Sócio UniversoTorcedor

Preparação aquecida

Tricolor acerta últimos detalhes antes do confronto contra o Coritiba

Tricolor intensifica preparação para estreia na Série B (Foto: Lucas Almeida)

As duas semanas de intertemporada estão chegando ao fim para o Sampaio Corrêa, que ultima os preparativos para a estreia na Série B. Um período que serviu para condicionar o grupo adequadamente para enfrentar a maratona de 38 jogos pela frente, além das duas partidas pela pré Copa do Nordeste.

Tricolor intensifica preparação para estreia na Série B (Foto: Lucas Almeida)

O penúltimo treino antes do confronto ocorreu na tarde desta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira. Ajustes definitivos para definir a equipe e iniciar a competição com uma vitória.

Às vésperas da estreia, Maracás ratifica sua confiança no elenco e acredita em um bom resultado no próximo sábado: “Tivemos um período muito proveitoso de treinamento, que serviu para aprimorarmos a parte física e acertar detalhes importantes. Sei que nosso grupo é qualificado, que está ficando ainda mais forte com os reforços, e estamos confiantes para fazer uma grande Série B”, afirmou o zagueiro Tricolor.

Diante do Coritiba, O técnico Francisco Diá ainda não poderá contar com o atacante Reginaldo Júnior, que se recupera de um problema no joelho. O jogador já está em fase de transição e a expectativa é de que seja liberado para a segunda rodada.

A equipe Tricolor realiza o apronto final na tarde desta sexta-feira, novamente no CT, a partir das 15h30. Após o treinamento, os relacionados já entram em regime de concentração para a estreia.   

38 respostas

  1. Quero externar a minha indignação sobre aqueles torcedores imbecis que jogaram objetos no árbitro ano passado. Logo no primeiro jogo da Bolívia na largada do Brasileiro 2018, estádio vazio e a torcida de verdade do lado de fora a ver navios. Que esses imbecis não ponham os pés tão cedo no Castelão.
    Mesmo longe, mas estamos juntos ‘BOLÍVIA QUERIDA”.

  2. Devido ao desligamento do Claudio Maradona, sugiro o Sampaio contratar o atacante Pipico, bom jogador que tava no Macaé.
    Hoje parece que Alvinho vem e o Carlão centroavante ainda ta em negociação.
    Se vier Alvinho, Pipico, Carlão e mais um camisa 9, ai sim o ataque do Sampaio fica completo!! ALGUÉM TIVER CONTATO COM A DIRETORIA REPASSA ISSO, PODE SER IMPORTANTE
    BORA MINHA BOLÍVIA

  3. Na minha sugestão A direção precisa reunir todos os jogadores ou está fazendo uma reunião de vez enquanto para está sabendo o grau de satisfação de cada jogador, e vê quem quer permanecer no clube, tem um dizer que uma ovelha ruim coloca o bando a perder, o Sampaio e um clube de expressão Nacional, então só fica no clube aquele que esteja afim de contribuir, em poder ajudar o clube, e poiso que as contratação precisam ser feita de uma forma bem criteriosa, para que o jogador que for contratado chega para somar e não atrapalhar os investimentos do clube, por que tudo isso geram gasto atraso e prejuízos consequentemente.

  4. Sugiro que criem, dentro do site, um link específico para o basquete, não misturando as notícias desta modalidade esportiva coma a do futebol! Vemos este procedimento em vários sites de outros times!!!!

  5. Esse tal de Claudio ,não tem nada de Maradona,não jogou nada e ainda não queria ficar na reserva. Minha Bolívia estar no caminho certo.

  6. Bom dia!

    Assessoria, estamos sabendo através de grupos, que haverá telão no setor 4 do Castelão para assistir o jogo de amanhã, isso precede, ou é na entrada do setor 4?

      1. SÓ ESPERO QUE NESSA TEMPORADA, NOSSO PRESIDENTE NAO TENHA A INFELIZ IDEIA DE CONTINUAR COM ESSE “MEDIOCRE APRESENTADOR DA EMISSORA INIMIGA, joão marcos”, FAZENDO A AGITAÇÃO DA GALERA.

  7. Durante essa “inter-temporada”, não pude ir ao jogo do Sampaio em Rosário, não pude ir aos treinos do Sampaio, pelo motivo de estar trabalhando. Mas tive a atitude de assistir o Sampaio, seja no site do clube, na rádio e na TV. Pelo que vi, o Sampaio tem time para esse Campeonato Brasileiro, digo isso pelas informações que vi, posso estar errado e tudo mais, mas vivo acreditando que esse elenco tem condições de fazer uma boa série B. Claro que precisamos observar os jogos e, a partir disso, saber o objetivo do Sampaio na competição. Torcida, vamos acreditar no nosso time, seja de diversas formas, esse ano será um ano de muitas conquistas nas competições que ainda nos restam.
    #VumboraSampaio
    Sampaio 1 x 0 Coritiba

    1. Só queria deixar um comentário sobre o caso do Cláudio Maradona. Não sei porque, mas o jogador tinha grande chance de fazer uma campanha boa pelo Sampaio e acaba por desistir por n fatores que não serão comentados aqui. E infelizmente, o Sampaio gerou um prejuízo financeiro por conta do atleta, mas dias melhores virão e o Sampaio poderá contratar jogadores a altura para a posição que ele deixou.
      #VumboraSampaio

  8. O Claudio Maradona não deveria nem ter vindo. O nosso olho clínico para as contratações deve ser mais criterioso e mais atento.
    Para quem acompanha o Sampaio, infelizmente continuamos sem atacante que jogue nos lados do campo.

    1. OW! SAMPAIO TRUMP & TEMER, um dos 9 está logo alí, na foto acima, travando uma tremenda “briga pela bola” com o super Odair Lucas que, por sinal, está lutando muito pra sair da condição de reserva.
      ismar!!

      1. Isso já uma coisa corriqueira, o jogador não se adapta e/ou não se enquadra às normas do Clube e…….por aí, vai!! O chato é o dispêndio financeiro realizado na tentativa frustrada de reforçar nosso TIME.
        ismar!!

  9. Atenção direção tricolor, Felipe Marques está negociando com o Londrina, chega junto antes de fechar, excelente atacante que está numa extraordinária forma.

  10. VAMOS SAMPAIO, HONRA ESSA CAMISA QUE TEM TANTA HISTORIA, E A CHANCES DA VIDA DE VCS DE SER VISTO PELO BRASIL TODO, E A CHANCES DA VIDA DE VCS DE JOGAR NA EUROPA, OU NA CHINA PENSANDO NA FAMILIA DE VCS, VAMOS HONRA ESSA CAMISA, VCS NÃO CHEGARAM NO SAMPAIO POR ACASO,VAMOS SAMPAIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *