Sócio UniversoTorcedor

Preparação iniciada

Tricolor já trabalha pensando no Salgueiro

Diego Silva participou normalmente do jogo-treino

Após dois jogos como visitante, agora é a vez do Sampaio mandar suas duas partidas em casa na sequência da Série C. O primeiro confronto já é neste domingo, contra o Salgueiro, e no dia 3 de julho, o duelo é diante do Remo, pela penúltima rodada da fase de ida do campeonato.

Já projetando o próximo compromisso, o técnico Francisco Diá observou a movimentação dos jogadores que não enfrentaram o Fortaleza (ou jogaram menos de 45 minutos) em um jogo-treino contra a equipe F7, do Anil. Atividade vencida pelo Tricolor por 3×1.

Diego Silva participou normalmente do jogo-treino

Recuperado de uma lesão na coxa, o volante Diego Silva participou ativamente do treinamento e está à disposição do treinador para o confronto contra o Salgueiro: “Vinha treinando a parte física, já há alguns dias, e me sinto bem, pronto para voltar a campo e ajudar o Sampaio nas próximas partidas”, afirmou o meio-campista boliviano.

Anunciando no início da tarde, o zagueiro Carlos Alexandre esteve no clube e passou por todos os exames clínicos. O jogador será apresentado nesta quarta-feira, às 15h, e iniciará, na sequência, os trabalhos com o restante do grupo.

A preparação para o jogo contra o Salgueiro prossegue nesta quarta, em mais uma atividade no CT José Carlos Macieira, a partir das 15h30.

20 respostas

  1. O Sampaio está disputando a série C com o mesmo time do Maranhense, competiçâo na qual teve enormes dificuldades para passar por times bem mais modestos. Dos jogadores contratados somente o Marlon conseguiu ser titular . Os demais até agora não apresentaram desempenho que os credenciem a ser titulares.

  2. A voz do povo continua sendo a voz de Deus.
    O Sampaio é o time do povo.
    Portanto, a sua voz tem que ser ouvida, respeitada e atendida.
    EXIGIMOS MUDANÇA NO GOL DO TIME DO POVO, ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS!!

    * Nós não temos três goleiros?

  3. Queremos saber qual a mágica a ser utilizada para conformar os jogos do SAMPAIO E DO MAC, mesmo dia, no mesmo Estádio e com diferença de uma hora 1 hora, entre os eventos? Será algo inédito! !
    Ismar

  4. Essa é para polemizar geral: SETE CONTRATAÇÕES PARA ALCANÇAR O OBJETIVO: goleiro:Leandro (river), Luis Otavio (Ceará), Edimar (furta e leza), Esquerdinha, Manel e Eduguigampgol (altos) e Viola (river) ,este terceiro maior artilheiro na temporada, Brasil adentro.
    Que tal? Meus amigos bolivianos! !!
    ismar

    1. Seria ótimas contratações. Problema somente de não ter como pagar. Torcida do Sampaio é de faz de conta, de radinho e de botequim.

      1. Meu amigo não sejas negativo , não existe torcedores do Sampaio só em São Luís , o Sampaio tem tradição e vende muito , não é só de torcedores em estádio que paga suas contas, ok? Entende?

        1. A renda desse ano, desde o início da competição, não dá nem para pagar as despesas com Casatelão, segurança e arbitragem meu amigo. É só prejuízo. O Sampaio está no vermelho.

  5. Temos é que ajudar o time e o presidente comparecendo nos jogos do SAMPAIO NO CASTELÃO, pois só assim teremos um grupo forte em condições de subir para a serie B do Brasileiro e não ficar criticando o time quando perde porque perder faz parte, temos é que incentivar pois sou SAMPAIO ATÉ O FIM.

  6. Embora admitindo que o Neo-Filosofo escale quem bem lhe aprouver, a minha modestíssima dica seria lançar o ataque um pouco mais agressivo: UILLIAM, CELIO MATADOR E O ISAC”carimbador”.
    Ismar

  7. Não sei pq adiar o maranhense geralmente o futebol feminino é durante atarde e se realmente não for atarde,poderia fazer o jogo das meninas antes da final como abertura o povo iria até prestigiar elas

    1. Importante também é saber se estava atuando, se estava em atividade. A necessidade de reforçar essa zaga é pra ontem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *