Sampaio Corrêa

18 | nov | 2015 - 18:12 - 2148 visualizações

[hupso]

Preparação em andamento

Com Jheimy de volta, Sampaio trabalha para enfrentar o CRB

A equipe do Sampaio segue se preparando para o compromisso do próximo sábado, em Alagoas, contra o CRB. O confronto é válido pela penúltima rodada da Série B, que vai chegando aos seus últimos capítulos.

Na tarde desta quarta-feira, o grupo boliviano voltou a treinar no CT José Carlos Macieira. Com Jheimy recuperado de lesão, o técnico Léo Condé começou a montagem do time de titular, que ainda deve contar com uma alteração na defesa, devido à ausência de Plínio, suspenso pela expulsão em Bragança Paulista.

Livre de dores na coxa, Jheimy aproveita os dias de treinamento para recuperar sua melhor forma física e se colocar em condições para o duelo diante do CRB: “Não sinto mais nada. Agora é só fazer um trabalho com bola para sentir mais segurança e me colocar à disposição do treinador”, frisou o atacante Tricolor, autor de oito gols no campeonato.

Jheimy voltou a treinar com bola após lesão

Jheimy voltou a treinar com bola após lesão

Nesta quinta-feira pela manhã, o grupo boliviano volta a treinar no CT José Carlos Macieira, a partir da 9h. Os relacionados para a partida almoçam na própria sede e, em seguida, embarcam para Alagoas.

PUBLICIDADE

11 respostas para “Preparação em andamento”

  1. Antonio CorrÊa disse:

    Assessoria de impressa, o campeonato acabou, mas ainda temos um jogo em casa, precisamos de casa cheia, por uma causa nobre, Sampaio Corrêa é o único clube em atividade no momento na capital, todos os outros estão de férias. Vamos ajudar as vítimas de Mariana-MG.
    Deveriam colocar pra doar alimentos em troca do ingresso. Quem é sócio assim como eu também poderia ajudar.
    Até o morto club falido se mobilizou na página do face deles:

    A Cruz Vermelha de São Luís iniciou uma campanha para arrecadar doações para serem enviadas para as cidades afetadas pela tragédia em Minas Gerais.
    Água mineral, roupas, material de higiene pessoal e alimentos não perecíveis, são as principais doações que os moradores desabrigados precisam.
    Os postos autorizados para arrecadação de doações são no Corpo de Bombeiros do Parque Bom Menino e na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Na próxima sexta-feira, 20, acontecerá o Dia D de Arrecadações. Cerca de 170 voluntários estarão na Praça Deodoro, das 9h às 16h, recebendo donativos para levarem as cidades em Minas Gerais.
    Mais informações com as voluntárias Kátia Cristina (9 8846-3541) e Ingrid Mesquita (9 8184-8351).

    https://www.youtube.com/watch?v=GhYJnHVE_b4

  2. washington menezes e silva disse:

    AMIGOS TORCEDORES, SE O NOSSO PRESIDENTE CONSEGUIR A PERMANÊNCIA DO LÉO CONDÉ, EVIDENTEMENTE COM AJUDA DA TORCIDA E DE PATROCINADORES, É EXATAMENTE A ATITUDE MAIS CORRETA PARA QUEM PENSA EM CRESCIMENTO NO QUE DIZ RESPEITO A PARTE DO FUTEBOL NO TODO, POIS FICA MAIS FÁCIL TRABALHAR JÁ QUE SE TRATA DE UM BOM TÉCNICO E QUE TEM EM MÃOS A BASE E O PRINCÍPIO PARA EM 2016 COMEÇAR NA FRENTE DOS OUTROS CONCORRENTES, FUTEBOL MODERNO É ASSIM QUE SE FAZ MANTENDO O TÉCNICO, PRINCIPALMEN QUANDO SE TRATA DE UM TÉCNICO DO NÍVEL DE LÉO CONDÉ, AINDA MAIS COM A CAMPANHA QUE VEM FAZENDO NO SAMPAIO CORRÊA, COM IN TELIGÊNCIA, COERÊNCIA, SABENDO EXPLORAR O NÍVEL TÉCNICO DE CADA JOGADOR E SUAS DEFICIÊNCIAS.

  3. Duílio Saudita disse:

    Rapá, se não der pra manter, trás outro!

  4. ANTONIO LOBATO disse:

    Eu ajudo com certeza, é só disponibilizar o numero da conta e da agencia.

  5. jean constantino cardoso disse:

    Quanto eh e numero da conta

  6. Ia ser muito bom pra Bolivia querida! Manter esse técnico e sua comissão técnica!
    Fez uma excelente campanha! Só q todo treinador tem seus costumes e suas teimosias! Manter a base da equipe junto com a comissão técnica, aí sim vamos brigar por nossos objetivos!
    Eu e toda minha galera! Sempre apoiando e acreditando sempre!

  7. João Batista Rodrigues disse:

    Como torcedor, residente em Manaus, quero ser sócio e colaborar com o meu clube querido, Sampaio Correa F. Clube. Pergunto: Possi fazer o cadastro pela internet?

  8. Sócio disse:

    Coloca a conta ai ,vou querer depositar.

  9. José Carlos teixeira disse:

    Minha Gente:
    chegou a hora da torcida se movimentar, se manifestar em prol do clube tricolor.
    Vamos abrir a campanha…..para manter o técnico Leonardo Condé….propostas são muitas de clubes como Goiás,Atlético Mineiro e outros clubes….Vamos ajudar o nosso presidente Sérgio Frota que já fez a sua proposta ao treinador, mas vale também uma colaboração do torcedor participando financeiramente com um valor que possa depositar para ajudar o clube a ter o seu treinador em 2016 para a Copa do Nordeste,Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro .

  10. Frederico José Martins de Sousa disse:

    Galera, vamos manter o Léo Condé. Ajudemos a bolivia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail