Sócio UniversoTorcedor

Precisão

Wagner Fogolari quer a equipe precisa no próximo compromisso para buscar a vitória

Wagner quer a equipe precisa na busca pelos três pontos contra o Atlético/GO

O empate contra o Londrina teve um mesmo personagem envolvido em dois momentos distintos – e decisivos – da partida. Wagner Fogolari estava no lance que ocasionou o pênalti para o adversário, mas foi dar sua colaboração ao ataque para ajudar a empatar o confronto.

Ciente das suas responsabilidades, o zagueiro boliviano assume os riscos, mas destaca a vontade da equipe na busca pelos três pontos “Fui pra abafar o lance, mas é sempre perigoso dar um carrinho dentro da área, sei disso. Mostramos força e fomos buscar o empate. Ficamos chateados porque tivemos chances de vencer, mas não podemos desanimar porque temos outro compromisso difícil pela frente”, frisou.

Wagner quer a equipe precisa na busca pelos três pontos contra o Atlético/GO
Wagner quer a equipe precisa na busca pelos três pontos contra o Atlético/GO

Wagner celebra o tempo de preparação até a partida contra o Atlético/GO e quer o time cirúrgico na busca pela primeira vitória como visitante: “Vai ser bom ter a semana inteira de treinos. Servirá para corrigirmos as falhas e ajustar a equipe. Será mais uma partida complicada, e precisamos caprichar nas finalizações para trazer um bom resultado pra casa”, ressaltou o defensor Tricolor.

A equipe do Sampaio treina em dois períodos nesta terça-feira, em movimentação pela manhã e à tarde, no CT José Carlos Macieira.

39 respostas

  1. Gente,pelo amor de Deus,eu não quero saber de ranking,o que interessa
    é o nosso Sampaio Correia,não cair da série B,para a C,ahí sim no próxi
    mo ano,montaremos um melhor time,para conquistarmos a série da elite
    observem voçês hoje,a situação do Ceará que o Lisca salvou no ano pas
    sado e este ano,está nas cabeças,fora uma situação quase indentica es-
    ta do Sampaio Correia,portanto,em vez de prognósticos daqui e acolá,va
    mos todos nos unir e encher o Castelão quando os jogos forem aqui.

  2. ECR. VOÇE ESTA CORRETO ALGUNS TORCEDORES DO SAMPAIO SÃO MUITO CORVADE OU PESSIMISTA SEM FÉ….. NO ESTADIO POR EXEMPLO FAIXA DE CABEÇA PARA BAIXO. ISSO É INCENTIVO?

    1. Torcedor Covarde, pessimita! Acho que voces dois estão por fora da realidade do time do Sampaio Correa! Ontem eu estava assistindo o jogo entre Avaí 1 X 0 Joinvile, e o Paulinho Criciuma, comentarista, junto com o narrador do Premier, estavam falando que o time do Avaí, dizendo que era forte em seus jogos em casa por isso estava fora do Z4. Fora de casa o time do Avaí não ganha, mas dentro de casa vence seus jogos.
      O Sampaio, nem dentro nem fora está ganhando e o torcedor que é covarde e pessimita? Nunca li tanta bobagem como essa que voces estão postando!

  3. TIME DA BOLIVIA IDEAL PARA GRANDES VITORIAS : RODRIGO, LUCENA, LUIZ OTAVIO, HEWERTON TURCO E ESTEVAM, RENAN, BAIANO, DANIEL BARROS E SOTERO, EDGAR E ELIAS – SUPLENTES DECISIVOS PARA O SEGUNDO TEMPO : PIMENTINHA, HENRIQUE, CARLOS ALBERTO, FELIPE COSA E RAYLAN, O RESTO E INVENÇAO.

  4. Galera , a diferença entre o Sampaio e o Goiás ki está fora da zona , é só 6pts , então n tem pq tá dizendo ki o time está rebaixado já , se ainda falta 2 rodadas e mais todo o 2*turno…
    Basta ganhar 2 seguidas e encosta nos times fora da zona … Calma

    1. É o que eu tenho dito, nada de desespero. Hoje o Goiás só empatou em casa com o luverdense. Diferença de 7 pontos para o Sampaio. Nada q não possa se alcançar

      1. Diferença só de 7 pontos! Primeiro o Sampaio vai ter que vencer tanto o Atletico-GO quanto o Goiás. Depois, o Tupi, o Brangantino e o Joinvile não podem vencer seus próximos dois jogos, porque se vencerem, a diferença duplica se o Sampaio perder!!!! Então meu caro, o Sampaio não depende só dele, passou a depender de seus adversários/concorrentes diretos.

    2. Escuto esse babado desde que começou o campeonato, e até agora nada!

      O nosso amor pelo Sampaio é tão grande que as vezes não enxergamos as condições dos adversários que se encontram na mesma posição!

  5. Nunca vir tanta falsidade de torcedores como no Sampaio, torcedores pessimistas que só abrem a boca pra ditar palavras negativas, só que não adianta, pois DEUS está no controle do Sampaio.

    1. Esses próximos dois jogos meu caro ECR vão ser cruciais para o Sampaio Correa. Se vencer tudo pode mudar da água para o vinho, e você tem consciência disso. Agora, se não conseguir vencer nem o Atlético-GO e nem o Goiás, aí o que já está complicado vai triplicar o grau de dificuldade. O Sampaio ganhou mais de uma semana para descansar, recuperar, treinar para partir pra cima do Atlético-GO, que vem abalado por duas derrotas consecutivas. É a chance de explorar o adversário, que vai com tudo pra cima do Sampaio para não sair do G4. Só depende da competência e eficiência de nosso time.

        1. Só que você esta esquecendo que se o Joinville e o Bragantino se vencerem tambem seus próximos dois jogos vão pra 23 pontos… O Sampaio não depende só dele mais. Depende de resultados de seus adversários diretos. Acordaaaaaaaaaaaaaaaa!

        2. Simples assim….. E tu esqueces que tanto o Bragantino quanto o Joinville, por exemplo, estão com 17 pontos e se vencerem assim como o Sampaio os seus dois últimos jogos, vão para 23 pontos????
          O probloema justamente é esse, o Sampaio Correa não depende mais só dele, vai depender de outros resultados de seus concorrentes diretos????

        3. Segundo os comentaristas das emissoras de rádio e televisão que lidam com o futebol, o número mínimo de pontos para não cair na Série B, parece-me que são 43 ou 45 pontos!!!!! O Sampaio só tem 12, equanto o Bragantino, o Joinvile e Tupi tem 17 pontos, e o Tup 15 pontos. Se o Sampaio não engatar uma sequência de vitoria de 3 jogos, vai cada vez mais se distanciar. Resumindo: tem que vencer o Atolético-GO, tem que vencer o Goiás, e torcer para o Bragantino, o Joinvile, o Tupi, e o próprio Goiás não pontuar. Aí é que mora o perigo. Vai depender dos outros, de combinação de resultados.

  6. Essas entrevistas são desgastantes para os jogadores, treinador e torcedores. Sempre o mesmo discurso, tá ficando chato, mas aí a imprensa vai reclamar.

  7. CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B 2016 – PROBABILIDADE DE SER REBAIXADO:

    1º SAMPAIO CORREA – 82.6
    2º TUPI 76.8
    3º JOINVILLE 47.3
    4º GOIÁS 39.2
    5º BRAGANTINO 35.1

    Ano passado o time desde o início da Série B sempre ficou entre os 10 primeiros colocados. Esse ano, é justamente o oposto, sempre ficou na lanterna. Se terminar esse 1º turno sem vencer os dois últimos jogos que faltam, o Atlético-GO e o Goiás, vai passar de 82.6 para 90.9. Ou seja, praticamente ficará irreversível o rebaixamento. Sampaio vai ter que vencer esses dois confrontos que faltam para o término do primeiro turno. Como vai conseguir com esse ataque cardíaco, é que eu quero ver!

    1. Verdade! Entretanto, o Departamento de Matemática da UFMG-Universidade Federal de Minas Gerais, diz que a probabilidade de rebaixamento do Sampaio Corrêa é quase 96.7% (www.mat.ufmg.br/futebol/dados/rebaixamento_serieB.html ). O preocupante é que eles quase nunca erram em seus prognósticos/cálculos. Precisamos reverter essa situação se não quisermos sair dessa estatística.

        1. MEU CARO ROSSINI ACREDITO EU, QUE SE O SAMPAIO DE FATO FIZER UMAS CINCO CONTRATAÇÕES DE QUALIDADE, E, CONSEGUIR ENGRENAR UMA SEQUÊNCIA DE DUAS OU TRÊS VITÓRIAS, ISSO VAI FAZER RESPIRARMOS MELHOR, QUEM SABE CONSEGUIMOS GANHAR UMAS 12 PARTIDAS ATE O FINAL DO CAMPEONATO. POIS SÓ ASSIM ESCAPAMOS DO REBAIXAMENTO, ESSE PAPO DE MATEMÁTICO TEM LÁ SUAS LÓGICAS, MAIS NUNCA VÍ O OSWALD SOUZA GANHAR NA MEGA SENA!! VAMOS CONTINUAR ACREDIDANTO QUE O NOSSO PRESIDENTE POSSA FAZER BOAS CONTRATAÇÕES E DISPENSAR ESSES MEDÍOCRES QUE DÃO MUITAS DESPESAS AO CLUBE.

      1. Rossini, desculpe, mas teu comentário quanto a estatística não faz sentido. Eles não dão palpites. É claro que eles nunca erram. A probalidade se baseia nos dados de desempenho dos times até agora, à medida que os jogos acontecem os números vão se adequando até cravar os 100% ou 0% de chance. No final eles acertam sempre. O fato é que o time precisa reagir o quanto antes, se ganhar os jogos as chances melhoram. Quanto menos jogos restarem mais difícil vai ficando a possibilidade de reversão.

        1. Isso está no site da Universidade Federal de Minas Gerais. http://www.mat.ufmg.br/futebol/dados/rebaixamento_serieB.html
          Eu não sou matemático, a minha graduação é em Letras e Filosofia. Não posso discutir nem emitir juízo de valor numa matéria que não tenho conhecimento, cálculos e matrizes e probabilidades…. Só apenas transcrevi o que li no site da UFMG.
          De uma coisa eu tenho certeza, o Sampaio vai ter que fecha esse primeiro turno com vitórias nesses próximos jogos, contra o Atlético-GO e o Goiás, porque se não vencer, pode ter certeza que não se levanta mais.

        1. A verdade ECR é que mesmo agente não querendo admitir, a situação independe de eu acreditar, voce acreditar ou o Rossini não acreditar ou Manoel não acreditar, ou qualquer outro torcedor, estamos indo nessa direção, e isso não se tem como negar. Eu não vi o jogo do Avaí, mas pelos comentários que fizeram aqui, o time já venceu em casa 6 vezes. Aí eu te pergunto ECR: e o Sampaio Correa? Quantas vezes venceu no Castelão esse ano? Quantas partidas venceu fora do Castelão? Será que o time do Sampaio vai vencer mesmo o Atlético-GO e o Goiás? Você ECR me dá certeza? Eu pergunto isso a voce porque se o Sampaio Correa terminar na lanterna com esses 12 pontos, aí meu meu amigo, não precisa ser matemático pra se ter certeza desse rebaixamento!

        2. Em mim eu acredito…. Agora nessa campanha que o Sampaio está fazendo é que eu não acredito. Time vai precisar fazer 45 pontos pra nãos er rebaixado, e ainda torcer para os que estão na sua frente com mais pontos não pontuem.

  8. no andar da carruagem, se pelo menos não mudarem a forma como o time jogar(já que troca de peças não estão dando resultado), é capaz do Sampaio cair pra C com pelo menos 5 rodadas de antecedência. hoje precisa de 2 rodadas pra ser vice lanterna.

  9. Desculpe Vagner mas esse discurso não nos convence mais, nossos ouvidos já não suportam mais tanta enrevista e todas, após os tropeços na partida e sempre as mesmas palavras, o time está se doando, se entregando, não faltou empenho , mas amigo Fogalori o resultado nao vem e o time não consegue nem se aproximar do primeiro da chave do rebaixamento, voces deveriam sim ,se fechar e não dar mais entrevista prometendo uma coisa que voces não estão tedo competencia de realizar, com isso estão se queimando mais com a torcida, não deem mais declarações com promessas que não possam cumprir,por favor!

  10. É FOGOLARI… ESPERO QUE REALMENTE TREINEM MESMO, POIS, COMO VOCÊ BEM FALOU AS FALHAS E FINALIZAÇÕES, ESSAS É QUE ESTÃO AFUNDANDO O TIME. UM TIME QUE NÃO CONSEGUE UMA SEQUÊNCIA DE TRÊS PASSES CERTOS E UMA BOA FINALIZAÇÃO COM CHUTE A GOL, VAMOS ESPERAR O QUÊ? ESSE NOSSO ATACANTE ESTÁ ATACANDO É NOSSO PSICOLÓGICO, PENSE NUM CARA QUE NÃO DÁ UM CHUTE A GOL E SEMPRE SE ESCONDE PRA NÃO PERDER A BOLA!!! A NOSSA SITUAÇÃO SÓ NÃO ESTÁ PÍOR QUE A DO AMÉRICA MINEIRO QUE JÁ ESTÁ REBAIXADO. VAMOS TER QUE REAGIR ENQUANTO PODEMOS, POIS SE FICAR SÓ COMO OS OTIMISTAS DIZEM, JOGAMOS BEM NÃO TOMAMOS GOL, EVOLUIMOS, ESSAS E OUTRAS FRASES QUE NÃO NOS LEVA A LUGAR NENHUM. TEMOS É QUE GANHAR NÃO IMPORTA DE QUANTO! JOGAR BEM E NÃO PEGAR GOL PRA NÃO SUBIR NA TABELA, ISSO NÃO RESOLVE NADA!!

  11. Segundo o Ranking da CPF em 2015, o Sampaio Correa ficou em 42º, lugar como o melhor time do Brasil. Não deixa de ser muito honroso e positivo para o time maranhense. Todavia, mesmo tendo feito excelentes campanhas, em 2014 e 2015, ficou atrás de equipes como: Paysandu 34º, Asa 35º, e outros… Eu fico imaginando em 2016, com essa campanha péssima que o time está fazendo, qual vai ser a sua colocação? Embora não acredite espero que o Sampaio não caia, para se manter ou melhorar no ranking dos melhores times do Brasil. Para isso, temos que começar já a reverter essa situação. Vamos torcer para que o tricolor maranhense, o time mais querido de nosso Estado, termine essa primeira rodada com duas vitórias significativas diante do Atletico-GO e o Bahia.

      1. Fánático, se cair vai despencar ainda mais no ranking da CBF. Espero que agente não comece andar para trás igual a caranguejo.

    1. A tendência eh que o sampaio suba de posição, ou no mínimo se mantenha. O rank considera os últimos 5 anos. Há 5 anos estávamos na série D, ou seja, menos pontuação. Qualquer campanha ridicula na série B dá mais pontos que uma boa campanha de série C, por ex

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *