Sampaio Corrêa

15 | abr | 2014 - 14:51 - 4067 visualizações

Share Button

Preparação intensa

Jogadores do Sampaio treinam forte para a estreia na Série B

O elenco do Sampaio segue em ritmo intenso de preparação para a estreia na Série B, na próxima sexta-feira, 18, no estádio Castelão, diante da equipe do Paraná. Na manhã desta terça, os jogadores foram submetidos a um treinamento físico, visando um melhor condicionamento para a longa jornada que terão pela frente.

Jogadores realizam treinamento físico no CT

Jogadores realizam treinamento físico no CT

Um dos novos contratados para o restante da temporada, o zagueiro Edimar aprova os trabalhos físicos e destaca o planejamento de toda a comissão técnica: “Estamos trabalhando forte, dentro do planejamento elaborado pela comissão, e acho muito importante que estejamos bem condicionados para estrear com o resultado positivo e fazer um grande campeonato”, frisou o defensor.

Completando a programação em dois períodos desta terça, o grupo do Sampaio volta a treinar na parte da tarde, às 16h, no estádio Castelão, onde será realizado um treino técnico e tático, sob o comando do treinador Flávio Araújo.

PUBLICIDADE

5 respostas para “Preparação intensa”

  1. Rildo disse:

    Gente! tem muitos maranhenses não bolivianos que estão torcendo pelo sucesso do Sampaio. Fiquem tranquilos, pois vcs tem um presidente de força e honra – é só acreditar no trabalho dele. E a torcida? vamos lá gente – força e honra também. Estou em Brasília, mas ligado na emoção. Todos deveriam entender que a rivalidade é só no campeonato maranhense. Ultrapassou os limites do Maranhão é ganhar de todos e levantar o nome do nosso estado.

    Pra começar, gostaria de 50 mil torcedores na estréia – isso chamará atenção de um grande patrocinador com certeza.

  2. italo disse:

    gente quem tem boca fala o que quer o sergio e a equipe dele tem competencia para acertar e se erra concerta certo avanti bolivia rumo a serie a e ao tetra

  3. paulo Costa Sousa disse:

    Na verdade com exceção do torcedores do ,TUBARÃO, o que se dá para sentir andando pela maltratada,abandonada. Porém, ainda linda ,São Luís, é que todos estão torcendo pelo fracasso do TUBARÃO. No entanto eu tenho certeza que com a raça dos nossos guerreiros e com o apoio da nossa torcida chegaremos lá na série A. Inclusive queria dizer que antes da água ,YOU, patrocinar os times daqui quando eu chegava lá no centro da cidade mais precisamente no abrigo eles me ofereciam esta água, agora quando peço esta àgua eles dizem que não tem. Ou seja os próprios comerciantes inclusive este lá é VASCÚ estão escondendo a àgua YOU ´s pra você ver como tá a torcida pro fracasso do TUBARÃO. Outra denúncia é com relação aos ingressos, na final do campeonato entre ,morto e TUBARÃO, cheguei no estádio em cima da hora correndo para compra meu ingresso, e fui interpelado por um cidadão então que me ofereceu um ingresso por 15,00, no entanto o ingresso só tinha a parte pequena, aí eu falei rapaz este ingresso não vale e ele disse não tem problema. Aí ele só falou com o rapaz que fica na catraca e ele me liberou para entrar com apenas aquele pedaço do ingresso que eu creio eu ele retirou de dentro da urna. é por ísso que existe essa evasão de renda. Presidente te que haver algue do nosso time fiscalizando ísso aí. Desde já agradeço

  4. ALFREDO disse:

    Presidente sergio frota, muito cuidado com á pessoa que o senhor contrata para fazer midia para o sampaio, escutei nessa tarde o programa direcionado ao boi da radio educadora, na qual o o tal de juarez souza estava detonando sampaio, por causa de um premio que sera dado pelo vereador astro de ogum á melhor toada de boi homenageando o sampaio, isso causou revolta no juarez souza que jogou inumeras pragas para que o sampaio fosse rebaixado no Brasileiro e que se lascasse, o ano passado ele ganhava para fazer midia e todos sabem que ele é mortense ( se fazendo de maquiano pra tentar enganar ) lhe peço não contrate esse cara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail