Sócio UniversoTorcedor

Preparação finalizada

Sampaio está pronto para encarar o Cruzeiro no Castelão

Tricolor fechou a preparação em atividade no CT (Foto: Lucas Almeida)

Após três dias de treinamentos intensos, o Sampaio Corrêa fechou a preparação para enfrentar o Cruzeiro, nesta sexta-feira, às 21h30, no Estádio Castelão. A partida é válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Em atividade realizada na tarde desta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira, o técnico Léo Condé trabalhou algumas situações de jogo, alertando a todo momento sobre a necessidade de manter a atenção máxima durante os 90 minutos do duelo.

O atacante Caio Dantas reconhece as dificuldades do confronto, mas demonstra confiança em superar a equipe mineira e voltar a vencer na competição: “É um jogo difícil contra uma grande equipe, mas nós trabalhamos bem durante a semana para chegar firme e tentar acabar com essa sequência negativa”, afirmou o artilheiro boliviano.

Com foco total na reabilitação para manter o sonho do acesso vivo, os jogadores relacionados para a partida entraram diretamente em regime de concentração após o treinamento.

10 respostas

  1. Time no momento caiu para a 9ª posição, e portanto, nem o empate serve. Sampaio vai ter que vencer. Se vencer sobe para o 6º, se não vencer, na próxima rodada vai parar na 12º rodada. O jogo de hoje é tudo ou nada.

  2. SAMPAIO 1 x 0 cruzeiro! Gool de quem … de …quem?? Dele, o “homi q faz gols às pampas”, CAIO DANTAS. ANOTEM!!!
    Ismarcosta

  3. Os deuses do futebol podem resolver tirar um plantãozinho até a meia noite de hoje e, quem sabe, nos agraciar com um bom resultado.
    É futebol seu Rossini, e tudo pode acontecer.

    E VIVA A NOSSA BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA!

  4. Interessante! Ouvi no SportTV que a folha salarial do Cruzeiro é maior que muitos times que estão jogando a Série A esse ano! E apesar disso o time mineiro faz uma campanha abaixo do esperado, por que? Veja a matéria abaixo:
    “Em grave crise financeira, o clube mineiro se apega à venda de ativos para regularizar a situação. A negociação de Orejuela, em que o clube mira receber mais de R$ 20 milhões, é vista como a mais próxima e mais eficaz. Com o valor, o Cruzeiro conseguiria colocar tudo em dia com os jogadores e também os demais colaboradores”. Pode-se inferir dessa reportagem, que, nem sempre o time que investe mais, vai fazer um campeonato bom! Precisa investir nas peças certas, escolher a dedo na hora de montar o elenco. Com uma folha de 800 mil a 1 milhão de reais, dá para montar uma equipe bastante competitiva na Série B, com claras chances de acesso.

  5. Seu Rossini, acorde! Já jogamos o 1º em 2021, e o pé que começamos, não foi o direito.
    Não lembro se algum time da série B já tenha sido rebaixado com 45 pts, mas acho que não.
    Com a entrada praticamente certa do Diego Tavares no ataque do Sampaio, podemos até ganhar um pouquinho na marcação, mas na criação, é quase zero. Situação muito difícil para o artilheiro do brasileiro Caio Dantas. É torcer muito para que dessa vez o “17 possa parir”, já tá passando da hora.

    ATÉ O FIM COM A MINHA BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA

    1. Sei que no futebol tudo pode acontecer, assim como sei também, que o time do Sampaio já não tem forças para brigar pelo acesso. Até as declarações do Condé sob esse assunto são comedidas. Mas, o improvável pode acontecer, e quem sabe, mesmo com todas as limitações, hoje a sorte não esteja do nosso lado, e o time do Cruzeiro jogue pior do que vem jogando! Zebra saiu da loteca mas está solta pelos gramados brasileiros, quiçá ela não dê o ar da graça hoje a noite no Castelão e o time boliviano vença o jogo!? Perguntaram ao Condé porque a bola não está chegando ao Caio Dantas com qualidade para finalização, ele enrolou e jogou culpa na logística, no cansaço, etc. etc. Então temos mesmo é que contgar com a zebra.

  6. Não temos mais nada a perder, já estamos confirmados na série B deste ano, portanto a hora é de partir pra cima dos caras de azul estrelados na tentativa de mais uma vitória.
    #Vumborapaio!

  7. Desejo que o time do Sampaio comece com o pé direito em 2021, com vitória diante do Cruzeiro. Com recuperação na competição. Considero um jogo de vida ou morte para as duas equipes. Cruzeiro, para fugir da sombra do rebaixamento, e o Sampaio, que acredito, que aspira ainda por uma vaga no G4. Deve ser um jogo tenso, cauteloso, mas que na minha opinião, o Sampaio leva ligeira vantagem, porque ainda briga pra subir, mas isso não significa que não jogue também sob pressão. De ter que vencer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *