Preparação encerrada

Sampaio ajusta últimos detalhes e está pronto para o duelo contra o Londrina

Preparação encerrada
Tricolor realizou o último treino antes do jogo no CT do Galo Maringá (Foto: Wanderson Melo)

O Sampaio Corrêa está preparado para enfrentar o Londrina, neste sábado, às 19h30, no Estádio do Café, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A preparação foi finalizada na manhã desta sexta-feira, em movimentação no CT do Galo Maringá.

Com praticamente todos os trabalhos feitos ao longo da semana, o técnico Zé Augusto aproveitou a última atividade antes da partida apenas para fazer alguns ajustes em jogadas de bola liberada. Depois, o treinador liberou os jogadores para organizar em leve recreativo.

Franklin quer a equipe 100% concentrada em campo para batalhar pelos três pontos. “Precisamos entrar ligados, atentos a tudo, porque sabemos que é um jogo difícil, mas estamos focados e prontos para tentar conquistar o resultado positivo”, destacou o zagueiro boliviano.

Após o almoço, a delegação Tricolor deixou a cidade de Maringá e seguiu para Londrina, onde ficará em regime total de concentração até a hora do confronto.

3 respostas

  1. Se não vencer hoje, pode abrir os portões do Castelão não cobrar ingresso, e ainda oferecer picolé gelado, de graça, que não dá 500 torcedores. Ou traz os 3 pontos na bagagem, vencendo sua primeira partida nessa competição, ou se estrumbica de vez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *