Sócio UniversoTorcedor

Preparação aquecida

Sampaio arma esquema de jogo para duelo contra o CRB

Preparação aquecida
Tricolor esquentou a preparação para encarar o CRB (Foto: John Tavares)

Sexta-feira de muito trabalho para o Sampaio Corrêa, que esquenta a preparação para enfrentar o CRB, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O confronto acontece neste domingo, às 20h, no Estádio Castelão.

Tarde de movimentações táticas no CT José Carlos Macieira, com o técnico Felipe Surian organizando todos os setores da equipe em campo, em busca da formação ideal para buscar os três pontos na próxima rodada.

Mauro Silva reconhece as dificuldades da partida, no entanto, aposta em uma boa apresentação da equipe Tricolor em seus domínios: “A Série B não tem jogo fácil, e com certeza esse contra o CRB será muito difícil também. Mas nosso grupo está fechado, estamos treinando forte, e vamos a campo para brigar muito por essa vitória em nossa casa”, declarou o volante boliviano.

Poupado da última partida por conta de um desgaste muscular, o atacante Pimentinha participou do treinamento, mas a comissão técnica ainda vai observá-lo durante o último treino para ter certeza se poderá relacioná-lo.

Eloir também se movimentou em campo na tarde desta sexta, mas segue como dúvida para o confronto.

A última atividade será realizada neste sábado, em movimentação pela manhã no CT. Treinamento para o treinador fazer os últimos ajustes na equipe e definir a formação titular.

16 respostas

  1. Boa tarde a todos, vejo muitos comentários, faz isso, faz aquilo, mas como o presidente Frota falou, esta no limite, o Sampaio com essa arrecadação que consegue era pra ta no Z4 brigando pra não cair, ainda bem que temos uma administração serie e competente para gerir o pouco recurso de maneira correta, e outra, esse negócio de ser campeão brasileiro, isso e aquilo, já era, o que fale é gestão e dinheiro para honrar os compromissos!!

  2. Pádua,
    Vovê está demostrando que é um profundo conhecedor do futebol . Você só não é o técnico da seleção Brasileira, porque geograficamento nasceu no Maranhão.kkkkkkkkkk, E substituir 6, Pode ???????????

  3. Tenho absoluta certeza que o Daniel Costa, será utilizado contra o CRB. Estou certo que o mesmo estava se condicionando fisicamente. Zé Mário não pode ficar de fora, muito menos o Pimentinha. No segundo tempo, coloca o Watson. Na zaga deveria ser colocado o Éder Lima e o Paulo Sérgio. Mas, quem estar é o treinador e, sabe mais de que qualquer torcedor, o que tem de melhor no elenco.

  4. Esse jogador Daniel Costa tem muita qualidade no passe, não vejo nenhum jogador momento com essa característica. Acho que temos que explorar melhor esse jogador, é um desperdício no banco.

  5. Após a vitória do Sampaio sobre o remo,fui olhar o face deles para vê a análise sobre o jogo e fiquei estarrecido,antes já tinha passado na nossa página e não tinha nem 100 comentários e o deles já tinha mais de 1300.Sampaio, uma das principais equipes da série B e não temos nem 1000 sócios ativos,realmente é de lascar.Vejo o presidente do Sampaio respondendo os comentários e a análise sempre é em cima da receita,como quem diz:
    Vejo umas leituras corretas das nossas partidas,mas é isso que está dentro das nossas possibilidades pelo que arrecadamos.Mesmo assim o Sampaio tem uma boa equipe e creio que fica entre os 10 primeiros colocados.

    1. Nonato, só errastes quando dizes que é isso que está dentro das nossas possibilidades pelo que arrecadamos; se eu não colocasse dinheiro no Sampaio no início dessa série B , pelo que arrecadamos estaríamos no Z4. Mas, estou no limite

  6. Esse jogo contra o CRB será mais um jogo difícil pro Sampaio, não tem jogo fácil nessa Série-B, mas o Sampaio tem que fazer valer sua força dentro de casa, ganhando o jogo. Até esses times de Alagoas querem tirar onda com o Sampaio, dizendo que empatou com o Curitiba e contra o Sampaio vão ganhar, só que vão pegar o bonde errado, porque aqui no Castelão quem manda é o Tubarão, vão voltar pra Alagoas com o couro quente de taca, no nome de Jesus.

    1. É bom presidente Sergio, que o senhor converse com a comissão técnica e os jogadores, pra mostrar a eles a responsabilidade desse jogo, e colocar o CRB no lugar deles, porque quem é tricampeão brasileiro nesse é o Sampaio, é confronto direto, jogo que pode até nos colocar de volta no G4 dependendo dos outros resultados, por isso, temos que entrar mordendo nesse jogo, não dando espaço pra eles gostarem do jogo e atacarmos com intensidade pra fazermos o resultado logo no primeiro tempo.

      1. ECR, o Sampaio é tricampeão Brasileiro, porém infelizmente os times de Alagoas que estão na série B hoje, contam com um grande apoio da iniciativa privada e do poder público municipal, apoio este que nós não temos aqui.

  7. Meu treinador vc tem botar escalação melhor Mota, Watson, Eder Lima ou Paulo Sérgio, Nílton, Felipinho, Mauro Silva, Ferreira, Nadson, Luís Gustavo, Ciel Roney. Depois entra Jean Silva lugar Luís Gustavo, Entra Jefinho lugar Ciel, Entra Daniel Costa lugar Nadson, Entra Pablo lugar Ferreira. O caso Pimentinha não marca ninguém. Por Favor não brinca na defesa e goleiro tem que jogar pra frente e não joga para atras é pior

      1. Eu não treinador, tô falando é boa escalação melhor ainda. Eu aprendi replay todos os jogos dias como se escala time melhor. Treinador não assiste replay todos os dias

  8. Professor,
    pelo a mor de DEUS vamos treinar chutes ao gol, vamos deixar de querer entrar com a bola e tudo dentro do gol. O Náutico faz isso muito bem, por isso é o líder, fale pra Jean deixar de ser delegado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *