Sócio UniversoTorcedor

Prejuízo

Sampaio perde no Ninho da Águia e se despede da Copa do Brasil

Tricolor perdeu para o Águia Negra no MS (Foto: ArquibancadaMS)

Noite amarga para o Sampaio Corrêa na cidade de Rio Brilhante, no MS. A equipe Tricolor perdeu de 2×1 para o Águia Negra e está fora da Copa do Brasil.

O primeiro gol da equipe adversária saiu aos 17 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, o Sampaio tentou de todas as formas buscar a igualdade, que lhe daria a classificação, mas acabou sendo castigado no contra-ataque com um gol contra.

Restava pouco tempo para tentar algum tipo de reação, e o Tricolor ainda conseguiu descontar com Gustavo Ramos, mas o cronômetro não custou a estourar.

Ficha Tricolor

Andrey, Kelynton, Lucão, Paulo Sérgio e João Victor; Everton Dias, Capanema (Gustavo Ramos) e Eloir; Joãozinho (Marcão), Luan e Roney (Neto).

6 respostas

  1. Quando fazemos comentários é pensando que serão publicados. Ainda insisto que para ganhar o campeonato maranhense é necessário contratar dois zagueiros, um meia que saiba construí as jogadas e um chamado cabeça de área. Precisamos ganhar o campeonato maranhense.

  2. MOMENTO DE REFLEXÃO, NÃO AGIR COM A EMOÇÃO. PRESIDENTE CONFIO EM VOCÊ, TENHA MUITA CAUTELA, NÃO TOME DECISÕES PRECIPITADAS. O TIME PERDEU TUDO BEM, SEM QUE O PREJUÍZO É GRANDE, MAS BOLA PRA FRENTE. VAMOS GANHAR LÁ NA FRENTE, TENHA FÉ.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *