Tuba Chip

Preparação aquecida

Surian faz ajustes definitivos na equipe em treinamento no Castelão

Preparação aquecida
Sampaio fez ajustes definitivos em treino no Castelão (Foto: John Tavares)

Contagem regressiva para o confronto diante do Operário-PR, e o Sampaio Corrêa esquenta a preparação com treinamentos envolvendo todos os aspectos e ajustes na equipe.

A atividade desta quinta-feira foi realizada no Estádio Castelão, palco da próxima missão da Bolívia Querida na Série B. Treino definitivo para o técnico Felipe Surian tirar todas as dúvidas e definir o time titular.

O treinador conversou bastante com o grupo, orientou o sistema defensivo e trabalhou diversas situações de jogo, se aproveitando do local da partida para colocar a equipe em sintonia perfeita com cada espaço do gramado.

O atacante Jean Silva aprovou a movimentação realizada no campo de jogo: “É sempre bom treinar no Castelão, nos deixa cada vez mais acostumado com o gramado, e precisamos utilizar isso a nosso favor. Sabemos que será uma partida bem difícil, o Operário tem uma equipe qualificada, então, temos que entrar muito focados para tentar conquistar essa vitória”, ressaltou.

A equipe Tricolor fecha a semana de preparação na manhã desta sexta-feira, em atividade agendada para o CT José Carlos Macieira.

11 respostas

  1. Tudo pode com a presença de público,ônibus/rodoviarias/aeroportos,shows,praias, shoppings/lojas,supermercados/feiras,escolas…menos o futebol.

  2. Com a provável ausência do artilheiro Ciel no jogo com o Operário, o atacante Diego Cardoso poderia ser escalado desde o início para manter a força ofensiva do time.

  3. Esse jogo o Sampaio tem que ganhar, não pode mais perder pontos em casa. Tem momentos que a tabela é favorável a determinadas equipes, acho que nesse momento é a vez do Sampaio se vencer os três próximos jogos entraremos de vez na briga por classificação à série A.

  4. Não podemos esquecer também, que esse time sempre deu trabalho pro Sampaio, e pra completar, estamos em desvantagem nos resultados positivos, por isso, se torna obrigação ganhar o Operário, no nome de Jesus.

  5. É muito bom o Sampaio saber da qualidade do Operário, exatamente pra não vacilar, por isso, tem que entrar em campo focado no jogo e disposto a buscar a vitória a todo instante, não pode deixar eles gostarem do jogo, tem que abafar eles do começo ao fim do jogo, e ao final da partida, a garantia dos três pontos na tabela de classificação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *