Sócio UniversoTorcedor

Precioso

Sampaio se impõe, sai atrás no placar, mas arranca ponto no Rei Pelé

Sampaio encarou o líder de igual pra igual (Foto Divulgação)

Em partida de muita imposição, no Estádio Rei Pelé, o Sampaio enfrentou o líder da competição, foi melhor em boa parte do jogo, saiu atrás do marcador, mas teve forças para buscar a igualdade, com Isac, de cabeça.

Ponto conquistado fora de casa que deixa a equipe Tricolor no G4, que agora vai se preparar para enfrentar o ASA, na próxima rodada, no Castelão.

Sampaio encarou o líder de igual pra igual (Foto Divulgação)

O Jogo    

Sem se intimidar com a pressão da torcida azulina, o Sampaio tomou a iniciativa do jogo e ocupava o campo de ataque, com efetividade, altivez, e quase abre o placar, com uma cabeçada de Marlon, mas a defesa salvou em cima da linha.

Marcando forte no meio campo, o Tricolor não permitia os avanços do CSA, que se limitava a fazer ligações diretas, e só foi dar o seu primeiro chute a gol aos 36 minutos da etapa inicial, por cima do travessão.

Apesar do domínio em campo, o Sampaio não conseguiu marcar, e as equipes seguiram para o vestiário sem movimentar o placar.

Sem mudar a postura, o Tubarão seguiu se impondo em campo, mas os detalhes do futebol castigaram o time boliviano. Falta bem cobrada na entrada da área, sem chances para Alex Alves, abriu o marcador para os donos da casa.

O Sampaio não se abateu e abriu mão de um volante para colocar fogo no jogo. Fernando Sobral entrou no lugar de Zaquel e a caçada pelo empate foi persistente.

Falta perigosa resultou em cruzamento na área, aos 30 minutos, e Isac subiu mais do que os zagueiros para guardar no fundo da rede. Tudo igual no Rei Pelé.

A igualdade no placar deixou o jogo aberto, mas a melhor chance do segundo gol foi Tricolor. Esquerdinha puxou o contra-ataque e lançou Felipe Marques, a defesa alagoana salvou na hora. Foi o lance mais perigoso até o apito final.

Com mais um ponto conquistado fora de casa, o Sampaio Corrêa volta a jogar no próximo sábado, contra o ASA, no Castelão, para seguir lutando em busca da classificação à fase decisiva do campeonato.

 Ficha Tricolor

Alex Alves, Pedro Costa, Odair Lucas, Maracás e Esquerdinha; Zaquel (Fernando Sobral), Diego Silva, Marlon (Wellington Rato) e Hiltinho (Valderrama); Felipe Marques e Isac.

31 respostas

  1. Boa tarde !!!!!
    ⚽ ⚽⚽
    Olá eternos Campeões!!!
    a Bolívia Querida , vem por meio de muita luta trabalhando para reunir toda a nossa força, e mostrar que somos verdadeiros Maranhense e torcedor apaixonado por um time campeão *(Sampaio Correa) * por isso, que esperamos toda massa Boliviana neste sábado dia 29/07 às 16:00 h no estadio “Castelao”, para mostrar para todo Brasil que temos força no futebol e vamos subir para o grupo da Elite em 2020 que nos aguardem.
    Sempre Sampaio , Vomboraaaa Sampaioooo

  2. O Sampaio está no caminho certo só falta fazer as pazes com as vitorias em casa e partir para a classificação. Vamos lá tricolor.

  3. Galera estava ouvindo as rádios do Maceió em cadeia com as três daqui e fiquei impressionado com que estava acontecendo,os caras de lá são muito barristas, só os times deles é que o tal, melhor que os outros. enquanto aqui nossos narradores e comentaristas só ver qualidades nos times de fora//////.Mas é até bom assim porque nossa Bolívia querida só nos traz alegria.. agora eu quero ver o Castelão cheio no sábado contra o ASA…….

    1. Então nós ouvimos rádios diferentes, porque estava ouvindo pela internet e tanto o narrador quanto o comentarista estavam dizendo que o Sampaio jogou muito bem no primeiro tempo e que o time do CSA teve sorte de para o intervalo com o empate porque o time maranhense teve duas ou três chances de virar com um placar de 2 x 0 .

  4. É esse o caminho, não se intimidar com adversário nenhum é 11 contra 11 vamos classificar para a serie B e mostrar que aqui no maranhão tem time SAMPAIO CORREIA O TUBARÃO QUE MANDA NO CASTELÃO.
    Todos ao castelão SÁBADO É PRA LOTAR, VALEU TIME DE GUERREIROS.

  5. Resultado importantíssimo. Mostrou reação. Se impôs diante do líder, o que mostra que nesse grupo não tem bicho papão. Rumo à vitória contra o ASA.

  6. Sou CSA, conseguir arrancar 01 ponto do CSA no REI PELÉ é tarefa árdua, verdadeiro caldeirão, e o SAMPAIO CORREIA conseguiu, digo sem medo de errar foi um adversário altura do CSA. parabéns ao SAMPAIO CORREIA boa sorte na competição.

    1. Amigo, somos gratos pelo reconhecimento, digo que pessoas equilibradas e coerentes fazem a diferença! E, você está no meio dessas pessoas. muito obrigado! Ao seu time também desejo boa sorte.

  7. É hora do Sampaio começar a fazer valer o mando de campo. Quando isso começar a acontecer creio que o acesso estará garantido. Detalhe, fazer valer o mando de campo depende muito também do apoio do grande universo tricolor. VUMBORA SAMPAIO!

  8. Valeu tricopor por fazer o meu final de semana mais feliz, começou a felicidade com a derrota do moto e termina Feliz com o empate do Sampaio.

  9. Gostei, melhor se tivesse vencido, mas um ponto for deve ser considerado precioso mesmo. Vamos pr cima do ASA e faturar 3 pontos, não podemos nem pensar em outro resultado que não seja a vitória!

  10. Importante foi pontuar e não deixar o líder distanciar. Nosso problema é dentro de casa. Penso que a maneira de jogar em casa está correta, falta calma na finalização.

  11. Sempre é possível acreditar na garra do ser humano,no futebol isso é especialmente significante! Acredito na força dessa equipe e estou agora podendo me associar,o Sampaio precisa muito mais agora da torcida,espero que os torcedores estejam empenhados nisso para ir e lotar o estádio para apoiar,empurrar o time,Vumbora Sampaio!!!!

  12. Parabéns, Presidente pela luta e garra dominado time. Equipe guerreira tem um presidente guerreiro que não desiste da luta. Parabéns ao elenco e comissão técnica pelo excelente resultado. Só falta fazermos o dever de casa.

  13. Ótimo resultado se levarmos em consideração que enfrentamos o líder da competição. Parabéns ao grupo. Agora é esperar que o time faça o dever de casa, vença o Asa, chegue aos 19 pontos. Vamos esperar que a torcida compareça como fez no jogo contra o Moto.

    1. Verdade, o que me preocupa é que o Sampaio Corrêa não esta fazendo o seu dever de casa, mas eu espero um resultado positivo no próximo confronto e que a torcida chegue em peso no Castelão.

  14. Não tem como negar a força do Sampaio nesse campeonato.É aquilo,aqueles que possuem melhor plantel chegarão com tudo nas rodadas finais.Precisamos vencer o ASA,de qualquer maneira.Alô minha torcida,time é aguerrido.Sempre Sampaio.

  15. Bom resultado, para alguns incredulos que ainda nao cnfiam nessa eqeuipe a cada jogo nos convence de sua capacidade de reação e com chances real de acesso, um elenco bem simples mas com jogadores comprometidos sem medalhoes, com algumas falhas, evidente, até pela condição financeira de nosso presidente que não pode contratar jogador de peso como exigia a competição e a própria torcida, estão de parabéns a equipe e comissão técnica e em especial um grande He-Man Serjão que não poupa esforço para colocar a bolivia na luta.

    1. Verdade meu parceiro, nossa Bolivia tá mostrando a capacidade de reação para o acesso, vamos abraçar esse equipe. Estamos com vc Sergio Frota.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *