Sócio UniversoTorcedor

Pra recuperar

Equipe Tricolor já trabalha pensando no Atlético/GO

Equipe Tricolor realizou uma movimentação no CT do Goiás

A preparação para enfrentar o Atlético/GO vai ser breve, porém, com toda a seriedade e atenção que a partida requer. Em sexto lugar na tabela, com 25 pontos, o Sampaio começou a ajustar a equipe para o duelo deste sábado, às 16h, no Serra Dourada.

Equipe Tricolor realizou uma movimentação no CT do Goiás
Equipe Tricolor realizou uma movimentação no CT do Goiás

A equipe Tricolor realizou uma movimentação tática no Centro de Treinamento Serrinha, do Goiás, na tarde desta quinta-feira, com o técnico Léo Condé já trabalhando na formação do time que iniciará o duelo diante dos goianos.

A Bolívia terá o retorno de Pimentinha e Luiz Otávio, que se juntaram à delegação e são reforços para o jogo deste sábado. O zagueiro Plínio é desfalque certo por conta do terceiro cartão amarelo.

“O último resultado nos deixou bastante chateados, claro, mas já temos a chance de dar a volta por cima e pensar em se aproximar do bloco da frente. Será um jogo disputado, contra uma equipe que busca sair de uma posição incomoda, mas também temos nossos objetivos e vamos batalhar por um bom resultado”, frisou o capitão Diones.

Nesta sexta-feira, o Sampaio realiza o apronto final para a partida no próprio CT Serrinha, no período da tarde, às 16h.

22 respostas

  1. o sampaio so vai pra frente se a torcida apoia mais veja o sport em 4 jogos contra o vasco 33 mil contra palmeira 39 mil contra sao paulo 43 mil contra o cruzeiro no domingo vai dar mais de 47 mil total 172 mil vamos mostra nossa forca tambem.

  2. Já perdemos pontos para todos os times inferiores ao nosso ,chegou a hora de uma grande vitória assim como contra o Ceará , chega de ficarmos esperando pra jogar quando leva o gol,vamos com força pra vencer.

  3. Vamos tubarão eu acredito em uma boa vitória é so jogar com raça e determinação que sairemos com uma grande vitória pra cima deles paioooooo.

  4. Rodrigo,Damião,Mimica,Luis Otávio e Rai; Dê e Diones; Nadson e Valber; Pimentinha e Douglas. A diretoria não deve emprestar o Edgar.

  5. NOTÍCIAS DA HORA:

    O PRESIDENTE SÉRGIO FROTA NOS PRÓXIMOS DIAS ANUNCIARÁ NOVAS CONTRATAÇÕES VISANDO MELHORAR OS SETORES VULNERÁVEIS DO SAMPAIO CORRÊA.

  6. LIVRE NO MERCADO:
    ARTILHEIRO DAS FLECHADAS QUER OPORTUNIDADE PARA DISPUTAR SÉRIE A/B RESPECTIVAMENTE.
    o ex- atacante do Guarani de Campinas Fernando Gaúcho está livre no mercado. Ele atuou em vários clubes como Ituano – Paraná – Criciúma – Santa Cruz – São Bernardo SP., com passagens ainda no Grêmio – Caxias – Gama – Noroeste – Caldense, futebol português no clube Paços de Ferreira. Quem sabe pode ser o homem gol do Sampaio Correa na série B.

  7. Sonho no dia que o Sampaio terá um CT como esse do Goiás… Acho um investimento necessário prã consolidar as conquistas dos últimos anos… O Clube poderia fazer uma parceria com algum patrocinador pra realizar esse projeto, tanto no time profissional como pra base

    1. Eu preferiria usar parte do CT para construir um estádio próprio. a torcida poderia ajudar a exemplo que fez a torcida do ABC-RN.

  8. Boa noite Massa Tricolor,
    Moro em Brasília, sou sócio torcedor da Bolívia Querida e gostaria de saber se teremos espaço reservado para nossa torcida no Serra Dorada ???
    Estarei lá no sábado juntamente com a minha família, para incentivar a nossa equipe e se Deus quiser, sair com um bom resultado.
    Convido toda torcida do Sampaio residente em Brasília e Goiânia, para prestigiarem a nossa equipe lá no Serra Dorada.
    Não percam essa chace de assistir esse grande jogo e matar a saudade da Bolívia !!!

  9. Lembrem-se que, jogar fora de casa, na série B especialmente, é puro exercício de garimpeiro: o pontinho que “bamburrar” É LUCRO, moçada!!! POR ISSO, A ENORME IMPORTÂNCIA DE GANHAR EM SÃO LUIS!!!

  10. Tentaram invadir o CT do Parque Dr.José Carlos Macieira hoje a tarde.
    Presidente Sérgio Frota, tomou todas as providências , chamndo inclusive a policia militar que limpou a área , tirando as pessoas que queriam um pedaço de terreno…Vamos fazer uma campanha do tijolo para murar todo o terreno do tricolor de aço.

    1. Não pq, a diretoria ainda não se desfez de parte daquela , para investir no CT. Não correria risco de situações desse tipo.

  11. “”””” INGRESSOS DE CAMBISTAS NUNCA MAIS “””””
    O TORCEDOR DO SAMPAIO CORREA TEM QUE SER INTELIGENTE.

    NUNCA COMPRE INGRESSO DAS MÃOS DE CAMBISTAS, PORQUE, PRIMEIRO, CORRE O RISCO DE COMPRAR UM INGRESSO FALSO.

    SEGUNDO, SE FOR VERDADEIRO, E FOR UMA CORTESIA, NADA ACRESCENTARÁ PARA AJUDAR O AUMENTO DA RENDA DO CLUBE. QUEM COMPRAR ESTARÁ CONTRIBUINDO, SIM, COM O CAMBISTA PROPORCIONANDO-LHE RENDA ÀS CUSTAS DO SAMPAIO.

    TERCEIRO, SE FOR UM INGRESSO LEGÍTIMO, E COMPRADO PELO CAMBISTA NA BILHETERIA, ESSE INGRESSO JÁ ESTÁ COMPUTADO COMO VENDIDO, E JÁ FOI INCLUÍDO PARA A APURAÇÃO DA RENDA DO SAMPAIO.

    “””ENTÃO, COLABORE COM O SAMPAIO CORREA : INGRESSOS DE CAMBISTAS NUNCA MAIS”””.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *