Sócio UniversoTorcedor

Preparado e confiante

Wilian Simões está pronto para amistosos e confiante em boa campanha na Série B

Wilian Simões está pronto para o jogo

A equipe do Sampaio segue se preparando para a continuação da Série B, que recomeça no próximo dia 15 de julho. Antes, o Tricolor realiza dois jogos preparatórios contra o River/PI, neste domingo, em Teresina, e na quinta-feira, em São Luís.

Wilian Simões está pronto para o jogo
Wilian Simões está pronto para o jogo

Titular da lateral esquerda da Bolívia, Wilian Simões vê com bons olhos os amistosos contra o time piauiense: “Os treinos estão sendo muito importantes durante essa parada, mas jogar uma partida, mesmo amistosa, é bom pra nos dar ritmo de jogo e melhorar o entrosamento”, analisou o jogador.

Simões avalia de forma positiva a intertemporada realizada pela Comissão Técnica do Sampaio e acredita na equipe bem condicionada para o restante do campeonato brasileiro: “Os treinos estão sendo muito produtivos. O recesso sem jogos é muito grande, e se manter em atividade é fundamental para nossas pretensões dentro da competição. Está sendo um período de ótimos treinamentos e boa preparação”.

Com o Sampaio na sexta posição da tabela, Simões afirma que o elenco está focado em ambições ainda maiores no campeonato: “Nosso grupo pensa grande. Estamos trabalhando firma para subir. Esse é o nosso objetivo”, declarou o lateral Tricolor, confiante.

Uma resposta

  1. O Sampaio Corrêa tem elenco para subir a série A do campeonato Brasileiro, mas precisa melhorar muito principalmente as finalizações, definitivamente pimentinha não sabe finalizar o meio de campo precisa de um jogador que saiba meter a bola para os atacantes, isso não acontece o que vemos é só ligação defesa ataque e isso não funciona colocar a bola no chão e toque de bola é básico para todo time até mesmo em peladas de bairro acontece isso, sei disso porque sou peladeiro. Acredito nesse time com certeza iremos subir. VAMO SUBIR PAAAIIOOOO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *