Sampaio Corrêa

20 | jun | 2017 - 19:08 - 3854 visualizações

[hupso]

Preparação iniciada

Tricolor já trabalha pensando no Salgueiro

Após dois jogos como visitante, agora é a vez do Sampaio mandar suas duas partidas em casa na sequência da Série C. O primeiro confronto já é neste domingo, contra o Salgueiro, e no dia 3 de julho, o duelo é diante do Remo, pela penúltima rodada da fase de ida do campeonato.

Já projetando o próximo compromisso, o técnico Francisco Diá observou a movimentação dos jogadores que não enfrentaram o Fortaleza (ou jogaram menos de 45 minutos) em um jogo-treino contra a equipe F7, do Anil. Atividade vencida pelo Tricolor por 3×1.

Diego Silva participou normalmente do jogo-treino

Recuperado de uma lesão na coxa, o volante Diego Silva participou ativamente do treinamento e está à disposição do treinador para o confronto contra o Salgueiro: “Vinha treinando a parte física, já há alguns dias, e me sinto bem, pronto para voltar a campo e ajudar o Sampaio nas próximas partidas”, afirmou o meio-campista boliviano.

Anunciando no início da tarde, o zagueiro Carlos Alexandre esteve no clube e passou por todos os exames clínicos. O jogador será apresentado nesta quarta-feira, às 15h, e iniciará, na sequência, os trabalhos com o restante do grupo.

A preparação para o jogo contra o Salgueiro prossegue nesta quarta, em mais uma atividade no CT José Carlos Macieira, a partir das 15h30.

PUBLICIDADE

20 respostas para “Preparação iniciada”

  1. gilson disse:

    O Sampaio está disputando a série C com o mesmo time do Maranhense, competiçâo na qual teve enormes dificuldades para passar por times bem mais modestos. Dos jogadores contratados somente o Marlon conseguiu ser titular . Os demais até agora não apresentaram desempenho que os credenciem a ser titulares.

  2. JAraujo disse:

    A voz do povo continua sendo a voz de Deus.
    O Sampaio é o time do povo.
    Portanto, a sua voz tem que ser ouvida, respeitada e atendida.
    EXIGIMOS MUDANÇA NO GOL DO TIME DO POVO, ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS!!

    * Nós não temos três goleiros?

  3. ismarcosta/TERESINA PIAUI disse:

    Queremos saber qual a mágica a ser utilizada para conformar os jogos do SAMPAIO E DO MAC, mesmo dia, no mesmo Estádio e com diferença de uma hora 1 hora, entre os eventos? Será algo inédito! !
    Ismar

  4. ismarcosta/TERESINA PIAUI disse:

    Essa é para polemizar geral: SETE CONTRATAÇÕES PARA ALCANÇAR O OBJETIVO: goleiro:Leandro (river), Luis Otavio (Ceará), Edimar (furta e leza), Esquerdinha, Manel e Eduguigampgol (altos) e Viola (river) ,este terceiro maior artilheiro na temporada, Brasil adentro.
    Que tal? Meus amigos bolivianos! !!
    ismar

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Seria ótimas contratações. Problema somente de não ter como pagar. Torcida do Sampaio é de faz de conta, de radinho e de botequim.

      • Cláudio coutinho disse:

        Meu amigo não sejas negativo , não existe torcedores do Sampaio só em São Luís , o Sampaio tem tradição e vende muito , não é só de torcedores em estádio que paga suas contas, ok? Entende?

        • José Rossini Costa Machado disse:

          A renda desse ano, desde o início da competição, não dá nem para pagar as despesas com Casatelão, segurança e arbitragem meu amigo. É só prejuízo. O Sampaio está no vermelho.

    • Antonio Henrique disse:

      Achei interessante Ismar. Concordo ser uma boa lista sim.

  5. Guilherme disse:

    Temos é que ajudar o time e o presidente comparecendo nos jogos do SAMPAIO NO CASTELÃO, pois só assim teremos um grupo forte em condições de subir para a serie B do Brasileiro e não ficar criticando o time quando perde porque perder faz parte, temos é que incentivar pois sou SAMPAIO ATÉ O FIM.

  6. ismarcosta/TERESINA PIAUI disse:

    Embora admitindo que o Neo-Filosofo escale quem bem lhe aprouver, a minha modestíssima dica seria lançar o ataque um pouco mais agressivo: UILLIAM, CELIO MATADOR E O ISAC”carimbador”.
    Ismar

  7. Jammes disse:

    Precisamos de um goleiro também.

  8. Júnior disse:

    Paulo Sérgio particou do jogo Assessoria?

  9. Lucas disse:

    Assessoria o Fernando Sobral participou do amistoso?

  10. Shark disse:

    Não sei pq adiar o maranhense geralmente o futebol feminino é durante atarde e se realmente não for atarde,poderia fazer o jogo das meninas antes da final como abertura o povo iria até prestigiar elas

  11. williamdezembro@yahoo.com.br disse:

    Assesoria o novo zagueiro, terá sua regularização para o próximo jogo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail