Sócio UniversoTorcedor

Preocupante

Destaque do jogo, Eloir sai machucado e não enfrenta o Joinville na próxima rodada

Eloir saiu machucado do jogo

O Sampaio tem outro grande motivo para lamentar além do empate contra a Ponte Preta, que tirou a chance de a equipe alcançar o G4 da Série B. Melhor jogador da partida, com dois gols e uma assistência, Eloir sentiu a coxa e está fora do próximo compromisso da Bolívia.

Eloir saiu machucado do jogo
Eloir saiu machucado do jogo

A contusão aconteceu no momento do terceiro gol do Sampaio. Após grande jogada pela esquerda, Eloir tocou para Pimentinha marcar, mas logo caiu no gramado com fortes dores na coxa esquerda e foi substituído, em seguida.

O médicos do clube já descartaram o aproveitamento do meia na partida da próxima terça-feira, contra o Joinville, pela décima quinta rodada do campeonato brasileiro da Série B.

Artilheiro do Sampaio na competição, com seis gols, Eloir fará um exame de imagem na próxima segunda-feira para saber a real gravidade e tempo de recuperação da lesão.

 

23 respostas

  1. Geralmente esse tipo de contusão acontece no inicio ou final de temporada, na metade da temporada é raro, vamos ver o que essa comissão técnica totalmente nova, cheia de idéia, todo muito falando dificil, pode melhorar prá evitar esse tipo de lesão…VAMOS BOLIVÃO!!!!!!!

  2. Essa vitória seria importantíssima. Apenas o Luverdense venceu, abriríamos 3 pontos do próprio Joinvile, nosso próximo adversário. Mais uma vez levamos gols após os 45 minutos. Jogos contra o Oeste, Vasco e agora a Ponte. menos 6 pontos, hoje somariam 29 pontos e a liderança nas mãos para trabalhar até o returno. Mais vamos que vamos e trazer 6, 4 ou 3 pontos nas próximas duas rodadas e ficar novamente na cola do ceará. O nosso objetivo é o Ceará.

  3. Gostaria de chamar atenção exatamente essas falhas que vem acontecendo nos jogos do SAMPAIO, não podemos levar gols dessa maneira é sem sombra de dúvida infantil, cruzamento pra área e os nossos defensores ficam a ver navios passarem, não podemos mais cometermos os mesmos erros. Final de jogo com uma virada sensacional e pegar um gol por falta de atenção no lance.

  4. Mais uma opinião acho que faltou o Liska ser mais doido do que ele já o é. Ontem na jogada do Jonas ele sabe o quanto Jonas é afoito, era para Liska ter gritado, cercar, cercar e cercar. Não posso deixar de criticar a jogada do 1º gol da ponte, tinha sido falta em cima do Hiltinho e ele ficou no chão por um ponta-pé que o lateral esquerdo deu, era para ter parado a jogada e sair o 1º cartão amarelo.

  5. Calma gente, o Marine faz muito bem esse papel, além do mais é um jogador com grande experiência de campeonato brasileiro, porém sou a favor que o Valber tem que entrar de início, deixando o Márcio Diogo para o 2º tempo, dessa forma ele vai render muito mais depois do adversário estiver conçado. Ontem o Sampaio mostrou um preparo físico muito melhor. Lembrem-se que é o 2º jogo do Liska, já deu outro padrão de jogo o que falta corrigir são falhas como as de ontem, 3 falhas 3 gools do adversário, se corrigir essa falhas, seremos imbatíveis aqui dentro e lá fora.

  6. Tubarão, uma vaga é nossa. Eloir muita bola. Mas graças a Deus o Tricolor tem um grande elenco e futebol hoje e onze contra onze meu companheiro. Ainda bem que os cartolas nao jogam, só pedem pros arbitros influenciarem nao adianta uma vaga e do tubaraõ

  7. Tinhamos o meia aloisio… Q infelizmente foi dispensado. Valber joga melhor no ataque do que no meio. Tomara que lisca consiga resolver essa bomba ai.

  8. Cadê o público e renda ?
    Não tem mais desculpas, agora é catraca eletrônica.
    No jogo contra o Vila Nova divulgaram antes de acabar.
    Esse jogo contra a Ponte Preta público de aproximadamente 30 mil, e até agora não divulgaram.

    Ontem sai chateado pelo resultado do jogo, e nem a divulgação do público serviu pra animar, já que não vi divulgação.
    RESPEITEM NOSSA TORCIDA!!! SAMPAIO SEMPRE!

  9. Primeiramente parabéns ao Eloir pela bela partida realizada e pelos dois importantes gols marcados. Sem dúvida é um extraordinário jogador. O elenco do Sampaio é bom e não perdemos o Eloir más, sim, ganhamos o Walber que também tem qualidade e o substituirá àaltura.

  10. Sem Eloir pra fazer os gols, dar passe pros outros fazerem e ainda voltar pra ajudar na marcação. Quem vai fazer essas coisas? Eu não vejo mais ninguem no elenco com essas características. Só Deus pra nos ajudar!

  11. E a saga continua…..

    Cade os gols do nosso centroavante titular?????

    Agora já são 11 jogos como titular e apenas 2 gols marcados!!!

  12. Isso é péssimo. Espero que ele volte o quanto antes. Neste caso, o técnico deveria colocar 3 atacantes e só um armando.

    Poderia ser o Valdir, já que ele ajuda muito a recompor na marcação. Abria Valdir de um lado, Edgar do outro e William Paulista no meio.

    E armando, tira o Márcio Diogo e coloca o Válber. Aliás, pelo amor de Deus, Márcio Diogo tá matando há muito tempo. TEM que pegar banco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *