Sócio UniversoTorcedor

Preparação finalizada

Tricolor está pronto para enfrentar o Brasil de Pelotas no Castelão

Grupo Tricolor está preparado para encarar o Brasil de Pelotas (Foto: Lucas Almeida)

Foram apenas dois treinamentos, mas a equipe do Sampaio Corrêa já está pronta para mais um duelo pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta sexta-feira, a Bolívia Querida defende sua permanência no G4 em confronto diante do Brasil de Pelotas, às 19h15, no Estádio Castelão.

A preparação Tricolor foi encerrada na tarde desta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira. Devido à maratona de jogos e viagens, a opção foi por um treino mais leve, sem forçar o grupo, que apenas participou de um descontraído recreativo na véspera do jogo.

Titular nas últimas partidas com a camisa boliviana, o atacante Roney fez questão de destacar a superação do grupo ao longo da competição, e reitera a confiança em buscar mais um resultado positivo: “No início do Brasileirão, muitos já nos colocavam como rebaixados, e mostramos a força do time que temos. Mas, como sempre, seguimos com os pés no chão, dando um passo de cada vez, e estamos focados na partida contra o Brasil, que é uma equipe muito forte, então, precisamos dar o máximo em campo para tentar conquistar mais essa vitória”, frisou.

Recuperado da Covid-19, o atacante Pimentinha participou da movimentação, e pode ser uma novidade entre os relacionados para a partida.

Após o encerramento da preparação, o grupo relacionado para o confronto seguiu direto para a concentração, com foco e confiança para brigar pela consolidação no G4 da Série B.  

22 respostas

  1. Tudo bem, alguém tem que perder, faz parte, agora, acredito que é o quarto jogo que o sampaio perde com gol que os nossos zagueiros e os goleiros presenteiam o oponente. Errar faz parte, permanecer no erro é inadmissível, a gente não pode fazer dos erros uma regra, se for assim a gente não chega a lugar nenhum, se falei alguma bobagem quero que desculpem-me mas é que ser derrotado nessas circunstância, a gente é humano, a gente fica triste.

  2. Hoje tem jogo da Bolivia,
    E torcedor que prepare as danças/
    Sampaio arranca a vitória, e/
    Vai ter gol do Caio Dantas/
    Nosso matador de gols às pampas.
    Ismarcosta

  3. Esse jogo não é tão dificíl, basta o Sampaio Correa jogar com tranquilidade que os gols saem naturalmente, nada de ansiedade, muito cuidado com o juizão, todos sabemos que pra CBF quanto menos clubes do Nordeste no Brasileirão melhor. Meu placar 2 x 0. Sempre Sampaio Correa.

  4. Bom dia!vamos cooperar turma,eu sei que a situação não tá fácil.mais o time merece esse esforço de todos nós torcedores da nossa BOLÍVIA QUERIDA!!!!!!

    1. Adquira seu ingresso virtual através do PIX, assim como para fazer, doação voluntária, a qualquer dia ou hora, de qualquer valor, de qualquer banco. O PIX é fácil e rápido.

  5. A arbitragem nos prejudicou no jogo contra o Figueirense, quando teve três oportunidades pra expulsar, e não o fez. Temos que ganhar é na bola mesmo !

  6. Nós temos é que jogar bola que árbitro nenhum vai tirar essa Vitória nossa amanhã
    Sampaio com muita concentração, dedicação e eficiência vamos fazer uns 3x 0 com todo respeito ao Brasil de Pelotas, mas aqui é Bolívia Querida.

  7. jogo muito difícil mais acredito na vitoria pq o Sampaio tem time pra isso agora e entrar ligado no jogo e aproveitar a oportunidade que aparecer. #serieAélogoali #vumboraSampaio. 2 x 0 Sampaio com 1 de Roney e 1 dele o matador Caio Fenômeno

  8. Mais uma vez um árbitro mineiro é escalado para um jogo do Sampaio, num momento em que o América Mineiro está disputando uma vaga de acesso com o Sampaio e que o Cruzeiro, outro time mineiro, está sendo empurrado rumo ao G4. Será apenas coincidência?

    1. Toda e qualquer arbitragem, nós temos que ficar atentos, principalmente quando se trata de árbitros do eixo sul e sudeste, costumam roubar a Sampaio, só que não podemos aceitar. Presidente Sérgio, fique esperto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *