Sócio UniversoTorcedor

Prejudicado

Presidente Sergio Frota volta de Natal inconformado com arbitragem que prejudicou o Sampaio

Sampaio foi prejudicado pela arbitragem no último jogo

O presidente do Sampaio Corrêa, Sergio Frota, voltou extremamente indignado de Natal, após os erros de arbitragem que prejudicaram a equipe boliviana durante o jogo contra o América, no último sábado, na Arena das Dunas.

Sampaio foi prejudicado pela arbitragem no último jogo
Sampaio foi prejudicado pela arbitragem no último jogo

Frota lembra o primeiro gol de Isac, anotado em completo impedimento e flagrado, inclusive, por todas as câmeras de televisão, e contesta, também, o gol de Robinho, anulado pela arbitragem. Uma jogada ganha pelo meia Eloir, de cabeça, que sobrou para o zagueiro Tricolor cabecear para as redes. “Perigo de gol. Nada mais”, destacou o dirigente.

17 respostas

  1. Desculpa presidente, mas acho que essa reclamação é algo que fica ruim pra gente por que contra o Ceará erraram a nosso favor e nós saímos de lá com um empate (mais um de trocentos). Então estão errando pra todo lado. Não acredito que ainda exista aquele tempo de interior do Pará que íamos jogar lá e nunca conseguíamos vencer por que sempre eramos roubados na cara dura e ninguém fazia alguma coisa.

  2. Estou repetindo mais uma vez, o sampaio se não subir este ano, o ano que vem tem que pensar como teme da serie B, pos este ano contratou alguns jogadores que não são desse nivel, não vou citar nomes para respeitar a etica, mas no minimo tem uns setes jogadoes recebemdo no clube que não seio que serie eles jogavam, pos vou respeitar as outras series, porque lá tem muita gente boa incluvive na D, como o Sampaio tem muito dinheiro pode manter esses caras ai. Se vcs quiserem diser os nomes que digam pra min no minimo são setes.

  3. Não consigo entender. Durante uma partida de futebol, se o clube ou algum jogador cometem algo de errado na visão do senhor árbitro, é punição na certa. Porque esse mesmo senhor não é punido, quando ele comete erros que prejudicam o clube. Dois erros grosseiros que prejudicaram o Sampaio no jogo contra América de Natal ficaram muito claros. O primeiro gol do América em completo impedimento e o gol do majestoso Robinho, que só ele viu irregularidade. É preciso que se faça alguma coisa, para que esses senhores vestidos de PRETO, AMARELO OU AZUL também paguem pelos seus erros, que muita das vezes, prejudicam sobre maneira os clubes. Caro presidente Sérgio Frota, o senhor agora como um dos nossos novos deputados, talvez possa levantar essa bandeira. Meus parabéns pela sua eleição. A torcida boliviana estará sempre ao seu lado. SEMPRE BOLIVIA QUERIDA !!!

  4. Presidente, realmente fomos prejudicado pela arbitragem, não fique calado, mostre na CBF, mais gostaria de lhe fazer um pedido: Diga para o Sr. Lisca, não fazer mais nenhuma experiência pelo amor de Deus, já chega, até agora eu não sei qual é nosso time principal. Chute mais de fora da área, não precisa fazer gol bonito. Vamos subir ainda dar.

  5. Presidente, creio eu, ser chegado o momento de ser enviado ao conselho de arbitrabem um documento mostrando o trabalho deste soprador de apito que esbulhou o Sampaio, na arena das dunas. O departamento jurídico deve ser acionado. Chegou a hora das decisões e quem ficar calado será ludibriado. Tome uma posição enérgica para que nos respeitem. Parabéns pelo seu trabalho.

  6. Nesta fase do campeonato as dificuldades tendem a aumentar: jogo de interesse – por parte da CBF; arbitragens duvidosas, especialmente, qdo se joga fora de casa; enfim, tudo gira em torno de times q, supostamente, gerariam melhores resultados financeiros numa série A. Portanto, a Bolívia para se classificar, digo, com acesso à referida série, tem que ralar e. . . . . . . .ralar bastante contra esses fatores escusos maquinados na Mentora Nacional(CBF) não denunciados, especialmente, na “grande mídia fajuta” concentrada no Rio, São Paulo, Minas e Rio Grande do Sul. TEMOS Q TER MUUUITA GARRA, ALÉM DE GRANDE VIGILÂNCIA NAS “AÇÕES” ORIUNDAS DOS BASTIDORES DO BRASILEIRÃO!!!! C U I D A D O FROTA!!!!

  7. O presidente Sérgio Frota tem toda razão pela sua indignação com a arbitragem do último jogo do Sampaio Corrêa. Toda a torcida está, com certeza, indignada também, pois o que vimos foram erros gritantes da arbitragem. De maneira geral as arbitragens no brasileirão estão deixando a desejar. É preciso que os clubes protestem contra isso junto à CBF, porque certamente, traz consequências negativas para o futebol.

  8. O maior time do maranhão, não pode perde oportunidades com times pequenos, Agora não basta se acomodar, chegando aos 45 pontos, é jogar mais do que nunca para chegar aos 60 e garantir acesso a elite do futebol brasileiro em 2015.

    JA VIEMOS DE MAIS LONGE, NAO VAMOS DEIXA PASSA ESTAR OPORTUNIDADE .

  9. A gente tbm ta inconformado presidente com os vacilos do sampaio desde o inicio do campeonato, os gols perdidos nesse jogo que poderiam ter feito a diferenca, assim como em tantos outros

  10. O primeiro gol do América foi realmente impedido mas os jogadores do Sampaio aceitaram e ninguém foi reclamar para o bandeirinha. Robinho pode ser emprestado pelo Sampaio para ser o terceiro reserva da zaga do meu time que joga na praia.

  11. Dia 31/07/2014. o site do Sampaio publicou uma pesquisa, que mais 57% dos desportistas da ilha de São Luis são torcedor do Sampaio
    Correia. Isto foi contestado pelos mortense e alguns bolivianos da
    imprensa, para agradar Roberto Fernandes e Tercio Dominice, Zeca
    Soares etc. Agora fica provado que a pesquisa estava correta, vejamos:
    – O Sampaio na quartas e finais da serie D, o publico foi mais de 40.000 pessoa, se tivesse espaço colocaria 80.000
    – O Morto club na quartas e final da mesma serie D, foram menos de
    10.000 pessoa isso prova que a pesquisa estava certa.
    Não adianta reclamar que o torcedor do morto não estar indo ao estadio, eu acho o contrario! estar comparecendo 100% da torcida, eles só tem esses 12%

    1. É, sempre tem esta briguinha interna de galinheiro(já há muito ultrapassada). QUESTIONAR PRA QUê??? SE A MAIOR TORCIDA É A DA BOLIVIA, MEU!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *