Sócio UniversoTorcedor

Preparação finalizada

Equipe Tricolor acertou últimos detalhes para duelo contra o Sport

Time Tricolor finalizou preparação no CT

Sem parar. Amanhã já tem jogão no Castelão, e a equipe do Sampaio finalizou os preparativos para pegar o Sport, pela abertura da Copa do Nordeste, na tarde chuvosa desta terça-feira, no CT José Carlos Macieira.

Time Tricolor finalizou preparação no CT
Time Tricolor finalizou preparação no CT

O técnico Oliveira Canindé aproveitou o treino para acertar o posicionamento dos jogadores em campo e determinar o modo de encaixar a marcação na equipe pernambucana, apontada pela crítica esportiva como favorita a conquistar o bi campeonato da competição.

O tradicional ‘Rachão’ não ficou de fora da atividade, com muitos gols, jogadas de efeito e muita descontração por parte dos jogadores, que demonstraram bastante confiança para o jogo contra o Sport.

Os meias Raí e Maycon, os zagueiros Liomar e Luiz Otávio e o goleiro Milton Raphael não ganharam condições de jogo e devem estrear somente na segunda rodada.

Após o treino, os 20 atletas relacionados pelo técnico Oliveira Canindé jantaram na própria sede e, em seguida, seguiram direto para a concentração.

Relacionados:

  • Goleiros: Ruan e Dida
  • Laterais: Daniel, Wilian Simões e Gil Mineiro
  • Zagueiros: Edvânio, Mimica e Bruno Reis
  • Volantes: Robson Simplício, Dudu, Arlindo Maracanã e Curuca
  • Meias: Válber, Cleitinho, Jefferson Abreu
  • Atacantes: Edgar, Robert, Geraldo, Belfort e Alex Sandro

25 respostas

  1. “diretoria”

    De acordo com o GloboEsporte.com uma Lista divulgada Hoje
    mostra 12 atletas de renome que estão no mercado
    Sem contrato, escanteados em seus clubes ou negociáveis,
    jogadores como Dagoberto, Jô, Kleber Gladiador e Felipe
    buscam novo destino na carreira

  2. Preparação finalizada? Qual finalização? O Raí não foi regularizado. Essa é a resposta? Este jogador é um dos grandes destaques e uma das poucas chances de jogadas de gol. O que foi que houve? Merecemos uma resposta.

      1. Por favor! Vamos tampar o sol com a peneira. Esses jogadores estão aqui desde o dia 05 de janeiro. O que é isso? O Sporte vem completo. Espero que os jagaroes relacionados superem a tudo isso. Isso se chama de profissionalismo.

  3. O Sampaio está muito fraco em relação ao ano passado.
    Qual foi o motivo da demora na regularização de William Simões, M. Raphael e Luiz Otávio?
    Sei das dificuldades do clube mais tem que ser feito um esforço maior.

  4. Enquanto o Sport lutou p regularizar Diego Souza, e ainda conseguiu, o Sampaio não conseguiu regularizar Raí, Milton Raphael e Luiz Otávio, é brincadeira!!
    E esse meio campo do Sampaio ai rsrs
    mesmo assim vou hj no Castelão, SAMPAIO SEMPRE!!

  5. Faço parte do Conselho Deliberativo do Sampaio. O que mais me surpreende foi ter assistido o jogo América de Natal x Potiguar e ver o Cascata jogar o bolão que jogou no Rio e está jogando hoje no América de Natal fazendo dois gools, bem mais magro e correndo muito. Parece que aqui no Sampaio Correa tem algo que não dar para entender, não sei se é esquema de jogo ou o jogador faz corpo mole e fica por isso mesmo. O Sampaio vem jogando com 2 cabeças de área e dois alas. Os cabeças de áreas vem errando passes constantemente, onde o aproveitamento em torno de 20 a 30%. Os alas no caso de Raí e Gil Mineiro fazem também o papel de armadores. O Raí não foi legalizado, vamos contar com quem, com Cleitinho, pelo amor de Deus é tentar tirar leite de pedra. Falo com toda a franquesa, o Sampaio pode até fazer das tripas corações, mas contar com Cleitinho como armador, estou sentindo com antecedência que vou passar raiva no Castelão hoje. Espero que Cleitinho hoje supere a preguiça pela coragem, não deixando a bola passar próximo dele e ficar somente a olhar. Hoje no futebol moderno é como uma casa de formigas, todos trabalham por todos, no futebol tem que ser do mesmo jeito, nenhum jogador fica sem marcar. Não marcou o time sentirá falta desse operário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *