Sócio UniversoTorcedor

Preparação encerrada

Sampaio está pronto para o duelo contra o Vitória no Castelão

Equipe boliviana fechou a preparação para encarar o Vitória (Foto: Ronald Felipe)

O Sampaio Corrêa está preparado para enfrentar o Vitória/BA, neste sábado, às 20h30, pela quarta rodada da Copa do Nordeste. Confronto agendado para o Estádio Castelão, onde a equipe Tricolor buscará o primeiro triunfo na competição.

O grupo boliviano fechou a preparação na tarde desta sexta-feira, em movimentação agitada no CT José Carlos Macieira. Apesar de ser véspera de jogo, o técnico Rafael Guanaes comandou uma intensa movimentação, com trabalho de ataque contra defesa e em seguida um treinamento tático, que serviu para ajustar o posicionamento do time em campo.

Após estrear marcando gol com a camisa Tricolor, o atacante Joanderson espera repetir a dose neste sábado, mesmo reconhecendo as dificuldades da partida: “Estreei bem, marcando gol e conquistamos uma vitória importante, que estávamos precisando. Agora é virar a chave, com muito trabalho que a gente vem executando para tentar buscar esses três pontos na Copa do Nordeste. Espero estrear, quem sabe, marcando também, mesmo sabendo que será um jogo muito difícil”, declarou.

Recuperado de uma entorse no tornozelo, o lateral Sávio participou normalmente dos últimos treinamentos e está à disposição para a partida. 

Os jogadores relacionados para o duelo diante da equipe baiana entraram em regime de concentração logo após a atividade. 

8 respostas

  1. Esse grupo do Sampaio tá muito nivelado, tem um torcedor aí que propagou o Sport, time de série A, se mijou de medo, não vi até o momento esse grande time, vamos pra luta que nada é fácil, temos que lutar muito. Sempre Sampaio.

  2. vamos botar pra ferver o caldeirão no castelão. cada um deve ter certo a profetização de mais uma vitória em ação. união, entrosamento e entre todos leitura de elucidação de todos os planejamentos pois desde o 1o. toque na bola aquele com quem a tiver o integrante da equipe já deve saber o que vai ser feito e antever ao posicionamento. conjunto sincronizado juntamente com o técnico. Deus proverá a mais justa medida.

  3. Vamos pra campo Bolívia querida, com muita fé dedicação garra e determinação, que se Deus quiser a vitória vem.
    Universo tricolor, corrente positiva e fé em Deus, não podemos desacreditar.
    #VUBORASAMPAIO

  4. O Vitória não tem nada de extraordinário a mais do que o Sampaio, estão no mesmo nível, simplesmente o Vitória tá melhor posicionado na chave de momento, mas o Sampaio vai começar a mudar esse quadro nesse jogo, ganhando.

  5. Mesmo com as limitações que temos, vamos buscar a vitória em cima do Vitória BA, e sair dessa situação incômoda de vice lanterna.

    1. Não te entendo! 1º tu dizes que o Sampaio está no mesmo nível do time do Vitória, e logo em seguida, tu afirmas que Sampaio tem limitações mas vencer o tibe baiano!!!!! Cheio de contradições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *