Sócio UniversoTorcedor

Preparação finalizada

Surian ajusta últimos detalhes na equipe para encarar a Ponte Preta

Preparação Finalizada
Surian ajustou equipe para buscar a primeira vitória na Série B (Foto: Fredson Ferreira Audiovisual)

Preparação Tricolor finalizada para encarar a Ponte Preta no Estádio Castelão, em confronto válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A Bolívia Querida vai em busca da primeira vitória na competição.

Em treinamento na tarde desta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira, o técnico Felipe Surian fez os ajustes definitivos na equipe, trabalhando a posse de bola, aperfeiçoamento dos passes e finalizações. O treinador aproveitou para acertar o posicionamento da defesa quanto às bolas paradas.

“Fizemos algumas correções na defesa, que se comportou bem nos dois primeiros jogos, mas agora a nossa meta é evoluir no ataque para buscar os gols e a vitória. Iremos enfrentar uma equipe muito qualificada, um time bem agrupado, com jogadores interessantes, então, vamos tentar bloquear as ações ofensivas deles para conquistar um bom resultado”, destacou o treinador boliviano.

Para enfrentar a Ponte Preta, Surian terá todos os reforços à disposição, já que o meia Romarinho ganhou condições de jogo nesta quinta-feira, assim como o zagueiro Paulo Sérgio e o atacante Pimentinha, ambos de contratos renovados.

Os jogadores relacionados para a partida já entraram em regime de concentração após a última atividade preparatória. 

9 respostas

  1. Se jogar com determinação, raça e vontade de vencer, com certeza a vitória é certa, não tem mistério ganhar da Ponte Preta, vamos pra luta e conquistar três pontos na tabela de classificação, e quem sabe entrar no G4, no nome de Jesus.

  2. Luiz Gustavo, joga na direita, não adianta querer inventar. Já temos lateral esquerdo. Olha o que aconteceu com o Palmeiras. Nosso treinador é inteligente, já estar a bastante tempo na estrada. Colocar o time com os jogadores em suas posições certas , que chegaremos a primeira vitória nesta série B.

  3. Acho que o técnico não vai mexer muito no time, vai encaixando as novas peças aos poucos, comnos jogos o time vai entrosando e ganhando padrão de jogo pois, os jogadores vão entrando nocritmo da competição que é muito equilibrada. Meu placar pra hoje é uma vitória da Bolívia, claro, mas sei que não virá com facilidade, é jogo pra 1 x 0 ou 2 x 1.

  4. Vamos jogar com calma, tranquilidade e não afoba, vamos jogar pra frente não pode empatar tem que ganhar treinador tem direito reclamar os jogadores joga sério

  5. Estou vendo as escalações sugeridas pela galera… Bom Luís Gustavo estava em atividade? É a primeira coisa que a Comissão Técnica vai avaliar. Ainda que seja um lateral de qualidade, ele só vai pro jogo, dependendo das condições físicas e técnicas. De qualquer forma o Técnico tem praticamente todo grupo preparado para o embate de amanhã. Estou sentido o grupo animado, e vamos torcer para que a Bolívia Querida conquiste seus primeiros 3 pontinhos no Castelão. Precisa vencer, isso vai dar mais confiança a esse grupo e motivação para o jogo seguinte diante do Operário fora de casa. Sampaio precisa vencer esse confronto e tem tudo para isso. Jogar sem afobação, com boa marcação e contra ataques rápidos. Caprichar no passe final e nos cruzamentos. Meu placar: 3X1 para o Tubarão. é respeitar, mas, saber se impor dentro de seus domínios. Boa Sorte a Todos.

  6. Mota, Watson, Joecio, Nilson Jr e Luís Gustavo, André Luís, Ferreira, Daniel Costa e Romarinho, Pimentinha e Ciel.

  7. Vamos com todas as ferramentas disponíveis pra derrubar a Ponte, e com a vitória na mão vamos futurar os três pontos preciosos e pular pra cinco na tabela de classificação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *