Sócio UniversoTorcedor

Preparação fechada

Sampaio ajusta últimos detalhes para confronto diante do Fortaleza

Tricolor está pronto para enfrentar o Fortaleza (Foto: Lucas Almeida)

Após quatro dias de intensos treinamentos, o Sampaio Corrêa fechou a preparação e está pronto para enfrentar o Fortaleza, nesta sexta-feira, às 21h30, no Estádio Castelão.

Tricolor está pronto para enfrentar o Fortaleza (Foto: Lucas Almeida)

Na última atividade realizada antes do confronto, na tarde desta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira, os jogadores participaram do tradicional “rachão” e depois realizaram um trabalho tático. O técnico Marinho Guerreiro ajustou a bola parada defensiva, com repetições das jogadas e saída rápida para o contra-ataque.

Recuperado de uma lesão muscular, o zagueiro Joécio participou da movimentação sem sentir nenhum desconforto e garantiu seu nome na lista de relacionados. No entanto, Marcinho não garantiu o jogador no time titular.

Volante de origem, César Sampaio é opção para atuar improvisado na linha de zaga, mas garante que está pronto para a missão: “São nessas horas que precisamos mostrar superação. A equipe tem muitos desfalques, mas somos um grupo e precisamos jogar um pelo outro. Pretendo dar o máximo dentro de campo para que a gente possa conseguir essa vitória”, declarou.

Os jogadores relacionados para o confronto já entraram em regime total de concentração logo após o treinamento.

      Relacionados

  • Goleiros: Warlesson, Andrey e Gustavo Busatto
  • Laterais: Bruno Moura, Luis Gustavo e Alyson
  • Zagueiros: Joécio, Silva* e César Sampaio*
  • Volantes: Willian Oliveira
  • Meias: Fernando Sobral, Danilo Pires, Esquerdinha, João Paulo, Marcos Aurélio, Wellington Rato e Eloir
  • Atacantes: Mateusinho, Alisson Mira, Uilliam, Alvinho e Bruninho

18 respostas

  1. Essa é muito boa:
    De tanto não ser lembrado, o Esquecido Esquerdinha, passou a ser chamado de Esquercinha.
    Hoje, sexta-feira, que não é 13 e sim 14, a sorte estará de plantão a nosso favor.
    Um abraço Tricolor de São Pantaleão!

  2. O que aconteceu, MINHA EXCELSA ASSESSORIA DE RESPONSA:”Defenestraram” todos os comentários relativos à ultima matéria????
    ismar!!

  3. Estava vendo novamente o vídeo do título da copa do nordeste, e procuro agora onde está a garra, a vontade, a determinação daquele time campeão do nordeste? Vamos incorporar meu time, vamos voltar a ter o espírito de campeão e sair dessa zona

    1. NORMAL MEU GRÃ MESQUITARRR, pois o nosso “Zagalinho” vinha, e parece que continua, sendo tratado como “uma jóia”( em termos futebolístico), ESQUECIDA no fundo do baú!!! kkkk!!
      ismar!!

  4. Quando um setor está desfalcado é normal a ajuda de outros setores, por isso espírito de união e coletividade para superarmos os desafios que nos são apresentados. Bom desempenho para todos. Pra cima deles, Paio!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *