jogo do dia 02/11 contra o CSA, marcado para às 21:30 se não poderá ser antecipado o horário para 16:30 ou até para às 19:30 haja visto ser um feriado nacional, não entendo porque a CBF só marca nossos jogos para este horário,vamos tentar antecipar se possível.

  5. TIRO CERTEIRO

    V exatória é a situação. Mas
    A inda resta o velho, bom e
    M elindroso: “fio de esperança”!
    O rganize, pois, “seu Márcio”, um
    S ampaio aguerrido e vencedor.

    G anhar essa parada, sem dúvida,
    A brirá o caminho, mesmo na reta final,
    N a complicadíssima permanência, NA B.
    H ercúleo, vai ser o esforço de todos. E só
    A ssim, certamente, conseguiremos uma
    R etumbante VITÓRIA!!
    >>>>>B O L Í V I A, nós acreditamos!<<<<<
    ismar.: torcendo como sempre…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *