Sócio UniversoTorcedor

Preparação finalizada

Sampaio realiza último treino do ano no CT, e está pronto para jogo final da Série B

Equipe fez o último treino do ano no CT

O dia do último jogo do Sampaio na Série B se aproxima. Nesta quinta-feira, o elenco Tricolor realizou o derradeiro treino do ano no campo do CT Parque José Carlos Macieira, finalizando a preparação para o confronto contra o América/MG.

Equipe fez o último treino do ano no CT
Equipe fez o último treino do ano no CT

A delegação embarcará às 13h desta sexta-feira, e com alguns desfalques na bagagem. Os volantes Jonas e Marino, além do atacante Siloé, apontaram um nível muito elevado de fadiga muscular após os testes de CK. Segundo a fisiologia do clube, os atletas estavam propensos a se machucar e foram vetados para a partida.

No coletivo tático realizado esta tarde, o técnico Vinícius Saldanha manteve Robson Simplício na função de primeiro volante, com Cascata entrando na vaga de Siloé, fazendo uma função mais centralizada no comando de ataque.

Poupado durante a semana para tratar de problemas no púbis, o zagueiro foi confirmado na lista de relacionados para a viagem. Já o atacante Pimentinha está fora da última partida, pois foi detectada uma lesão grau 1 no adutor da coxa.

O treinador aprovou os dias de treinamento e viaja confiante para Belo Horizonte: “Tivemos uma semana bastante proveitosa de trabalho. Vamos tentar fazer um jogo equilibrado, pois enfrentaremos uma equipe bastante qualificada, que ainda está viva na competição. Mas vamos com o intuito de trazer um bom resultado, e não só para se defender”, afirmou Saldanha.

Para o duelo diante do América/MG, Vinícius Saldanha relacionou 18 jogadores, que se apresentarão no CT, pela manhã, e embarcam após o almoço rumo ao último desafio boliviano na competição.

Relacionados:

Goleiros: Rodrigo Ramos e Jean

Laterais: Daniel e Wilian Simões

Zagueiros: Luiz Otávio, Mimica e Robinho

Volantes: Uillian Correia, Robson Simplício, Arlindo Maracanã e Dudu

Meias: Ceitinho, Cascata, Hiltinho, Eloir e Márcio Diogo

Atacantes: Válber e Willian Paulista

8 respostas

  1. Uma pergunta para a Assessoria de Imprensa: Por onde anda o goleiro Gott, que numa mais foi relacionado e é melhor e mais experiente que o Jean?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *