Sampaio Corrêa

23 | jun | 2014 - 20:37 - 4196 visualizações

[hupso]

Preparação na areia

Jogadores do Sampaio treinam forte na Praia do Calhau

A segunda-feira começou movimentada para o elenco do Sampaio Corrêa. O grupo Tricolor iniciou a semana com uma intensa atividade física, na Praia do Calhau, onde os jogadores praticaram uma bateria de exercícios programados pela comissão técnica.

Elenco treinou a parte física na Praia do Calhau

Elenco treinou a parte física na Praia do Calhau

Os atletas começaram os trabalhos realizando uma corrida de aquecimento, seguida de uma sessão de treinamentos de explosão muscular, para fortalecer a musculatura e melhorar o condicionamento físico dos jogadores.

“Essa atividade na praia serve para dar um melhor condicionamento aos atletas, porque exige bastante força na areia. Isso nos possibilita aprimorar a parte física para encarar um campeonato que oferecerá pouco tempo de treinamento ao longo da temporada”, explicou Pedro Henrique, preparador físico do Sampaio.

Os jogadores tiveram o restante do dia de folga. Nesta terça-feira, os trabalhos serão retomados com treinamento em dois períodos, no CT José Carlos Macieira.

PUBLICIDADE

5 respostas para “Preparação na areia”

  1. Evaristo Baldez disse:

    Não vale apena treinar com o Morto Club, tem jogador que liga todo dia pro Sampaio pedindo pra comer no CT por que lá no mato onde eles treinam não tem nem água pra bode beber, kkkkkkkkkkkkkkk.

    • ismar costa/ TERESINA PIAUÍ disse:

      Baldez, seja mais elegante e educado com um time tb muito tradicional da nossa região, o Moto Clube de São Luis e lembre-se: existem fases e fases e, o esquadrão Motense, a exemplo do meu querido Esporte Clube Flamengo do Piauí, hoje, na PIOR – PODE MELHORAR em um futuro próximo!!!! um abraço!!!!

  2. EDNALDO disse:

    PERGUNTA QUE FICA NO AR. O QUE ESTÃO FAZENDO PARA MELHORIA DAS VIAS EM TORNO DO ESTÁDIO CASTELÃO E SEUS ESTACIONAMENTOS? POIS OS JOGOS DO MAIS QUERIDO SE APROXIMAM E ATÉ O MOMENTO NÃO SE FALA EM NADA A RESPEITO, VEJAM O QUE FIZERAM NO CASTELÃO EM FORTALEZA, EXEMPLO DE ESTÁDIO, BELÍSSIMO, TANTO POR FORA COMO POR DENTRO.

  3. Hamilton Pereira Santos disse:

    Já dei uma ideia, se o Remo não puder vim, conversem com a diretoria do River do Piauí.

  4. TUBARÃO TRICOLOR disse:

    NÃO FALARAM MAIS DOS AMISTOSOS QUE O TIME IRIA FAZER COM O REMO PARECE QUE NÃO DEU CERTO , MESMO ASSIM PENSO QUE O SAMPAIO DEVERIA ACERTAR COM O MOTO UM AMISTOSO PARA MOVIMENTAR AMBAS EQUIPES , MARCAR DUAS PARTIDAS NO NHOZINHO SANTOS SERIA DE GRANDE IMPORTÂNCIA ESSAS PARTIDAS PARA OS TIMES ,UM JOGO TESTE PARA VER COMO O SAMPAIO E O MOTO ESTÃO SE PREPARANDO PARA O ANDAMENTO DOS CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE B E D , E PRINCIPALMENTE O SAMPAIO QUE TEM MANTER O RITMO DE JOGO , AS DIRETORIAS DEVERIAM ENTRAR EM UM ACORDO PARA REALIZAR ESSES AMISTOSOS , ATÉ AGORA NADA FICAR SÓ TREINANDO NÃO DAR TEM QUE COLOCAR O TIME PARA SE MOVIMENTAR PARA QUANDO ACABAR O RECESSO ESTARMOS BEM PREPARADOS PARA OS DOIS JOGOS QUE TEREMOS FORA DE CASA CONTRA O NÁUTICO E BRAGANTINO E TEMOS QUE ENTRAR COM TUDO PRA CIMA DELES.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail