Sócio UniversoTorcedor

Preparação finalizada

Sampaio finaliza preparação para duelo contra o Ceará

Tudo pronto. A equipe do Sampaio está preparada para enfrentar o Ceará, neste sábado, às 16h30, no estádio Presidente Vargas. O confronto é válido pela sexta rodada da Série B.

Sampaio finalizou a preparação para pegar o Ceará
Sampaio finalizou a preparação para pegar o Ceará

A equipe Tricolor finalizou a preparação para o duelo contra os cearenses com um treino tático, no CT do Fortaleza, na tarde desta sexta-feira, que contou com os jogadores recém-chegados a Fortaleza, Robert, Pimentinha, Daniel e Alex Maranhão.

“Estamos preparados para enfrentar uma equipe forte. O Ceará não conquistou a Copa do Nordeste por acaso. Apesar de não atravessarem um bom momento, certamente, irão criar bastante dificuldades, mas nós estamos prontos para fazer um bom jogo”, declarou o treinador Léo Condé.

Desfalques – O Sampaio teve baixas na véspera do jogo contra o Ceará. O zagueiro Marcelinho e o atacante Edgar apresentaram quadros gripais e foram vetados pelo departamento médico Tricolor.

Marcelinho ocupou a lateral direita no jogo passado contra o América/MG. Recuperado de contusão, Daniel Damião deve retornar normalmente à posição.

Ceará e Sampaio se enfrentam na tarde deste sábado em Fortaleza, a partir das 16h30. A partida terá transmissão exclusiva do Premiere Futebol Club, além de cobertura das principais rádios locais.

20 respostas

  1. Robert ficou afastado por virose, agora o edgar, quando vão vacinar o elenco? nunca? é ficar esperando os jogadores um a um desfalcar o time.
    os titulares não estão trazendo resultado, dirá os reservas.

    Acho que isso não é virose, é preguiça e má vontade mesmo.

    lembro que a desculpa era o lisca que so empatava, ele saiu e está num time que so ganha, e nós continuamos só empatando e perdendo.

    exijo atitude do time em campo nos 90 minutos, atitude de lutar pra subir e não pra cair

  2. Cadê o Sócio Torcedor? Vai acabar o campeonato e ninguém fala nada. Depois o presidente fica aí chorando porque não tem dinheiro.

    1. Oi Vicente,
      Em poucos dias, estaremos lançando o programa totalmente reformulado. Com um novo sistema que vai dar mais comodidade e vantagens para os sócios.

    1. Concordo com vc, na hora que o Alex entrar o time vai jogar do jeito que queremos, ofensivamente, agredindo e com rapaz e inteligência, sem esse marasmo e preguiça do Válber.

  3. Bolívia querida , e grande por sua uma torcida que jamais esteja contra , e ama esse clube , a torcida do Sampaio e fantástica desde a série D para todo sempre , gigante tricolor grande por sua torcida , bolivia querida do meu coração somos todos um só .

  4. presidente Sergio frota ,reconheço seu esforço e a sua vontade de acertar. eu estou torcendo que o Sampaio reaja nessa serie B e fique entre os quatros melhores na serie B .na minha opinião estar faltando um ponta esquerda e um ponta direita e um centravante matador.tenho certeza que vamos chegar no G4 e permanecer entre os 4 melhores .

  5. Principalmente tranquilidade, na hora do passe e das finalizações; é isso, estamos em fase de organização..VAMOS QUE VAMOS BOLIVÃO!!!!!

    1. Tamos não bolivianos, é apenas a 6ª rodada, se prestar atenção o Náutico em seis jogos, fez só dois fora e quatro em casa, o Sampaio foi o Contrário, fez só dois em casa e quatro fora, tem muita água pra rolar.

    1. Calma mortenses, vai cuidar do teu time que tá fufu e mal pago, sem calendário, falido total
      O Nático fez 4 jogos em casa e o Sampaio só dois, agora que ele vai sair pra jogar fora, são só 6 rodadas.

  6. Bem. acredito que o técnico não ia usar três atacantes,portanto se pimenta estiver em boas condições físicas e creio que está,pois não teria sentido viajar se não estivesse totalmente recuperado faz o ataque com qualquer dos três centroavantes.No meio tem que entrosar o Nadson e o Alex,isso tudo é departamento do técnico.Jogo difícil e o que os outros times tiveram o Sampaio não terá que foi jogar contra o Ceará com vários jogadores no departamento médico.Quero ver a nossa evolução,a qual o técnico observou e alguns dos nossos contra uma equipe mais forte que o América.Temos que pontuar e assim faremos.Sempre Sampaio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *