Sócio UniversoTorcedor

Pra reabilitar

Sampaio joga para vencer a primeira na LBF

Sampaio busca a reabilitação na LBF (Foto: Paulo de Tarso Jr)

Reabilitação em casa. Este é o objetivo da equipe do Sampaio Corrêa Basquete que encara, nesta quarta-feira (18), o Presidente Venceslau em jogo válido pela quinta rodada da Liga de Basquete Feminino (LBF CAIXA). A bola sobe às 20h (horário local), no Ginásio Castelinho, em São Luís.

Sampaio busca a reabilitação na LBF (Foto: Paulo de Tarso Jr)

Para a equipe maranhense, somente a vitória interessa. Após um início ruim na competição nacional, com quatro tropeços seguidos, o Sampaio Corrêa precisa se recuperar para seguir na briga por uma vaga nos playoffs da LBF CAIXA.

A partida marca a estreia da ala/armadora norte-americana Jasmine James. Regularizada, a atleta deve ficar à disposição da técnica Lisdeivi Pompa.

Além do duelo desta quarta-feira, Sampaio Corrêa Basquete e Presidente Venceslau também irão se enfrentar na sexta-feira (20), novamente às 20h, no Ginásio Castelinho. Os ingressos para as duas partidas poderão ser trocados por 1kg de alimento não perecível nas bilheterias do ginásio.

12 respostas

      1. Foi o que aconteceu: confiança em si mesmas, força, capacidade de reação, defesa firme – Sampaio 73 X 61 Presidente Venceslau SP… Agora é manter o ritimo, motivadas, vitória importantíssima na busca dos playoffs…

  1. Eu acredito numa mudança de postura desse time de basquete do Sampaio, a partir desse jogo contra o Presidente Venceslau, vitória com diferença de mais de 10 pontos.

    1. complementando o pensamento: é aquela velha história que acontece no futebol e serve também para o basquete: em time que está ganhando não se mexe. Infelizmente o Sampaio não manteve a equipe campeã da LBF, porque se tivesse mantido a história certamente seria outra….. porém, deve ter tido suas razões para não ter mantido….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *