Sampaio Corrêa

18 | abr | 2014 - 18:02 - 5872 visualizações

Share Button

Preleção e saída

Flávio Araújo faz últimas recomendações à equipe antes da estreia

Flávio Araújo faz preleção no auditório do Veleiros

Flávio Araújo faz preleção no auditório do Veleiros

O elenco Tricolor ouviu as últimas instruções do técnico Flávio Araújo, no Hotel Veleiros, antes da estreia do time na Série B, contra a Paraná.

Após a reunião, em clima de muita confiança, a delegação deixou o Hotel Veleiros e seguiu direto para o estádio Castelão, onde enfrenta, às 19h30, a equipe do Paraná. O clima é de muita confiança entre os atletas.

Delegação parte para o Castelão

Delegação parte para o Castelão

Concentrados, os jogadores sabem da importância de uma vitória na estreia, como ressaltou o goleiro Rodrigo Ramos, agora a pouco: ‘Série B é competição acirrada. Temos que entrar ligados desde o início para sair com a vitoria, ressaltou o paredão Tricolor.

O grupo do Sampaio deve chegar ao Castelão por volta das 18h.

image-2 image-1

PUBLICIDADE

19 respostas para “Preleção e saída”

  1. Eli disse:

    só falta o flvio araujo escalar o arlindo de centro avante porque ele está inventando muito e os resultados negativos estão vindo

  2. adriano. filho disse:

    esquecir. , tem. q. rever. essa. preparaçao. fisica. o. time ta morto…

  3. adriano. filho disse:

    pimentinha. e. henrique. so. isso. basta

  4. Ricardo M. de Oliveira disse:

    Piazada, não descarregam toda a ira em cima do time, paranista que sou, assisti todo o jogo de ontem. Meu Paraná Clube, desde que disputou a libertadores em 2007, caiu para a segundona no ano seguinte, estamos amargando 8 anos nessa merda de campeonato da série B, os últimos 2 anos em ascensão.

    Ontem o que se viu, foi o Paraná Clube neutralizando o tradicional e atual campeão maranhense, estávamos taticamente disciplinado e muito focado no jogo, acreditamos que é o clube que mais deseja a seria A. Então não se tratou apenas do Sampaio Correia não ter jogado bem, mas de quem estava realmente a vencer a partida. Gostei demais da torcida e da postura leal do elenco e que volante é aquele que cobrava as faltos, Arlindo?? Nossa joga muita bola, ele é o nosso Lúcio Flávio!

    Bom campeonato para nós!!!!

  5. carlos sousa disse:

    Gostei mto do zagueiro Edimar tem nível pra serie B, O Rodrigo Ramos vai perder a vaga para o Luiz Muller, os dois laterais de ontem não aprovaram, outro que deve ser titular é o Uillian Correa, mas, parece que o Flávio Araújo tem medo de tirar Arlindo Maracanã. Cleitinho não dar para ser o camisa 10 nessa competição. Um time que foi campeão maranhense perdendo duas vezes pro MORTO CLUBE que montou o time em apenas 10 dias, já demonstrava que não estava preparado para uma competição de nível alto como a serie B. Outro fato é que o Sampaio já era para está com o time pronto para a competição e não montar em cima da hora, até pegar entrosamento já vai tá na metade do campeonato ai vai ser tarde demais. Mesmo assim, como boliviano que sou continuarei prestigiando meu time na vitória ou na derrota!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. Nós não estamos mais dispuntando uma competição de série C, PRECISAMOS DE CONTRATAÇÕES e os erros já vem acontecendo desde os jogos do campeonato MARANHENSE, onde o sampaio não apresentou um bom futebol. Tenho certeza que o presidente e o técnico já tinham ciência dessas fragilidades do sampaio, precisamos de decisões e atitudes rápidas. Lembrando que a torcida deu um show contra o Paraná!!!

  7. Anderson disse:

    Gente, no jogo do Macaé consegui entender que não temos um técnico de verdade, pois a maioria das vezes mexe errado não tem coragem de fazer as substituições necessárias, ex: Tirar Arlindo Maracanã coloca Uilian Corrêa, Valber no lugar de Cleitinho. Flávio Araújo tem tudo o que precisa para ter um time competitivo, menos coragem e atitude…

  8. 100% Tricolor disse:

    Caro Rai Castro, o Eloir jogou demais ontem pra você.
    Agora pegue ele e leve pra sua casa ou senta no colo dele.

  9. Hamilton Pereira Santos disse:

    Quero dizer o treinador, Tarcisio Pugliese.

  10. 1- Arlindo Maracanã não tem condições de ser titular de um time de série B.
    2- A preparação física do Sampaio está visivelmente equivocada, os caras cansam com 35 minutos de jogo no primeiro tempo.
    3- TENHAM VONTADE DE JOGAR, JOGADORES, AQUI É SAMPAIO RAPÁ!!
    4- NÃO SE PODE PERDER EM CASA EM UM JOGO DE PONTOS CORRIDOS. O JOGO DE HOJE FOI RIDÍCULO!

  11. Hamilton Pereira Santos disse:

    Flávio Araújo, vc assistiu Ponte Preta x Icasa. Te mira no técnico do Icasa, o Roni Araújo. onde tem um time na mão, time coeso, todo mundo marca e não deixa o adversário jogar. Como posso ver um Cleitinho andando dentro de campo e vc não faz nada.

  12. Hamilton Pereira Santos disse:

    Como posso acreditar em um time, onde Arlindo Maracanã e Eloy não marcam ninguém. Do mesmo jeito o que vi o Sampaio jogar contra o Paraná, dessa mesma forma vi treinando, um time apático, sem preparo físico e sem cordeação no meio campo, como o centro avante pode fazer gol. Esse mesmo jogo vi também contra o Moto no campeonato maranhão, um time sem raça, sem objetividade e um técnico covarde. Como posso aceitar vendo Arlindo Maracanã sem marcar ninguém com Willian Correa no Banco. É Flávio Araújo, vc perdeu o comando desse time. estás mantendo jogadores no time para não perder o emprego. Pode ter certeza que o Sergio vai pegar em seu pé, ou muda ou vc dança. Vou para o Ceará assistir o jogo Icasa x Sampaio, de lá onde vou ficar no estádio eu e outros amigos vamos cobarar de vc pode ter certeza.

  13. Rai Castro disse:

    Vamos brigar pra não cair. O único jogador de série B que temos é Eloir, o resto pode dispensar.

  14. Rai Castro disse:

    Com esse time, para a série B que está anos luz da série C e mais ainda da série D, nem pra não cair a gente vai brigar. É fato: o único jogador de série B que temos é Eloir! O resto, pode dispensar que só é gastar dinheiro! Só não quero é cair pra série C de novo. Só não quero ser outro Payssandu.

  15. Naldo disse:

    Na serie B, é vergonhoso o nosso tricolor não ter um ônibus, vamos tentar fazer alguma parceria com alguma empresa, para ver a possibilidade de nos termos um bom ônibus, e larga o microônibus, nos ganhamos mais conforto para os nossos atletas… Diretoria, vamos tentar fazer um acordo e dar um ônibus padronizado para o tricolor, para nos deixar de acordo com as outras equipes grandes!!

  16. ismar costa disse:

    É apenas a estréia e a galera da mirante-am já começa a bater pesado. Não é assim!!!

  17. Joel disse:

    Eu como boliviano,mesmo de longe estarei apoiando minha Bolívia. E uma crítica,acho que o Sampaio já deveria ter um ônibus,pois o microônibus não ata a altura da grandeza do Sampaio. Deveria se fazer uma parceria e ver q possibilidade de pegar um ônibus bom e padronizar.

    • Yuri disse:

      Creio que hoje, a prioridade do Sampaio é se manter na série B, contratando jogadores ao nível da 2ª divisão, e não gastar o dinheiro com ônibus…Caso o time consiga se manter bem até o final do campeonato e com dinheiro em caixa, aí sim, pode-se pensar na compra do mesmo…

  18. ismar costa disse:

    Basta obedecer ao tripé: atenção, garra e tranquilidade.!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail