Sócio UniversoTorcedor

Preparação

De olho no amistoso, Sampaio intensifica treinamentos no CT

Grupo Tricolor deu sequência à pré-temporada nesta quarta-feira (Foto: Lucas Almeida)

De Após dois dias seguidos de treinamento em tempo integral, o Sampaio Corrêa trabalhou apenas em um período nesta quarta-feira, em nova atividade realizada no CT José Carlos Macieira.

A movimentação ocorreu na parte da tarde, com o grupo suando a camisa em busca da melhor forma física para iniciar a temporada com todo gás e se encontrar em condições adequadas para o amistoso que será realizado em Teresina, sábado, diante do River/PI.

Uma das caras novas para o ano de 2020, o volante Everton Dias tem mostrado muita disposição para buscar um lugar no time titular, e quer mostrar seu valor dentro de campo: “É uma responsabilidade muito grande vestir a camisa do Sampaio Corrêa, e estou me dedicando muito nessa pré-temporada para retribuir a confiança depositada no meu futebol. Já temos um bom teste no sábado, e a intenção é de fazer uma boa apresentação”, frisou.

Everton Dias em atividade no CT (Foto: Lucas Almeida)

Everton Dias tem 29 anos, 1,83 de altura e 75kg. O jogador acumula passagens pelo Mogi Mirim/SP, Oeste/SP, Bragantino, Tombense e Luverdense, além de uma experiência internacional no futebol búlgaro.

A equipe Tricolor retoma os treinamentos nesta quinta-feira, com trabalho em tempo integral no CT, a partir das 09h00.   

9 respostas

  1. Assessoria!

    Renovei o contrato de sócio torcedor, entretanto, até o momento não chegou a minha carteira. Inclusive atualizei o meu endereço, uma vez que não estou passando uma temporada em Teresina-PI.
    Os telefones que estão no site, chama, cai na caixa postal e ininguem atende.

      1. Obrigado.
        Embora esteja em Teresina, não pretendo deixar de ajudar o Sampaio Correa. E já que nao estarei presente nos jogos em São Luis pela Série B, e maranhense, ajudarei pagando em dia o sócio torcedor. Vamos fazer uma campanha boa nessa série B, e de quebra, se possível, vencer o maranhense.

  2. Espero que nossa Bolívia comece bem a temporada nesse amistoso de sábado, em Teresina. Que o Campeonato Maranhense sirva de preparação e montagem do elenco que irá disputar as competições nacionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *