Sampaio Corrêa

13 | fev | 2021 - 11:04 - 1379 visualizações

Share Button

Pré-temporada

Presidente confirma permanência de Pimentinha, e equipe fecha semana de treinos

Dias intensos de treinamentos para o Sampaio Corrêa, que esquenta os trabalhos de pré-temporada no CT José Carlos Macieira. Atividades físicas intercaladas com movimentações tática e técnicas, comandadas pelo técnico Rafael Guanaes, que já vai implementando sua filosofia de jogo aos jogadores.

Pré-temporada segue a todo vapor no CT (Foto: John Tavares)

Apesar de, por enquanto, não contar com o elenco completo, já que a diretoria ainda está fechando o restante das contratações, o treinador boliviano ressaltou o bom início de projeto: “Tenho gostado bastante da dedicação do grupo nesse nosso começo de trabalho. Estou conhecendo de perto os atletas e passando aquilo que penso para termos uma boa sintonia durante a temporada que se aproxima”, avaliou.

Neste sábado, a equipe fechou a série de treinamentos da semana, com atividade no período da manhã. “Foi um bom início de trabalho, com todos muito motivados e com vontade de fazer um grande ano aqui no Sampaio”, destacou o zagueiro Joécio, que renovou contrato para defender a Bolívia em mais uma temporada.

Quem também acertou sua permanência no clube foi o atacante Pimentinha, conforme anúncio do presidente Sergio Frota. O jogador já está se movimentando no Centro de Treinamento para estar à disposição da comissão técnica no início do calendário 2021

O domingo será de folga para o grupo Tricolor, que retornará aos trabalhos na segunda-feira para dar prosseguimento à pré-temporada.  

PUBLICIDADE

8 respostas para “Pré-temporada”

  1. Edilson Camara dos Reis disse:

    Vamos ser mais do que vencedores esse ano.

  2. tarquinio costa cardoso disse:

    Pimentinha, tem que cuidar das contusões antes do campeonato, senão vai ficar igual ano passado, joga uma e fica quatro fora, volta sem estar em plena forma, entra no segundo tempo e fica mais um tempo sem jogar, precisa tratar pois já não é mais aquele de 2013,é jogador para entrar no segundo tempo, nossa torcida que acompanha os jogos, sabe bem disso.

  3. Valdemar da c. Morais neto disse:

    Tenho fé que com a restruturação da nossa categoria de base com muito trabalho e responsabilidade vai descobrir um talento como esse.

    https://fb.watch/3EIi478oGC/

  4. Valdemar da c. Morais neto disse:

    Sou sócio torcedor e venho publicar o perfil verdadeiro de um atleta que ama seu clube. Exemplo. Tenho certeza que os atletas do Sampaio irão ter o mesmo sentimento nas competições que irão disputar.

    https://fb.watch/3DOgXxOJMq/

  5. Pimentinha faz a diferença quando tá bem !

  6. Luiz Carlos Loiola de Parnaíba PI disse:

    Guanaes poupe o pimentinha no maranhense e coloca ele na capa do nordeste e copa do Brasil. Maior sucesso do pimentinha foi 2012/2013 depois quando ele ficou conhecido em todos Brasil, os técnicos começaram a bota marcação individual pra cima dele. Aí arrebentou de novo quando ele jogava trocando de lado do campo, jogava na direita e esquerda na mesma partida. Então Rafael Guanaes treinar o pimentinha assim que ele vai dar dor de cabeça pra zaga adversária. Sempre Sampaio Correa fc!

  7. Luiz Carlos Loiola de Parnaíba PI disse:

    Boa permanência! Pimentinha cara você tem muito futebol ainda, mostra ao menos 90% do que você jogou em 2013. Você sabia? Naquele ano o Sampaio ganhou muitas torcida em todo Maranhão e simpatizantes por todo Brasil. Eu digo porque eu morava em São Paulo. Quando o Sampaio aí jogar na TV Brasil eu ia para o bar assistir e os caras só falava em você. Então jovem te estima e vai pra cima dos adversários na copa do nordeste e Brasil. No maranhense vai com cautela. estamos juntos! Sempre Sampaio Correa fc!

  8. JOSE ROSSINI COSTA MACHADO disse:

    Pimentinha é sem dúvida um jogador indispensável nesse time do Sampaio Correa, principalmente, se entrar no segundo tempo. Vamos esperar a chegada dos novos reforços para se ter uma ideia mais concreta desse grupo, para poder se avaliar sem correr o risco de ser injusto. O teste de fogo será contra o Sport fora de casa pela estreia da Copa do Nordeste. Nesse jogo é que se vai ter uma noção do potencial desse novo time do Sampaio Correa. Vamos esperar pra ver.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail