Sócio UniversoTorcedor

Pra subir

Sampaio encerra preparação com pensamento centrado no bloco da frente

Equipe encerrou a preparação com um leve treino no CT

Tudo pronto. A equipe do Sampaio está preparada para o confronto contra o Boa Esporte, neste sábado, às 16h30, no estádio Castelão. O duelo é válido pela 12ª rodada da Série B, e pode recolocar a Bolívia Querida de volta ao G4, dependendo de uma combinação de resultados.

Equipe encerrou a preparação com um leve treino no CT
Equipe encerrou a preparação com um leve treino no CT

O grupo Tricolor encerrou a preparação na tarde desta sexta-feira, com um treino de finalização e o tradicional ‘rachão’. Atividades leves, sem forçar muito os jogadores, que terão um jogo complicado em horário de forte calor.

Douglas tem ciência que terá um adversário bem postado pela frente, mas acredita na força do Sampaio: “OBoa é uma equipe que marca bastante, mas nós temos jogadores de grande qualidade individual capazes de desequilibrar. Temos que ter paciência, girar a bola, criar os espaços para penetrar na defesa deles e atacar na hora certa”, destacou o atacante Tricolor.

O técnico Léo Condé terá a volta do zagueiro Edvânio, que cumpriu suspensão na rodada passada, mas deixou para divulgar o time apenas horas antes da partida.

Os jogadores relacionados para o jogo já se encontram em regime de concentração. O clima no grupo é de bastante confiança.

22 respostas

  1. Sampaio Correa rumo a serie A; precisamos de 2 laterais e um jogador para o lugar de valber. pois o goleiro é o ruan.

    Sugestão:
    lateral direito é o marcelinho.
    lateral esquerdo o raí.
    para o lugar de valber é edgar, vanger ou henrique.

  2. Vamos subir paio, vamos subir paio, vamos subir paio murros e montanhas cheias de pedras, mas vamos subir paio, vamos subir paio aonde o céu é o nosso o único obstaculo por que dependemos da permissão do pai celestial vamos subir paio, vamos subir paio por que não devemos perder o poder de sonhar no impossível por que é no impossível que encanta é que deixa todo mundo emocionado quando o milagre acontece.

  3. E todo mundo cantando amanha,Vaaamooos oh meu bolivao querooo gritaaaar campeao vamos meu Sampaio empurra essa massa vamos meu Sampaio jogar e com raça nao paro de cantar ooooo ooooo

  4. O mae Dinah(GARCIA JUNIOR) do Maranhão já começou a fazer suas previsões do jogo contra o Paysandu, já torcendo por uma derrota nossa, disse ele que lá ele está acostumado a cobrir jogos e lá a coisa é feia.
    Sai pra lá urubu, trata de cuidar de tua equipe que é muito fraca,tem um tal de Serginho,, outro que só sabe dizer ‘TA CERTO GARCIA’, chamado França Melo que diz cobrir a federação e não sabe de nada, tenho sentido a falta do ex presidente falido e mal sucedido na direção do moto um tal de Biné Borges,olha que equipe esportiva essa sim é nota zero a esquerda, Garcia larga o sampaio, pois sem ele vc volta para Bequimão.

    1. Oi amigo,
      Desde o início da temporada, publicamos a relação de jogadores, 1 hora antes do jogo, na nossa página oficial no Facebook.

  5. Pra entrar no G4 acho que não dá ainda mesmo ganhando do Boa, porque para isso acontecer Macaé com 19 pontos, Vitória com 20, Náutico com 21, Bahia com 21, e América -MG com 21 deveria não pontuar, principalmente os que estão com 21 pontos. E não será fácil porque a maioria desses times que mencionei jogam nessa rodada em casa. Agora, se ganhar do Paysandu entra pro G4, se empatar vai ficar dependendo de outros resultados.

  6. O Sampaio sub15 foi goleado pelo atlético mineiro pelo placa de 4 a 0 em confronto válido pela semifinal da copa 2 de julho e disputará o 3 lugar contra o cruzeiro que foi derrotado pelo Bahia por 1 a 0.a final entre BA e atlético MG e domingo 13h em pituacu

  7. Vejamos se o Boa será uma “boa” oportunidade de somarmos mais três fundamentais pontinhos. Vamos q vamos, Bolívia! !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *