Sócio UniversoTorcedor

Preparação

Equipe dá sequência a dia de treinamento com trabalho técnico

Equipe realizou treino técnico no período da tarde

O empate contra o CRB já ficou para trás. O Sampaio prepara-se para mais um desafio no Sul do País, na sexta-feira, em duelo marcado contra o Criciúma, no estádio Heriberto Hulse, às 19h15.

Após os treinos físicos da manhã, a equipe Tricolor trabalhou com bola na segunda parte de treinamentos do dia. O técnico Flávio Araújo realizou uma atividade técnica de toques rápidos em campo reduzido.

Equipe realizou treino técnico no período da tarde
Equipe realizou treino técnico no período da tarde

O comandante boliviano não terá os volantes Tássio e Diego Lorenzi, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e já trabalha para definir o companheiro de Diogo Orlando no meio campo. Felipe Baiano e Carlos Copetti pintam como opções, mas o treinador ainda terá mais alguns treinos pela frente para escolher a melhor formação.

Nesta terça-feira, a equipe do Sampaio realiza o último treino em São Luís, já que a delegação embarca na quarta de madrugada rumo a Florianópolis. A movimentação ocorre no CT José Carlos Macieira, às 15h30.

28 respostas

  1. Para nos fazer ainda raiva,o Pimentinha juntamente com o seu Edgar
    que consideramos os dois mais perigosos jogadores do Sampaio,dei
    xaram de jogar nais uma vez,quando mais precizávamos deles dois //
    pçrincipalmente o Pimentinha com aqueles seus dribles,termina ca-//
    vando os penaltis que precikzamos para marcar gols,muito cuidado
    com as pela
    das do senhor Pimentinha,pois o mesmo gosta e muito //
    deste passatrmpo e pode agravar suas contusões.

  2. O que lascou com a gente foram aquelas sete rodadas iniciais que o time fez apenas 1 ponto em 21 disputados. Agora fez 8 em 21 disputados. Estaria ainda na Zona, mas em uma situação menos desesperadora. Sampaio fez muito esforço para ser rebaixado.

    1. Concordo com seu comentário. Realmente essas 10 primeiras rodadas afundaram o o time na lantrerna, além da sacola de gols que levou e que certamente vai ser a derrocada do time,

  3. Com a calculadora na mão.
    Estão restando 12 jogos e para permanecer precisa somar no mínimo 45 ou 46 pontos.
    Sampaio tem 21 pontos e faltam 12 jogos.
    Matemática simples: Tem que vencer pelo menos 7 jogos e empatar 4, pra chegar com 46 pontos.
    Conclusão: praticamente impossível o time vencer 7 jogos porque não tem ataque que não sabe fazer gols, e cada jogo vai ser mais duro que o outro.

  4. Flávio Araújo tem boas opções para armar o time do Sampaio,e isso é bom.Temos condições de fazer um bom jogo e de maneira alguma vejo o Carvoeiro como favorito.Acho que nós temos bola para fazer 50% dos pontos que ainda faltam o que daria no total 39 pontos e não alcancaríamos o êxito desejado,pois no momento qualquer prognóstico acima disso é exagerado.Pra cima deles Bolívia!

  5. RR, G. Lucena, L. Otávio, W. Fogolari, Esquerdinha, D. Orlando, F. Baiano, G. Marmentini. Edgar, F. Paulista e Pimentinha. Para cima que da para ganhar.

  6. Meu amigo Adelino Rego você está certo, mais o professor Flavio pode colocar esse time, com 3 Zagueiro , 2 Laterais, 3 volantes ,e mais 2 Volantes,isso tudo pro Sampaio não pegar gols não se preoculpe ele não faz tambem

  7. Sampaio: contra-ataques rápidos, capricho nas bolas paradas, um meio campo pegador e atenção nos primeiros quinze minutos, porque o Cavalo vai querer abrir o placar logo no início e depois só vai administrar a partida, em marcha lenta…

    1. Verdade, eles virão p/ cima p/ fazer esse gol logo no início. Temos que ter cabeça fria com a arbitragem. Se acertamos uns contra-ataques rápidos e nossos atacantes levantarem a cabeça na hora de concluir a jogada poderemos fazer esse gol.

      1. Com certeza, se conseguirmos marcar um gol ainda no primeiro tempo, sem levarmos nenhum, o adversário poderá ficar atabalhoado e nervoso com a pressão da torcida

  8. PROFEXXOR FLÁVIO BOA NOITE!

    PARA A PARTIDA, PRÓXIMA, arme a nossa Bolívia, da defesa ao meio campo, da forma que bem lhe “aprouver”, porém, no ataque lembre-se dessa humilde colaboração: “Cera-Enceradeira” & “Moleque Travesso” ocupando as pontas e em constantes revezamentos(vão enlouquecer a “becaiada” adversária) e, lá na frente, “O Possante da 9” perturbando o miolo da zaga, promovendo um verdadeiro “pandemônio”, na grande área. SIMPLES: isso vai nos fazer pontuar, e bem, frente o Criciúma!!
    um abraço,

    ismar!!! ACREDITANDO…………..S E M P R E !!!

  9. No Sampaio não se dá sequência na lógica empregada para escalação e nem para os relacionados. Jogador que entra e faz boa partida nem sempre garante presença nem no,banco no jogo seguinte. Tomara que isso mude com urgência para que detenha mais segurança nas escalações. Time provável para o próximo jogo. Rodrigo, Lucena, Wagner, Luiz Otávio e Herwerton, Diogo Orlando, Copete, Sotero ou Felipe Costa e Marmetine, Edgar e Pimentinha.

  10. Vamos lá professor Flávio! A torcida boliviana deposita suas fichas em você. Encontramos um caminho, uma formação tática que deu suporte para um contra-ataque explosivo. Mantenha a formação que jogou contra o Ceará e faça os ajustes necessários para sabermos jogar sendo pressionados, porque o time do Criciúma virá com tudo. Estão engasgados com o Sampaio.

    Teremos muitas oportunidades de contra-ataque por que o Criciúma vem p/ cima. Aproveite as velocidades de pimentinha, jean carlos e lucena ou hiltinho no primeiro tempo, e lance edgar no segundo tempo com o thiago santos. Vumbora Sampaio!

  11. É GUERREIROS, A NOSSA MISSÃO AGORA É GANHAR NO MÍNIMO 7 PARTIDAS, EMPATAR 3 E PERDER 2. ESSE É O LIMITE PARA NÃO CAÍRMOS! VAMOS JOGAR COM AMOR, GARRA E DETERMINAÇÃO, AINDA É POSSÍVEL.

        1. O ideal seria 46 pra ficar garantido. Agora, se conseguir 45 já está bom demais. Estão dizendo 43, mas, acho que não dá não. Se vencer o Criciúma fora, o Vila Nova no Castelão e arrancasse um empate com o Brasil de Pelotas fora, aí sim, eu ia ficar animado, porque seria um sequência boa.

    1. Vencer 7 partidas Mesquitarr:
      Vamos analisar só as quatro próximas partidas do Sampaio:
      1º) Vai pegar o Criciuma brigando pra entrar no G4 fora de casa;
      2º) Depois pega em casa o Vila Nova também brigando pra entrar no G4.
      3º)Pega o Brasil de Pelotas que está brigando pelo título fora de casa.
      4º)Pega o Luverdense em Casa, o que não será fácil, porque dentro de casa que deveria ser o forte do time não está sendo.
      Então Mesquitarr, se o Sampaio perder seus próximos três compromissos, aí não terá matemática mais que dê jeito. Não acredito num um pouco nisso.

      1. Tarefa ardua ,dificil e impossivel de acontecer, se não estamos ganhando dentro de casa vamos ganhar fora, gente é simples nosso time não tem ataque, estavva no castelão no sábado, mas talvez na emoção do jogo tenha passado despercebido alguma jogada que levasse perigo ao gol adversário, por favor se alguém viu me lembre,alguém viu um chute no gol nao para fora, alguém viu o Jean dar uma cabeçada a gol, viu ele fazer uma jogada, se o cara tá no banco o artilheiro do Bragantino, poe para jogar, assistimos que outras equipes contratam na semana e no jogo seguinte o contratado já entra em campo, no sampaio é diferente, tem que passar por processo de adaptação, não existe, trouxeram um lateral e não lançaram, ai querem ganhar sete partidas?

        1. PURA REALIDADE … NÃO TEMOS ATACANTE, ISSO É FATO!! CARA AS VEZES ME PERGUNTO: SERÁ SE INVENTASSE UM ATAQUE COM HENRIQUE PIMENTINHA E EDGAR, NÃO PODERIA DAR CERTO, PORQUE NÃO IMPROVISAR?? JÁ VIMOS DE TUDO NESSE TIME E NÃO FUNCIONOU! PORQUE NÃO TESTAR, PELO MENOS?? SEI QUE NÃO É MAIS MOMENTO PRA SE FAZER TESTES!! MAIS AFINAL QUAL A OUTRA SAÍDA SE NÃO COLOCAR ATACANTES, QUEM VAI MARCAR OS GOLS? ESSE É O MOMENTO DE TENTAR DAR UMA MEXIDA ESTRATÉGICA, PRECISAMOS DE GOLS, PRECISAMOS DE VITÓRIAS!!!!

      2. Rossini, todos nós temos consciência da dificuldade que teremos pra sair dessa situação. É lógico que o Sampaio irá enfrentar adversários que também estarão buscando seu espaço e todos estão na tabela em situação melhor que nós, já que somos o lanterna. É provável que não conseguiremos. Mas, você faz questão nos teus comentários sempre de enfatizar essas dificuldades no sentido de desacreditar. Nunca diz uma frase de otimismo mesmo que seja pra incentivar. Existe ainda possibilidade. Vamos sugerir estratégias no sentido superar as dificuldades. Vamos enfatizar as possibilidades, mesmo que remotas.

        1. Essa situação do Sampaio me angústia muito. Não foi isso que nós torcedores tinhámos em mente quando terminou a competição de 2015. Tenho certeza que todos aqui sonhavam com o acesso esse ano, pois o nosso incansável presidente prometeu um time forte para 2016. Só que deu tudo errado! Os jogadores que vieram não corresponderam e isso levou a essa situação dramática.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *