Sócio UniversoTorcedor

Preparação intensa

Jogadores completam dia de treinamento aprimorando a parte física

Jogadores correram em volta ao campo

Após a série de exercícios na academia, no período da manhã, o grupo do Sampaio voltou a se reunir na tarde desta sexta-feira, no CT José Carlos Macieira, para dar prosseguimento às atividades programadas pela comissão técnica do clube.

Jogadores correram em volta ao campo
Jogadores correram em volta ao campo

Sem trabalhar com bola ainda, os jogadores seguem aprimorando a parte física. Divididos em grupos, os atletas realizaram corridas em volta ao campo, alternando trotes e piques mais acelerados.

“Temos que seguir a programação corretamente. Nossa comissão técnica é experiente e sabe exatamente como desenvolver um planejamento adequado para os jogadores. Amanhã já treinaremos com bola, e vai dar pra matar um pouco a saudade dos jogos”, pontuou o volante Uillian Correia.

Neste sábado, o elenco do Sampaio volta a treinar em dois períodos, no próprio CT do clube. Pela manhã, treinamento físico. Já na parte da tarde, os jogadores terão o primeiro contato com bola após o recesso.

10 respostas

  1. Torcedor do Sampaio precisa valorizar o que tem. Essa estória de homem gol parece coisa de idiota. O importante é o posicionamento tático do atleta, vejam quantos atacantes de frente estão fazendo gol nesta copa, poucos.

  2. Estive ontem no CT para acompanhar o treinamento do tubarão e vi que todos estão muito empenhados em manter a forma fisica. No final do treino de goleiros, que foram os unicos que treinaram com bola, o tecnico Flavio Araujo matou a sudade de quando era jogador, dando varios chutes a gol….tem que melhorar a pontaria professor kkkkkk.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *