Sócio UniversoTorcedor

Preparação fechada

Após semana intensa de treinos, Sampaio está pronto para encarar o Guarani

Técnico Paulo Roberto definiu o time com trabalho no Castelão (Foto: Lucas Almeida)

“Uma semana muito proveitosa”, assim o técnico Paulo Roberto Santos definiu a preparação do Sampaio Corrêa para o confronto contra o Guarani, neste sábado, às 19h, no Estádio Castelão.

Técnico Paulo Roberto definiu o time com trabalho no Castelão (Foto: Lucas Almeida)

A equipe Tricolor finalizou a preparação na manhã desta sexta-feira, no próprio palco do confronto. Atenções voltadas totalmente para o posicionamento defensivo, com um treino exaustivo de bola parada, resultando em saídas rápidas para o ataque.

Sem o zagueiro Joécio, o lateral Alyson e o meia Fernando Sobral, lesionados, o treinador trabalhou com a formação que pretende levar a campo, já com os substitutos definidos: “Fizemos algumas observações ao longo da semana, os jogadores responderam bem aos treinamentos, e todos estão conscientes da necessidade de conquistar esses três pontos. Será um jogo equilibrado, contra um adversário perigoso, que estudamos bastante, e vamos a campo para buscar o resultado positivo”, frisou o comandante Tricolor.

Equipe Tricolor fechou a semana de trabalho com trabalho tático no palco do duelo (Foto: Lucas Almeida)

Sampaio Corrêa e Guarani se enfrentam neste sábado, às 19h, no Estádio Castelão. Os ingressos seguem à venda e sócio tricolor tem acesso para acompanhar a partida.

     Relacionados

  • Goleiros: Warlesson e Gustavo Busatto

  • Laterais: Bruno Moura e Julinho

  • Zagueiros: Maracás, Fredson e Rogério

  • Volantes: Silva, Willian Oliveira, Adilson Goiano, Diego Silva e César Sampaio

  • Meias: Esquerdinha, João Paulo e Jocinei

  • Atacantes: Bruninho, Uilliam, Alison Mira, Alvinho, Mateusinho e Misael

28 respostas

  1. O elenco tricolor esta muito bom!!! Agora é treino, e botar em pratica o trabalho.
    Deus abençoi o trabalho de vcs Sampaio Corrêa!!!!
    Vumbora Sampaio………!!!!!!!!

  2. Acho que o Odair Lucas jogou pedra não…. acho que ele demoliu a cruz … só pode ser … entra e sai treinador e o cara nem no banco fica.. deve ser algum fator extra campo que o tá tirando da bola …

  3. Muito obrigado diretoria. Por sempre mim responder sou muito grato e vamos com tudo Sampaio. Eu moro em Fortaleza mas sempre estou ligado nas notícias do nosso Sampaio eu único time

    1. O passado é importante. Entretanto o presente é muito mais. Tivemos excelentes públicos alguns anos atrás. Esse ano, poucos….. Durante uma temporada toda se ter um público bom, é muito pouco para um time das dimensões do Sampaio Correa.

  4. Amanha n tem pra ninguem ,primeiramente deus no controle e depois o sampaio fazendo o dever de casa 3 a 0 vamos comparesscer em massa vamos fazer q nem a torcida do botafogo onte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *