Sampaio Corrêa

04 | jul | 2015 - 22:10 - 3537 visualizações

[hupso]

Pra recuperar

Sampaio se reapresenta na manhã deste domingo no CT

A equipe do Sampaio já tem outro desafio, na próxima terça-feira, pela Série B. Após dois jogos fora de casa, a Bolívia Querida retorna ao Castelão para dar sequência à sua jornada na competição nacional.

O grupo Tricolor voltou para São Luís na noite de sábado, e já pega no batente na manhã deste domingo, às 9h00, no CT José Carlos Macieira, para iniciar a breve preparação visando o próximo compromisso no campeonato.

O time boliviano realizará apenas dois treinos antes do duelo contra o Luverdense. Na segunda-feira, a equipe fará o apronto final no estádio Castelão, às 15h30.

Sampaio se reapresenta na manhã deste domingo

Sampaio se reapresenta na manhã deste domingo

PUBLICIDADE

40 respostas para “Pra recuperar”

  1. carlos sousa disse:

    O capitão desse time é o Diones !!!!!!!! O tempo de Edimar , já passou.

  2. Antonio Sousa - Palmas TO disse:

    Vejam bem, o resultado foi 5×0, podemos até ter jogado dando pressão, porém não sabemos nos defender, ESSA DEFESA E METADE DO MEIO DE CAMPO TEM QUE SER MUDADO URGENTE!!! NÃO DÁ NEM PRÁ DIZER QUE TEM QUE “ORGANIZAR A COZINHA” POIS A CASA TODA TÁ DESORGANIZADA.

  3. CLOVIS BOLIVIANO/ BEQUIMÃO disse:

    quero deixar bem claro que é agora que teremos que levantar a moral desses guerreiros e mostrar pra eles que o Sampaio é time de massa e chegada! vamos PAAAAAAAAAIIÔÔÔÔÔÔÔÔ!!

  4. Deixem o homem trabalhar. Ele está conhecendo o elenco na competição e sabe fazer a escolha dos melhores condicionados física e tecni camente. É esperar pra ver!

  5. José Carlos teixeira disse:

    Atenção Pessoal do MKT do Sampaio Correa.
    Todos os clubes com o projeto SÓCIO TORCEDOR – colocam na camisa do clube…SEJA SÓCIO TORCEDOR…..É ASSIM NO Fla-Vasco-Flu-Botafogo-Goias – Santa Cruz- ABC,CRB- …chama a atenção do torcedor nos jogos do Sampaio Correa…esse também é um caminho para aumentar o quadro de sócio torcedor. Pode colocar na costa.

  6. José Carlos teixeira disse:

    Minha gente:

    Observei algumas criticas de torcedores do Sampaio Correa, neste site do tricolor de aço, depois da goleada para o Botafogo na última sexta feira no Egenhão por 5 x 0 . Na realidade minha gente, o placar não diz o que foi o jogo. Se não vejamos: No dia que saiu a escala da árbitragem, eu falei que não confiava no trio capixaba…perto do Rio..não iria apitar o jogo sem puxar para o clube da casa, o que realmente aconteceu.
    Antes de acontecer o gol do Botafogo aos 6 minutos do primeiro tempo de Luis Henrique, o Valber foi empurrado dentro da grande área, penalte ele não marcou……O penalte marcado contra o Sampaio Correa, o nosso zagueiro Luis Otávio foi de braços abertos e a bola bateu no peito direito….e não no braço…….Outro penalte….houve a interpretação errada….se ele não marcou o penalte em cima de Valber, o senhor Devarly Lira do Rosário marcou o empurrão de William Simões em cima de Lulinha e levou cartão amarelo. Na minha opinião como radialista/jornalista houve sim influência no marcador, o Sampaio perde para o Botafogo no Rio de Janeiro é normal….mas com a participação do árbitro apareceu o placar de 5 x 0 . A imprensa carioca por sinal confirmou que o time maranhense foi melhor no primeiro tempo , não mereceu perder de 5 x 0 para o clube carioca. Agora torcedor boliviano não colocar nenhum atleta do Sampaio Correa, fazendo criticas sem eles merecerem. Vamos dar apoio diante do time da Luverdense, mesmo perdendo a partida para o Botafogo , o Sampaio permaneceu em oitavo lugar, ninguém chegou a somar pontos a mais que o tricolor maranhense, onde tinha gente torcendo pelo CRB,Bragantino e ABC, onde o Braga perdeu para o Santa Cruz, e os outros dois não passaram de um empate. Uma vitória do Sampaio de meio gol a zero vale 3 pontos, chegará aos 18… e torcer para o Bahia com 18 não vencer do Paysandú, Macaé com 17 empatar com o América MG, CRB com 14 empatar com o Santa Cruz,e o Braga com 13 não venceu o seu jogo diante do Criciúma. Vamos ao Castelão para o jogo diante do Luverdense, incentivar esses atletas, tem gente criticando o goleiro Rodrigo que não teve culpa de nenhum gol, é excelente goleiro e tranquilo. Meus colegas de emissoras de rádio, eu faço um apelo para você, se não gostam do presidente Sérgio Frota, deixem de torcer e fazer criticas que não são verdadeiras para prejudicar o Sampaio Correa, que é o nosso representante na série B com possibilidade de conseguir um acesso a SÉRIA A a elite do futebol brasileiro, que será melhor ainda para o nosso futebol com um produto em 2016 onde você terá melhores patrocínios nos programas esportivos. Em Belém – tem cronista esportivo que torce pelo Remo e Paysandú….mas eles divulgam apenas o que interessa ao torcedor….em brasileiros eles não dão importância para clubes de fora..só os deles…por que não fazer aqui em nosso estado. Vamos vestir a camisa do Sampaio Correa, esse é o nosso investimento no futebol brasileiro.

    • Edilson disse:

      José Carlos,eu queria que todos os torcedores que se dizem torcedores do Sampaio,fossem no mínimo iguais a você,consciente e certo de que no final tudo vai dar certo.Concordo com você em tudo o que falou,infelizmente temos muito traidores que vivem tentando desestimular a direção do clube,com palavras negativas,mas acredito que esses são a minoria e por isso não conseguirão o que querem,porque DEUS está do lado do Sampaio nesta caminhada de vitórias e conquistas em 2015.

    • Palmas prá você, nobre repórter José Carlos Teixeira. Disse tudo aquilo que penso de alguns integrantes da crónica esportiva, que só prestam desserviço ao futebol do Maranhão.

    • moby dick disse:

      Será que Simões também não teve culpa?

  7. ismarcosta/TERESINA, PIAUI disse:

    O interessante é que até o final do campeonato, o Sampaio segue contratando,semanalmente, jogadores, e a torcida fica a pedir “MAIS CONTRATAÇÕES”!! Amigos, desse jeito, nem uma forte “grana do petrolão” seria suficiente pra COBRIR tamanho “ROMBO”!!!! QUE TAL CAIRMOS NA REAL, MEUS CAROS BOLIVIANOS DAÍ!!!!

  8. Rodrigo Varela disse:

    O problema não são os zagueiros, mas sim os laterais. Com duas avenidas pelos lados não tem zaga que aguente, pode trocar os zagueiros que não vai fazer diferença. Tem que mudar as laterais. Há tempos a torcida pede a entrada do Renan Oliveira, já tá mais que na hora dele entrar no time, e o Marcelinho foi bem na lateral direita quando jogou, não apóia muito, mas a defesa fica bem segura.

  9. Carlos sampaio disse:

    Alguns torcedores ficam babando o saco do roberth, rapaz o cara já esta em outra equipe. Temos que preoculpar e com nossa bolivia, principalmente com a defesa, pois ainda temos muitos jogos pela frente,inclusive contra o vitoria, volto a dizer (conde fecha esta defesa pelo amor de deus, e pede p estes atacantes n perderem os gols….eu acredito em toda equipe….força paio.

  10. George Braga disse:

    A guerra não é fácil quando temos alguns jornalistas e torcedores falando coisas negativas contra a própria equipe que representa o seu estado e principalmente árbitros ladrões. Perdemos apenas uma batalha temos ainda 28 pela frente e tenho certeza absoluta que vamos vencer essa guerra. Sou e sempre serei defensor do meu estado e da equipe SAMPAIO CORREIA que o representa nas vitórias e nas derrotas e em qualquer situação. Na vida não se vive só de vitórias.
    GEORGE BRAGA

  11. Zé Bigorna disse:

    Não tem segredo, se tivermos alguma pretensão ao acesso ou pelo menos nos manter na Série B, o Condé tem tomar algumas decisões importantes em relação a escalação do time.
    O time pra enfrentar essa situação é:
    Gol.:Ruan
    Zag.: Plínio, Edvânio
    Lat. Dir.: Arlindo Maracanã
    Lat. Esq.: Raí
    Vol. 1: Dê
    Vol. 2: Diones
    Meia: Aléx Maranhão ou Vanger (tanto faz)
    Meia: Nádson
    Ata.: Pimentinha
    Cen.: Douglas (não tem outro)

    Tem algum mistério nisso?! qual é a dificuldade colocar o melhor e mais preparado time pra jogar?! sinceramente eu não entendo qual é o empecilho que tem nisso. Condé, coloca os caras pra jogar, se não der certo pelo menos tu fez teu pappel colocando a melhor opção de time pra jogar.

  12. Luiz disse:

    Ta na hora de colocar um zagueiro de verdade plinio

  13. raul disse:

    cara o que é triste é saber que agente perdeu um goleador que a tempos vinhamos tentando ter e não conseguimos segurar. a primeira bola que robert pegou no jogo do vitoria contra o bahia ele fez gol, mas é isso aí temos que confiar no douglas e esperar que ele faça o que veio pra fazer, e outra coisa fico pensando muito que o sampaio ta longe de ser time de serie A. foi assim contra o palmeiras e agora com o botafogo, na serie A todos sabem que os times são bem melhores e se o sampaio continuar com esse nivel vai sofrer bastante. mas sou torcerdor e não perco um jogo e confio no meu time!!!! BORA SAMPAIO!!!!

  14. Junior Lima disse:

    Banco para Seu Valber, Luiz Otavio e Douglas. Titulares Alex Maranhão, Edimar e Geraldo.

  15. Bolivão II disse:

    Graças que estamos em oitavo lugar, os resutados fora benéficos para nossa equipe, aqora é fazer o dever de casa, temos time para isso, nosso
    plantel é qualificado falta apenas ajustar pequenos detalhes e não vamos cobrar muito do Condé, ele só agora está conhecendo bem o plantel,com certeza começara a dar ao time a sua cara, por favor deixem o homem trabalhar, ele saberá dar ao time a melhor escalação e uma padraõ de jogo que nos levará a serie A,Condé confiamos no seu trabaho.

  16. adriano do sb disse:

    assesoria kd o plinio zagueiro?

  17. adriano do sb disse:

    faltam dois laterais um de cada lado , e um goleiro q traga tranquilidade pq esse q ta ai muinto inseguro, poe o valbe no banco coloca o alex pra jogar e d uma chance para o vanger … nao esqueca dos dois laterais

  18. Paioo disse:

    Esquece contratacoes de qualidade nesse momento…Os melhores ja fizeram 7 partidas.e nao podem vir Para o sampaio.agoRa eh se arrumar com o que temps….pra cima deles paio.

  19. Carlos disse:

    Já estar na hora dele ta uma chance pro Alex Maranhão titular e pro Plínio e Marcelinho ou Edimar .

  20. Boliviano disse:

    O time do Sampaio dominou a partida so faltou a vitória.

  21. Boliviano disse:

    Esse Robert é goleador mesmo ,do jeito que ele vai pode parar na seleção perdemos um joia .

  22. Acrisio Júnior disse:

    Até agora o Sampaio fez 6 jogos fora de casa, 2 vitórias, 3 derrotas e 1 empate. Já em seus domínios fez 4 jogos 2 vitórias e 2 empates, faltam 28 rodadas, muitas chances de recuperação. Porém, temos que pontuar em casa, vamos em busca de 6 pontos contra o Luverdense e Boa.

  23. Anti rubro negro disse:

    Robert já estreou no vitória fazendo gol

  24. ismarcosta/TERESINA, PIAUI disse:

    Condé, ajuste o time, lembrando que não se pode perder pontos em casa, nesse momento!!!

  25. Boliviano disse:

    Temos Edmar na zaga ,o nosso capitão já ta na hora de ser titular .colocar Alex Maranhão e colocar valber no banco .

  26. Infelizmente sampaio precisa de contratações a nivel de serie B,culpar alguns jogadores que realmente não dão resultados nesse caso não se pode fazer nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail