Sampaio Corrêa

02 | out | 2014 - 19:02 - 1965 visualizações

[hupso]

Preparação começou

Treino movimentado marca a reapresentação dos jogadores que já miram o Ceará

Os jogadores do Sampaio Corrêa voltaram aos treinamentos, na tarde desta quinta-feira, já de olho no jogo contra o Ceará, no próximo dia 07, na Arena Castelão, em Fortaleza. A partida é válida pela vigésima oitava rodada da Série B.

Treino muito movimentado no CT José Carlos Macieira

Treino muito movimentado no CT José Carlos Macieira

Antes do treino, o técnico Lisca teve uma longa conversa com os jogadores, alertando sobre a importância dos dois próximos compromissos fora de casa e a necessidade de acumular o maior número de pontos possíveis.

Lisca comandou um treino tático de muita movimentação, controle de bola e ultrapassagens, exigindo, a todo momento, atenção nas inversões de bola e a correta compactação da equipe em campo.

Recuperados de suas respectivas lesões, Márcio Diogo e Willian Simões participaram da atividade, enquanto Cascata correu em volta ao campo e mostrou otimismo em relação à sua volta à equipe, antes do prazo previsto.

Nesta sexta-feira, o grupo trabalhará em tempo integral, no CT José Carlos Macieira, e o técnico Lisca já deve começar a pensar na melhor formação para enfrentar o Ceará, quinto colocado do campeonato.

PUBLICIDADE

7 respostas para “Preparação começou”

  1. jose rossini costa machado disse:

    Agora mais do que nunca temos que ter copetência pra vencer os tres jogos. O Sampaio caiu uma posição na tabela. O Nautico ganhou do Avai lá na Ressacada e passou para 7º lugar. O Nautico fez o que o Sampaio não conseguiu fazer. O tubarão cedeu o empate dentro de casa pro Avaí e deixou que o Avai virasse na Ressacada. Faltou competência. Espero que dessa vez contra o Ceará agente não dê bobeira novamente, mesmo porque tem time que vem vencendo e se aproximando do Sampaio Correa.

  2. Temos que vencer os tres jogos:
    1ª 45.456
    2ª Ceará Sporting
    3ª América/Natal
    Todos pelo acesso do Tubarão!

  3. italo disse:

    dalhe sergio frota 45456 o melhor presidente da historia do sampaio 2 acessos seguidos nao e pra qualquer um rumo a 3 aceeso

  4. A zaga do Ceará é pesada mas o ataque é eficiente. A zaga do Sampaio Correa não pode vacilar. Se der bobeira o Magno Alves vai deitar e rolar, pois ele não costuma perder gols. O time tem que fazer uma marcação forte do início ao fim.

  5. Makson disse:

    O Sampaio é um time ofensivo, que parte pra cima dos adversários quando joga fora de casa, o Ceará precisa vencer se quiser chegar no g4. O Sampaio precisa estar atento e não errar os passes que vem errando. Eu acredito, vamos vencer esse jogo!

  6. reginaldo disse:

    Esse jogo e pra eloir que teve um sonho de ir pra seleçao brasileira ta na hora de mostra do que ele e capaz voce ainda tem chance voce tambem cascata e marcio diogo e jonas e uiliam correia voces ja eram pra ta na seleçao brasileira.e o pricipal e o pimentinha voce tem que mostra aquele se fultebol expirado pra cima deles bolivia.rumo a serie A o sampaio sobe voces vao ver.O melhor presidente SEGIO FROTA.

  7. reginaldo disse:

    Sampaio qualque vacilo ja era o contrataque e muito forte do magno alves e bill jonas tem que fica expirado e pimentinha e eloir esse jogo tem tudo pra o sampaio vercer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail