Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Preparação concluída

Sampaio está preparado para o confronto contra o Vila Nova

Preparação concluída
Tricolor fechou no CT da Serrinha a preparação para enfrentar o Vila Nova

De olho no duelo diante do Vila Nova, o Sampaio Corrêa encerrou a preparação para o jogo em atividade realizada na tarde desta quarta-feira, no Complexo da Serrinha. Tudo pronto para a Bolívia Querida batalhar pela vitória na casa do adversário.

O técnico Léo Condé comandou um treino tático, e fez alguns testes até definir o time titular, que precisará ter algumas mudanças por conta das lesões de Joécio e Ygor Catatau. O treinador aproveitou para posicionar corretamente a equipe em campo em jogadas de bola parada e trabalhou algumas jogadas ensaiadas.

Condé quer a Bolívia atuando com intensidade para buscar os três pontos: “Precisamos marcar forte e jogar com inteligência, porque vamos enfrentar uma equipe de qualidade, que merece atenção total. Trabalhamos algumas situações pontuais, e agora é ir a campo com muita aplicação para tentar conquistar um bom resultado”, destacou o comandante boliviano.

Com tudo ajustado e a formação definida, o grupo Tricolor, após o treino, seguiu direto para o hotel, onde ficará em regime de concentração até a hora do confronto.    

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

3 respostas

  1. A leitura tem que ser essa, Léo Condé, marcar em cima e com a bola partir pra cima com intensidade, não tem outro caminho se quiser vencer o jogo. O fato do Vila tá no Z4 não quer dizer que tá morto, são esses times assim que dão mais trabalho pra vencer do que aqueles que tão no G4, por isso, é encarar o jogo com muito respeito partindo pra cima e faturar os três pontos.

  2. Temos que ter atenção na bola parada, o time deles usam muito este tipo de jogada. O resto é marcar no campo deles roubar a bola e sair nos contraataques.
    Sempre Sampaio!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *