Sócio UniversoTorcedor

Preparação contínua

Sampaio inicia mais uma semana de trabalho com treinamento intenso no CT

De volta ao clube, Luís Gustavo, de colete vermelho, já treina com os companheiros (Foto: Lucas Almeida)

O Sampaio Corrêa iniciou mais uma semana de trabalho, nesta segunda-feira, 20, com atividades em dois períodos no CT José Carlos Macieira. Intensificações dos treinamentos visando a retomada das competições oficiais, que retornarão no mês de agosto.

A comissão técnica segue com o planejamento de treino integrado, aliando a parte física com movimentações táticas e técnicas, já com o técnico Léo Condé testando opções para montar o time titular. 

De volta ao clube após passagem em 2018, o lateral Luis Gustavo já está treinando ao lado dos demais companheiros, assim como o zagueiro Daniel Felipe, contratado junto ao Volta Redonda/RJ.

O técnico Léo Condé comentou brevemente sobre a filosofia de jogo a ser implantada para que o Sampaio possa desenvolver atuações sólidas na temporada: “Estamos trabalhando para buscar o equilíbrio, marcando bem sem a bola, com todos participando do momento defensivo, e quando ter a bola propor o jogo, buscar as jogadas de ataque. Tentar repetir o perfil de jogo que deu certo em 2015 aqui no clube, e foi assim nos outras equipes por onde passei”, frisou.

Os trabalhos para o grupo Tricolor prosseguem nesta terça-feira, com nova atividade no CT, em período único, a partir das 16h.  

8 respostas

  1. Concordo. A torcida tem que se movimentar. Essas ideias são boas. Aqui em Belém a torcida dos maiores do Estado, estão se movimentando…vendendo mascara, álcool em gel, assistindo jogos ´passados e aproveitando para ajudar o clube. Sei que o momento da pandemia é complicado, mas quem puder ajudar com um mínimo já é um começo. Avante SAMPAIO.

  2. Grande Universo Tricolor,vamos nos associar e ajudar o presidente Sergio Frota.Aos que estão inadimplentes,favor procurem acertar.É o mínimo que podemos fazer se somos bolivianos de coração,precisamos ter atitude.Semear e confiar porque teremos bons resultados ao invés de só reclamar e exigir.Me associe e paguei agora,estou muito feliz.

  3. Léo Condé, o que o torcedor quer de você, é um time determinado, com raça e vontade de vencer sempre, ganhar o título maranhense e fazer uma excelente campanha na Série-B, quem sabe subir de série.

  4. Sugestão: Para contemporizar a falta de público por conta da pandemia, a Diretoria do Sampaio poderia nos jogos tanto do Campeonato Maranhense quanto da Série B, transmitir os jogos e colocar o QRcode no canto da tela da TV Sampaio para doações. Pode dá certo. É uma tentativa de arrecadar. Não vejo a hora da retomada da Bolívia Querida.

    1. Concordo amigo. Essa é uma das melhores idéias. Tambem acho que sendo a cemar parceira do futebol, o sampaio poderia viabilizar uma forma de que cada torcedor tanto da capital, quanto do interior contribuir quem sabe com R$ 2, 00 a R$ 5,00. Por um periodo de 4 meses ou no periodo de duraçao do campeonato( feito direto na conta de energia).

      1. Também é uma forma que costuma dá certo meu caro Luiz Moraes. Que fosse descontado 2, 5 ou 10 reais, dependendo das possibilidades de cada torcedor na conta de luz ou no celular ajudaria e muito. Vamos torcer para que essas ideias cheguem até a Diretoria do Sampaio. Parado é que não se pode ficar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *