Sócio UniversoTorcedor

Preparado

Como novo lateral integrado, Sampaio está pronto para enfrentar o MAC

Julinho Camargo orienta equipe para enfrentar o MAC (Foto: Elias Auê)

O Sampaio Corrêa fechou, na manhã desta sexta-feira, a preparação para enfrentar o Maranhão Atlético Clube, em clássico válido pela quinta rodada do Campeonato Maranhense.

Julinho Camargo orienta equipe para enfrentar o MAC (Foto: Elias Auê)

No treino tático desta manhã, o técnico Julinho Camargo fez ajustes pontuais em todos os setores do campo, observando e corrigindo o posicionamento da equipe em campo. Detalhes devidamente trabalhados para buscar os três pontos no “Samará”.

Contratado na última quarta-feira, o lateral esquerdo Patric Calmon já foi regularizado e está à disposição do treinador. O jogador tem participado ativamente das atividades e garantiu estar pronto para este novo desafio em sua carreira: “É uma grande oportunidade, e espero corresponder à altura a confiança depositada no meu trabalho”, frisou.

Patric Calmon foi regularizado e está à disposição da comissão técnica (Foto: Daniel Egídio)

Patric tem 24 anos, 1,81 de altura e 74 kg. Foi revelado nas categorias de base do Bahia e acumula passagens pelo Atlético Goianiense, Altos (PI), Audax (RJ), Osasco Audax, Londrina e Treze da Paraíba.

Sampaio e MAC se enfrentam neste sábado, às 16h00, no Estádio Castelão. Os ingressos para o jogo começarão a ser vendidos neste sábado, e sócio torcedor Tricolor tem acesso garantido.

5 respostas

  1. Já está passando da hora de mudar esse quadro, vamos Sampaio, começar a ganhar grandes e pequenos, dentro e fora de casa e em qualquer competição.

  2. Só espero que não aconteça com o Sampaio, agora na direção do ancho GRÃ MESTRE, o q ocorreu recentemente com o Piauizao Vibrante: treinaram de forma fechada e secreta durante toda a semana e, no jogo, descobriu-se que deixaram o aprendizado completo no CT!! FIASCO TOTAL!!
    ismar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *